Prezado Confrades,
O Encontro foi demais!!! Dei boas rizadas com os novos amigos. Até me empolguei e embarquei numa campanha Sonegação Zero.
Fui questionado também por uma GP, cujo não lembro o nome, sobre o que a gente falava sobre os Tds. Apenas disse: A verdade! Quanto ao linguajar, poxa... cada um escreve do jeito que quiser. hehehhe
Quanto as GP's, cheguei em hora avançada, o que tornou a impressão pior ainda, haja visto que as melhores (que nao eram muitas) já tinham ido. Os comentários quanto ao aspecto nr. de GPxForistas, tb não foi dos melhores segundo comentários dos amigos que lá cedo estavam.
Mas eu nao estava preocupado e de maneira nenhuma atrapalhou a festa. Em comentarios anteriores ja havia reclamado a respeito do CustoxBeneficio. que conforme bem observado pelo amigo GWkull:
Uma hora por 150 é o mesmo preço por tempo que 300 contos por uma foda normal de agência. E preço de quarto de motel por muito menos tempo e sem banheiro no quarto é salgado.
Definiu minha postura: Só subo se tudo for favorável. Não foi o caso... Acabei somente com boas risadas e as oncinhas no bolso.
O mais engraçado ainda foi me despedir do pessoal e depois reencontrar todo mundo a paisana sem querer em um restaurante aqui de POA.
Pena que estava acompanhado galera. Iria ser um prazer acabar a noite com os amigos no LaBarca.
Abraço a todos
P.S.: Vermeer valeu pelo Avatar! Abraço