Comentários Festa 26.06 (aquela que o Mr.Malevo estava tapado de gel)

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro Come Quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Mineiro Come Quieto » 27 Jun 2008, 21:25

Só de ler os comentarios... maravilha....

Também sou novo aqui no GPguia, apesar de ler os topicos a bastante tempo.
Confesso que como o cobrapoa, também passei lá na frente, morrendo de vontade de entrar mas tbm amarelei (e tbm porque não tinha me inscrito na lista).
Mas na próxima estarei lá !
Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 00:56

Lembrei agora de outro mico sensacional. O momento nostálgico bem Dirty Dancing, como já citou o Blonde, entre um conhecido forista e a patroa, com direito ao som de Kenny G, meia luz e rosto colado. Cafonice do caralho. Nem eu faria pior.

Este encontro vai se tornar lenda...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#33 Mensagem por gwkull » 28 Jun 2008, 01:06

A festa valeu a pena para rever os confrades e pelo atendimento da GP, mas o tempo dos quartos foi uma grande decepção. Uma hora por 150 é o mesmo preço por tempo que 300 contos por uma foda normal de agência. E preço de quarto de motel por muito menos tempo e sem banheiro no quarto é salgado. A não ser para quem não fez um TP positivo, deve ter ficado um gosto de "quero mais" para todos: eu mesmo queria sair dali e pagar outro TP num motel, mas, infelizmente a guria não quiz. Quero deixar claro que não reclamo dos confrades, porque sei que houveram problemas no local onde haveria a festa. Espero poder contribuir com os colegas na próxima vez, de modo que os nossos interesses (mulheres, boas fodas) sejam melhor atendidos na próxima. As gurias que foram e a Cris foram uma simpatia só, mas faltou mulher.

Abraço a todos os confrades. Mais uma vez, foi um enorme prazer poder papear com estes pervertidos desprezíveis!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#34 Mensagem por VErmEEr » 28 Jun 2008, 13:05

mesquita escreveu:Bom. Só pra vocês terem uma idéia, uma das chinas com quem eu conversei e que trabalha no Gruta, me perguntou logo de cara, porque no GPGuia os caras ficam falando mal das gurias ?
Cara, acho que ela perguntou isso pra todo mundo. Muito gostosinha alias a morena.
Ela veio me perguntar isso também e eu respondi que o objetivo do fórum não era ficar babando ovo delas, e sim contar de forma mais autentica possível como foi a foda com elas. Muitas mulheres não entendem o linguajar dos homens...

mesquita escreveu:Ou seja, o GPGuia está sendo lido em peso, pelo chinaredo. Sei de forista que já foi intimado por puta em boate, por ter postado TD negativo. E continuo achando que se o Td foi ruim, tem que postar negativo e ponto.
É isso ai, assino em baixo. E nesse sentido, mesmo tendo postado negativo com o meu único TD da pitstop, a Karina foi muito simpática comigo e nem ao menos ficou cobrando o porquê do negativo. Até já to escolhendo quais serão as próximas pitgirls a serem testadas.

:)

Ai Sr incrivel, aqui vai uns avatares...vai em perfil e cola o endereço.

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:Q0d ... crivel.gif

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:eK6 ... ga1nn2.gif

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:4zR ... crivel.jpg

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#35 Mensagem por Xaxa » 28 Jun 2008, 14:14

Vc Chacal2, memorável.....

Peter_North escreveu: Xaxa, vais comentar do teu telefone com Dial-By-Pussy ou vou ter eu mesmo que fazer isso? :lol:
Bem, já que cometou vamos lá. O DBP, aka Dial-By-Pussy, é um aparelho que todos Foristas deveriam ter, pois tem toda a diversão na mão. Caso ele falte, tem a outro opção :roll: . Mas celular de trabalho é de trabalho, não deve ser levado ao serviço ou para casa.... ups!.

Quanto a Gabriela, este era o nome dela: uma morena muito gosto e simpática. Tb tinha uma amiga que com as duas deve ser uma loucura. Posto logo !

Muito boa festa, mas não ví o trenzinho da alegria :)

E grande General....abço...

Link:
🔗

compadrers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por compadrers » 28 Jun 2008, 16:12

Mineiro Come Quieto escreveu:Só de ler os comentarios... maravilha....

Confesso que como o cobrapoa, também passei lá na frente, morrendo de vontade de entrar mas tbm amarelei (e tbm porque não tinha me inscrito na lista).
Abraço a todos!!!
Bem que os Srs podiam "apadrinhar" quem estivesse a fim de participar da confraria.. iria ajudar muito, pois como no meu caso, o cara vê que vcs parecem muito amigos e o cara fica com medo de ficar perdido no meio do nada...

cobrapoa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#37 Mensagem por gwkull » 29 Jun 2008, 12:45

Vermeer escreveu:Cara, acho que ela perguntou isso pra todo mundo. Muito gostosinha alias a morena.
Ela veio me perguntar isso também e eu respondi que o objetivo do fórum não era ficar babando ovo delas, e sim contar de forma mais autentica possível como foi a foda com elas. Muitas mulheres não entendem o linguajar dos homens...
Boa resposta, é bem por aí. Mas não concordo com o Mesquita que elas estejam lendo muito o GPGuia, senão perceberiam que a maioria dos TDs é positivo. E tem até um bom número de TDs bem BOPs. O problema é que as GPs frescas e as mal intencionadas ficam fazendo a cabeça das outras, acusando o fórum de um monte de absurdos. Porra, os caras da moderação tem um trabalho desgraçado investigando os TDs falsos que volta e meia postam para denegrir alguma GP, sem receber pagamento algum, e ainda ficam reclamando. Já elas, até por beijo querem cobrar, isso quando nego não paga 300 pra nem isso receber.

Felizmente não falei com esta GP, ou ela não disse nada disso para mim.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por leteseu » 29 Jun 2008, 23:40

cobrapoa escreveu:

Abraço a todos!!!
Bem que os Srs podiam "apadrinhar" quem estivesse a fim de participar da confraria.. iria ajudar muito, pois como no meu caso, o cara vê que vcs parecem muito amigos e o cara fica com medo de ficar perdido no meio do nada...

cobrapoa

Cobrapoa, na próxima festa me procura por MP que eu mesmo te apresento pra galera.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#39 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jun 2008, 10:35

cobrapoa escreveu:

Abraço a todos!!!

cobrapoa
Quem tem padrinho não morre pagão, isso é fato. Mas sempre é bom lembrar que o melhor cartão de visitas aqui no GPGuia é o td postado. Por exemplo, pra angariar nosso respeito, o colega mineiro teria que deixar de comer quieto. Come e conta pra todo mundo, com detalhes de preferência. É possível, inclusive, a postagem de tds retroativos, contanto que não muito antigos e com informações ainda pertinentes.

Também temos outros espaços de convívio, além dos encontros, quais sejam as áreas gerais nacional e regional, e a impagável Rede Putanherística de Diversões:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=4
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=190
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=36

Sua contribuição será bem-vinda em qualquer uma delas!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#40 Mensagem por Hot Sereno » 30 Jun 2008, 11:05

Concordo com o agora pintado de verde, Sr. Mr. Blonde.
E a melhor credencial pra participar dos encontros é participar no fórum, não só com a intenção de ir às festas, o fórum é essencialmente pra troca de informações além da diversão e confraternização. Essa "amizade" que existe entre alguns confrades é fruto de uma história de participação e convivência nos vários encontros, e isso leva algum tempo.

Abraço ao Mr. Blonde pela nova função dentro do fórum, é um canalha de respeito :D

Sereno ::chopp::

Link:
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#41 Mensagem por Miudinho_RS » 30 Jun 2008, 15:36

Prezado Confrades,

O Encontro foi demais!!! Dei boas rizadas com os novos amigos. Até me empolguei e embarquei numa campanha Sonegação Zero.
Fui questionado também por uma GP, cujo não lembro o nome, sobre o que a gente falava sobre os Tds. Apenas disse: A verdade! Quanto ao linguajar, poxa... cada um escreve do jeito que quiser. hehehhe

Quanto as GP's, cheguei em hora avançada, o que tornou a impressão pior ainda, haja visto que as melhores (que nao eram muitas) já tinham ido. Os comentários quanto ao aspecto nr. de GPxForistas, tb não foi dos melhores segundo comentários dos amigos que lá cedo estavam.

Mas eu nao estava preocupado e de maneira nenhuma atrapalhou a festa. Em comentarios anteriores ja havia reclamado a respeito do CustoxBeneficio. que conforme bem observado pelo amigo GWkull:
Uma hora por 150 é o mesmo preço por tempo que 300 contos por uma foda normal de agência. E preço de quarto de motel por muito menos tempo e sem banheiro no quarto é salgado.
Definiu minha postura: Só subo se tudo for favorável. Não foi o caso... Acabei somente com boas risadas e as oncinhas no bolso.

O mais engraçado ainda foi me despedir do pessoal e depois reencontrar todo mundo a paisana sem querer em um restaurante aqui de POA.

Pena que estava acompanhado galera. Iria ser um prazer acabar a noite com os amigos no LaBarca.

Abraço a todos

P.S.: Vermeer valeu pelo Avatar! Abraço

Link:
🔗

compadrers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por compadrers » 30 Jun 2008, 19:17

leteseu escreveu:
cobrapoa escreveu:

Abraço a todos!!!

cobrapoa

Cobrapoa, na próxima festa me procura por MP que eu mesmo te apresento pra galera.
:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

O Leteseu.....

muito obrigado, tava na espreita pra ver quem dava uma mão..

não tenho palavras....

seu amigo

cobrapoa...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's