kieto em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tava legal ontem no Dodô. Muitas novidades de boa qualidade, pequeno volume de buchos. Acho que elas se sentem intimidadas pela qualidade da terça-feira e preferem não aparecer.
Chandon, capo e Vermeer foram os parceiros da hora. Mas só quem foi a luta fui eu, com a Lu, a minha Lu, que voltou pra vida.
Grisa teve um compromisso civil e furou. DOM DIEGO deve ter se socado em alguma boate chinelona do centro. Provavelmente Labaredas. Cap.Klutz também não deu as caras.
Vermeer apaixonado pela Duda Furacão e por uma negrona gigante, Chandon de cantinho, como sempre, e o capo visivelmente desconfortável, por ter tido que se manter sóbrio, em virtude da T-Zero. Impagável o cara, desolado, afirmando que só consegue comer gente no Dominó estando bêbado.
A Lulu dispensa comentários. Foi maravilhosa como sempre. Só ela para interromper uma sequencia de Negativos e Neutros que parecia interminável.
Chandon, capo e Vermeer foram os parceiros da hora. Mas só quem foi a luta fui eu, com a Lu, a minha Lu, que voltou pra vida.
Grisa teve um compromisso civil e furou. DOM DIEGO deve ter se socado em alguma boate chinelona do centro. Provavelmente Labaredas. Cap.Klutz também não deu as caras.
Vermeer apaixonado pela Duda Furacão e por uma negrona gigante, Chandon de cantinho, como sempre, e o capo visivelmente desconfortável, por ter tido que se manter sóbrio, em virtude da T-Zero. Impagável o cara, desolado, afirmando que só consegue comer gente no Dominó estando bêbado.
A Lulu dispensa comentários. Foi maravilhosa como sempre. Só ela para interromper uma sequencia de Negativos e Neutros que parecia interminável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Isso ai,
O que mais dizer, I`l be back.
Ainda vou comer o cu daquela peituda. Apesar de não ser tudo aquilo das fotos do site, achei ela um tesão.
Abraços.
O que mais dizer, I`l be back.
Ainda vou comer o cu daquela peituda. Apesar de não ser tudo aquilo das fotos do site, achei ela um tesão.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Pois então...ontem eu já estava na porta de casa, chaves do carro na mão, camisinhas no bolso, Dodô nas cabeças e... arhhhhhg!
Fui puxado pela gola pela patroa.
Motivo: havia um aniversário do sobrinho de um contra-parente do irmão do amigo do agregado de uma ex-colega dela. Comemoração tão importante não poderia passar com a minha falta.
Deixei de comer uma negra boa pra comer bons negrinos (ô piadinha manjada).
Fui puxado pela gola pela patroa.
Motivo: havia um aniversário do sobrinho de um contra-parente do irmão do amigo do agregado de uma ex-colega dela. Comemoração tão importante não poderia passar com a minha falta.
Deixei de comer uma negra boa pra comer bons negrinos (ô piadinha manjada).
-