kieto em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 15 Jul 2008, 19:53

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2008, 13:07

Tava legal ontem no Dodô. Muitas novidades de boa qualidade, pequeno volume de buchos. Acho que elas se sentem intimidadas pela qualidade da terça-feira e preferem não aparecer.

Chandon, capo e Vermeer foram os parceiros da hora. Mas só quem foi a luta fui eu, com a Lu, a minha Lu, que voltou pra vida.

Grisa teve um compromisso civil e furou. DOM DIEGO deve ter se socado em alguma boate chinelona do centro. Provavelmente Labaredas. ::choro:: Cap.Klutz também não deu as caras.

Vermeer apaixonado pela Duda Furacão e por uma negrona gigante, Chandon de cantinho, como sempre, e o capo visivelmente desconfortável, por ter tido que se manter sóbrio, em virtude da T-Zero. Impagável o cara, desolado, afirmando que só consegue comer gente no Dominó estando bêbado. :lol:

A Lulu dispensa comentários. Foi maravilhosa como sempre. Só ela para interromper uma sequencia de Negativos e Neutros que parecia interminável.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 16 Jul 2008, 13:20

Isso ai, 8)

O que mais dizer, I`l be back.

Ainda vou comer o cu daquela peituda. :-x Apesar de não ser tudo aquilo das fotos do site, achei ela um tesão.

Abraços.
:wink:

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Jul 2008, 20:28

Pois então...ontem eu já estava na porta de casa, chaves do carro na mão, camisinhas no bolso, Dodô nas cabeças e... arhhhhhg!
Fui puxado pela gola pela patroa.
Motivo: havia um aniversário do sobrinho de um contra-parente do irmão do amigo do agregado de uma ex-colega dela. Comemoração tão importante não poderia passar com a minha falta.

Deixei de comer uma negra boa pra comer bons negrinos (ô piadinha manjada).

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2008, 23:30

Festinha muito boa. Só não encontrei o Kieto.

Cadeado aqui.

Link:
🔗

Trancado