fiz em alguns minutos,
Vc n tem idéia do movimento do centro,,..
tive que dar a volta toda no centro pra poder chegar lá...
Atrasado, mas fui...
Como sempre, inexplicavel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vermeer escreveu:
Não sou BOP pra cair em PPP.
Não mudou nem o discurso, continua aplicando essa pra todos os desavisados rerereogro que não acredita em ppp escreveu: ela disse que seria o seu último dia na casa, estaria se mudando.
O único cara que levou camera foi eu. E não dava pra entregar os presentes e me fotografar ao mesmo tempo. Poderia ter pedido para o Vermeer tirar as fotos, mas a cada bunda gorda que o cara encontrava ficava hipnotizado.leteseu escreveu:Tá, mas as fotos para a o mural aqui do Gpguia?
Então ele ficou hipnotizado o tempo todo...bundas gordas eh o que mais tem na trash...MALEVO escreveu:O único cara que levou camera foi eu. E não dava pra entregar os presentes e me fotografar ao mesmo tempo. Poderia ter pedido para o Vermeer tirar as fotos, mas a cada bunda gorda que o cara encontrava ficava hipnotizado.leteseu escreveu:Tá, mas as fotos para a o mural aqui do Gpguia?
Vermeer escreveu:Entro no térreo, e já escolho direto a Any, a mais Cavala e gostosa do lugar.
Vermeer escreveu:Esta acima do peso, sem dúvida, mas aquele vasto rabo de quatro não tem preço. Ou melhor, tem.
Vermeer escreveu:No ponto alto da chupada, ela ficou de quatro com aquela bunda fantástica na cama
S-E-M C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S.Vermeer escreveu:Bunda = 7,50.
MALEVO escreveu:Trechos do TD do Vermeer com a Any do Carandiru:
Vermeer escreveu:Entro no térreo, e já escolho direto a Any, a mais Cavala e gostosa do lugar.Vermeer escreveu:Esta acima do peso, sem dúvida, mas aquele vasto rabo de quatro não tem preço. Ou melhor, tem.Vermeer escreveu:No ponto alto da chupada, ela ficou de quatro com aquela bunda fantástica na camaS-E-M C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S.Vermeer escreveu:Bunda = 7,50.
Mas posta um TD decente depois da foda.Vermeer escreveu:MALEVO escreveu:Trechos do TD do Vermeer com a Any do Carandiru:
Vermeer escreveu:Entro no térreo, e já escolho direto a Any, a mais Cavala e gostosa do lugar.Vermeer escreveu:Esta acima do peso, sem dúvida, mas aquele vasto rabo de quatro não tem preço. Ou melhor, tem.Vermeer escreveu:No ponto alto da chupada, ela ficou de quatro com aquela bunda fantástica na camaS-E-M C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S.Vermeer escreveu:Bunda = 7,50.
Voltarei para comê-la, sem dúvida.
Vou escrever assim,MALEVO escreveu:Mas posta um TD decente depois da foda.Vermeer escreveu:MALEVO escreveu:Trechos do TD do Vermeer com a Any do Carandiru:
Voltarei para comê-la, sem dúvida.
Vermeer escreveu:Vou escrever assim,
Entro no térreo, e já escolho direto a Any, a mais Cavala e gorda do lugar.
O resto fica igual.