abs
4o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Só pra registrar,to iinndooo. Se eu não chegar vai tá todo mundo fodido pois deve ter havido uma catástrofe em POA.
abs
abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
???
Dada?
D onde vc tirou q eu TALVEZ fosse ao Encontro? Enlouqueceu? rsrs...sem chance.
D onde vc tirou q eu TALVEZ fosse ao Encontro? Enlouqueceu? rsrs...sem chance.
Eita hoje é dia nacional da vagabundagem
Espero muita putaria e chinelagem nessa confraternização...
Bom deixa eu ir me preparando para nossa hoje também.

Espero muita putaria e chinelagem nessa confraternização...
Bom deixa eu ir me preparando para nossa hoje também.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Paula!!!
Estou saindo daqui... estou levando o baralho de truco. Até daqui a pouco...
[]s,
- the_Dada

Estou saindo daqui... estou levando o baralho de truco. Até daqui a pouco...
[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Festa
Não sei se vou me liberar.
Um abraço a todos.
Sugestão para o 5º Encontro: Devido a presença de mais de 30 Foristas sugiro fazer um crachá com o nick de cada um auto adesivo para grudar no roupão.
Um abraço a todos.
Sugestão para o 5º Encontro: Devido a presença de mais de 30 Foristas sugiro fazer um crachá com o nick de cada um auto adesivo para grudar no roupão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Lamentável!!!
Ai pessoal, não consegui me liberar ainda!
Fica para a próxima!!!
Boa festa a todos!!
Fica para a próxima!!!
Boa festa a todos!!
snif
Gurizada, são 18 horas e estou em Sta Maria. estou tentando sair daqui o dia todo. Mas vou tentar. Nem que seja tarde.
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Muito bom,
,Acabei de chegar da Guaíba, meio tonto de chope, ruidos, fumaças, cheiro de bucetas ardidas, algumas gargalhadas, teorias e lamentos (não comi o cuzinho da putinha porque algum infeliz já o tinha feito, e MAL, porque a pobrezinha ficou traumatizada...e eu acredito sempre que elas estão falando a verdade). A verdade mesmo é que me diverti, conheci algumas figurinhas da galera e espero revê-los por aí, nas lides da putaria. Um abraço ao Mendrujo, Gaúcho, The Dada, Samurai, Tranquilo, Cuticuti, ligulê, Tim Tones, o cara "sem nome", Asterix, e a todos que agora não me lembro (ainda estou meio bêbado). Vou postar, é óbvio, o TD com aquela lindinha. Até breve, gentarada!
Sereno...e meio tchuco.
,Acabei de chegar da Guaíba, meio tonto de chope, ruidos, fumaças, cheiro de bucetas ardidas, algumas gargalhadas, teorias e lamentos (não comi o cuzinho da putinha porque algum infeliz já o tinha feito, e MAL, porque a pobrezinha ficou traumatizada...e eu acredito sempre que elas estão falando a verdade). A verdade mesmo é que me diverti, conheci algumas figurinhas da galera e espero revê-los por aí, nas lides da putaria. Um abraço ao Mendrujo, Gaúcho, The Dada, Samurai, Tranquilo, Cuticuti, ligulê, Tim Tones, o cara "sem nome", Asterix, e a todos que agora não me lembro (ainda estou meio bêbado). Vou postar, é óbvio, o TD com aquela lindinha. Até breve, gentarada!
Sereno...e meio tchuco.
Valeu o encontro com a turma. Pena que não consegui conversar com todos. Acabei sendo "abduzido"
(a perva é de outro planeta e não me largou mais
). Tive que partir para o TD para dar privacidade ao grupo. Até o próximo.

Valeu camaradas.
Foi muito legal conhecer alguns integrantes da confraria gaúcha na Guaiba.Acho que devemos manter essa idéia dos encontros para trocas de informações e fortalecer a união dos putanheiros. Como não ia comer nenhuma perva saí mais cedo para carimbar o passaporte com a nega véia e já garantir presença no 5º encontro.Um abraço a todos que estavam presentes e até a próxima.
Ligule.
Foi muito legal conhecer alguns integrantes da confraria gaúcha na Guaiba.Acho que devemos manter essa idéia dos encontros para trocas de informações e fortalecer a união dos putanheiros. Como não ia comer nenhuma perva saí mais cedo para carimbar o passaporte com a nega véia e já garantir presença no 5º encontro.Um abraço a todos que estavam presentes e até a próxima.
Ligule.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tb cheguei agora a pouco e tenho a declarar que a cada encontro a galera fica mais enturmada e ainda vamos lotar a sauna e comer muita vagaba por lá...
Como eu estou em economia de guerra tive ficar só bebendo sukita e conversando com os amigos e amigas.....e é claro, fazer uma sauna, afinal de contas aquilo é uma sauna né??
Mais tarde vou bater uma, ou duas punhetas e ire dormir....
Até a próxima.
abraços
tranquilo-poa
Como eu estou em economia de guerra tive ficar só bebendo sukita e conversando com os amigos e amigas.....e é claro, fazer uma sauna, afinal de contas aquilo é uma sauna né??
Mais tarde vou bater uma, ou duas punhetas e ire dormir....
Até a próxima.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
FESTA
E AÍ GALERA...
FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ENTREI NA GUAIBA E ME DEPAREI COM AQUELA MESA CHEIA DE PUTANHEIROS , FOI UM GRANDE PRAZER CONHECE-LOS , PENA QUE EU NÃO PODIA FICAR ATÉ MAIS TARDE , SE NÃO A PATROA RECLAMA ....
ABRAÇOS A TODOS , NÃO VOU DIZER NOMES POIS POSSO ESQUECER DE ALGUEM ....
VIVA AS PUTAS
FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ENTREI NA GUAIBA E ME DEPAREI COM AQUELA MESA CHEIA DE PUTANHEIROS , FOI UM GRANDE PRAZER CONHECE-LOS , PENA QUE EU NÃO PODIA FICAR ATÉ MAIS TARDE , SE NÃO A PATROA RECLAMA ....
ABRAÇOS A TODOS , NÃO VOU DIZER NOMES POIS POSSO ESQUECER DE ALGUEM ....
VIVA AS PUTAS
-