8º Encontro dos putanheiros gaúchos- Dia 28/9- 5ª feira!!!! Lista de presença ( inclusive das gurias).

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#106 Mensagem por Chacal2 » 28 Set 2006, 14:00

MÔNICA SANTHIAGO escreveu:tim_tones escreveu:
Já preparei o cd com músicas do Valdik Soriano e Reginaldo Rossi.
Agora quando tocar Calypso eu pedirei licença e aumentarei o volume do som um pouquinho
hahahaha Vou levar o da GREETCHEN!!
Da Greetchen ?
Espero que seja o que eu estou Pensando.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#107 Mensagem por GauchoSamurai » 28 Set 2006, 20:28

Fui.. e só quem foi... e viu.. o Show.. da MÔNICA SANTHIAGO.. sabe do que eu estou falando...
Bahhhhhhhhhh...

Se ainda fosse moderador, brincaria..dizendo que vou cobrar o TD. mas como foi outro moderador que ficou nesse (TDZÃOOOOO) até o momento de minha saída do local... não deverá ser preciso...

Tb rolou o Show de uma super morena... que (para o desepero dos cuecas presentes)..quase que pela o sansei... heheeh...

Ademais..considero uma excelente confraternização ...já que pode-se por o papo em dia como os confrades de outros carnavais... (Sereno, Chacal, Tim Tones, o ms26, Kacete, Mesquita , Leteseu e...muito outros colegas.. que devido ao alto teor etílico (presente no ar)..não me recorde no momento...
-- Conheci o colega forista sansei... e mais importante.. (afinal sou espada..eheh) conheci a amiga dele.. a Andreia.. muitíssimo interessante... ela.....
-- Grande Kelly.. essa é parceira..falou que ia.. e de fato foi.. (diferente da Mel, que não foi.. o que foi uma pena.... deve ter tido os seus motivos..)..
--O colega Mesquita ainda não esqueçeu da guria aquela... né.. nunca mais viu?? ela?? com aqueles olhinhos puxados por ai, Mesquita?
-- Conheci outros compadres como o pinduca2006, o jovem gwkull, o presto123 e outros mais.. que as calças leg das gurias me atrapalharam..e não gravei bem...

Quanto ao local, considero muito interessante para encontros prives de pequenos grupos.. uma boa opção... Pena que as meninas estavão muito..muito vestidas... melhor se estivessem mais a vontade... o clima ficaria mais *interessante*... Estava lembrando muito a Karanda nas quintas...chegava a parecer uma reunião dançante na casa de alguém... com a diferença que lembra mais ainda um clima adolescente, pq era uma reunião dançante sem dança, os cara de uma lado bebendo sua cervejinha e papeando e as gurias de outro sentadinhas nos sofas tb papeando...
Afinal..tb..era encontro para mais confraternizarmos que fazer TDs, ainda bem que para isso..podemos contar sempre com foristas como o leteseu.. né?? ehheheh (DE-LHE TD..)

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#108 Mensagem por ligule » 28 Set 2006, 22:18

Show de bola esse encontro.
Como não poderia ser diferente, acabei fazendo TD com a gatíssima Flavia. ( Será postado).
Acho que foi um dos encontros com a maior presença dos confrades dentre os últimos realizados.
Único incoveniente foi ter sido barrado pelo segurança na entrada porque não estava com o nome na lista. Agradeço ao Leteseu e ao Mesquita pela liberação. O show da Monica foi 10 e tive que sair de tráz dela por causa do medo. ( Se ela desse um peidinho ia arremessar aquele vibrador na minha testa e eu não estaria mais aqui para contar esta história).
Pelo que me lembro e pude conversar, cito alguns confrades presentes e agradeço a compania sempre agradável:
Leteseu, Mesquita, Tim Tones, MS26, Kcete, Sereno, Barão, Chacal, Gaúcho, Tranquilo, Presto, Sansei, Gwkull,Samurai, Peter North, Pinduca, Asterix, Capão e Amigo, Master e outros que não lembro o nome.
Entre as gurias lembro com louvor da Camila, Kelly, Flavia, Monica, Cintia, e uma grande descoberta: Luciana da GP Models.
Peço desculpas aos que não foram citados, mas a ceva acabou prejudicando a memória, menos da lembrança da Flavinha( muito gata).
Valeu,

Ligule.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#109 Mensagem por tranquilo-poa » 29 Set 2006, 00:01

Em meio ao deba (teria sido debate se todos tivessem ido, mas...deixa pra lá, falar de politica (ainda mais eu) pode gerar expulsão do planeta...

Mas no meu pleno direito de resposta aos amigos Chacal e Sereno: não entendi nada....eu montado em que???
Eu montaria nas nadegas da Monica (digo nadegas pq respeito as meninas....hehe, quem tem rabão é jacaré....desculpe a piada aí.....pronto, agora depois desta piada dancei mesmo, mais 15 ou 30 dias de gancho....hehe...

Aguardo a treplica.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#110 Mensagem por gwkull » 29 Set 2006, 02:28

Foi muito bom conhecer o pessoal. O colega Chacal e outros são impagáveis. Também tinha curiosidade de saber como eram alguns foristas que tem interesses em comum com relação ao chinaredo, como o Mesquita. Estava em dúvida se o clima ia ser mais alouprado ou se o pessoal era mais calmo e sóciável. Todo mundo estava tranquilão.

Agradeço de novo por o Mesquita ter organizado a festa. O ambiente estava médio para a confraternização, mas para os TDs acho que tem problemas inerentes ao local que são significativos, como um banheiro para os três quartos e o outro embaixo que se utilizado o chuveiro que se utilizado faz com que o infeliz no banheiro de cima fique com banho frio. Contei com a compreensão do pessoal responsável pela casa, fato pelo qual agradeço, mas a verdade é que passei por desconfortos.

Se a festa for do mesmo tipo voltarei, mas acredito que seria mais adequado focar em confraternização ou TDs. Tenho dúvidas se as garotas teriam interesse de aparecer para confratenização apenas, pois não ganhariam dinheiro, e também sem elas todos ficam mais à vontade para conversar sobre putaria propriamente dita, e outros assuntos também. Com elas seria melhor um ambiente com menos roupa nas mesmas e mais orientado às vias de fato.

de qualquer maneira, que venha o próximo encontro!

PS: se puderem trocar o nome para GW, se está disponível, acho que ajudaria. Só não Kull, alguns pronunciam de um jeito estranho, e o pessoal é meio maldoso. :D

PS2: o TD será postado, é claro. Viajo semana que vem, a semana inteira, e não sei como será com relação a tempo disponível, assumindo que exista tempo algum efetivamente disponível, e acesso a computadores e internet com um preço aceitável. Não custumo postar logo após o TD, mas se alguém tiver curiosidade basta mandar uma MP e dá pra falar por cima.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#111 Mensagem por leteseu » 29 Set 2006, 08:02

Gurizada,

Foi um encontro que superou minhas espectativas, seja pelo bom número de presentes, seja pelo show da Mônica, ou ainda pela continuação do show, porém privê, mediante meu TD, já devidamente postado.

Quero dar destaque especial à casa do Camil, local muito bom, que ficará melhor quando todos os 3 quartos tiverem banheiros. A casa tem área para churrasco e o Camil também oferece serviços de assador. Vale a pena voltarmos a fazer algo por lá.

Foi uma satisfação rever muitos, trocar idéias, aparar arestas, rir, conhecer, em especial o Pinduca2006, nobre e venerável irmão.

Realmente estou realizado, ainda mais pelo TD... :D

Abraços,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O encontro.......

#112 Mensagem por lobo solitario2 » 29 Set 2006, 08:38

Foi com grata surpresa que conheci os DINOSSAUROS do gpguia, mesmo tendo entrado faz pouco tempo para tão seleto grupo de pessoas, que visam sómente o bem para nossa doce vida putanheiristica; gostei muito do "corte de cabelo" dos convivas PINDUCA e PETER NORTH vi que temos mais coisas em comum além de apreciar o rabão da Mônica , só que o PETER fez um paredão na minha frente , bem na hora em que a bunduda estava colocando o segundo intrumento na sua area de lazer , consegui me abaixar e ter uma visão do paraiso..... Várias cervejas depois, contatos feitos com Sansei , que considero um grande desbravador , várias trocas de figurinhas,vamos ao segundo show ; uma legitima CAVALA não gravei o nome se alguém souber favor jogar na cova dos leões ,a qual com roupa não foi dada a devida atenção, mas ai me posicionei melhor e ai a c o n t e c e u , ela me deu uma mordida no pau que na hora considerei muito interessante, o problema foi quando cheguei em casa com calça clara e estampada na lateral uma bela boca em batom, bem amigos, sorte que a patroa estava dormindo e agora a prova do crime já esta na lavanderia ......Era isso GPGUIA também é cultura e sufoco, rrick10 aguardando o 9º encontro . abraço a todos

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O encontro.......

#113 Mensagem por gwkull » 29 Set 2006, 12:31

rrick10 escreveu:vamos ao segundo show ; uma legitima CAVALA não gravei o nome se alguém souber favor jogar na cova dos leões ,a qual com roupa não foi dada a devida atenção
O gaúcho havia notado a garota, mas estava mais inclinado a conversar com outras. O nome dela é Bianca. Ela ficou vaga depois da apresentação. Sendo amiga de todas as outras da GPModels postei o TD lá. Não peguei telefone.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#114 Mensagem por mesquita » 29 Set 2006, 15:03

Muito bom, como sempre. Quem não vai é que perde.
Não vou lamentar as ausências ( cada um sabe da seu vida ), só enaltecer as presenças.
A parceria de sempre:Leteseu, Peter North, Gaúcho Samurai, Kcete, MS26, tim_tones, tranqüilo_poa, ligule, Hot Sereno, Chacal2, Barão_RS.
E mais : sansei, Pinduca2006, Gaúcho, gwkull, stepenwolff, gineco43, presto123,rick10 e safadãodecapão.
Na saída ainda encontrei o amigo Asterix_RS.
22 foristas, se não estou enganado, a maior presença até hoje.
Acho que o local tem potencial. Mas os chuveiros, por exemplo, tem que melhorar.
Gostei da idéia do Samurai de fazer uma festa com as gurias mais “peladinhas”, tipo Guaíba hehehe, vamos deixar para o verão........
Fiquei impressionado com a Luciana ( agenciadora da gpmodels), mais bonita e gostosa que a maioria das suas pupilas.
Kelly e Camila em aparição relâmpago.
TD com a Cíntia já postado.
Eu e o leteseu estávamos papeando e a Mônica nos chamou, para perguntar se poderia fazer o show.....vocês tinham que ver a cara do leteseu quando ela começou a explicar como seria a “performance anal” dela :lol: :lol: :lol: . Basta dizer que depois o guri se atirou naquela bunda. Eu morro e não vejo tudo.
Na finaleira uma descoberta: papinho com a Claúdia, morenaça da gpmodels, que chegou no fim da festa...bundão....bocão....tesão....lembra a Jenifer ex-Guaíba.
Um abraço.
Editado pela última vez por mesquita em 29 Set 2006, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#115 Mensagem por Hot Sereno » 29 Set 2006, 15:07

Valeu gurizada,

Rever os parceiros, inclusive os sumidos Asterix e Barão foi muito bom. Conhecer gente nova também, principalmente o Pinduca, grande parceiro virtual. Aliás desconfio de algum parentesco entre o Pinduca e o Peter North. E o gwkull me parece o irmão mais novo do Leteseu :D ...

Histórias curtas:

O gwkull achou o encontro muito família, disse q esperava mais putaria. Bah, isso tudo depois da Mônica ter enfiado tudo que via pela frente naquele rico rabinho....Esse guri é dos bons, heim?

Eu, o Pinduca, o Tim e o MS26 esticamos até o La Barca. Achei bom o lugar, um respeitável time de mulheres desnudas, pretendo voltar num encontro relâmpago pra conferir uma bunda daquelas.

Sobre a casa do Calil, boa, com as devidas restrições já feitas pelos confrades.

Cena ridícula: Fui pegar meu carro no estacionamento do Praia de Belas, apressado pois o Pinduca estava me esperando pra eu segui-lo até o La Barca. Paguei, fui correndo à escada rolante e, putz, escada blolqueada, em manutenção. Faço a volta sempre correndo, subo outra escada e, quando percebo, estou SUBINDO ( e o estacionamente é no sub-solo). Dou meia-volta e DESÇO pela escada que está SUBINDO, pedindo "com licença, com licença", sob olhares incrédulos das pessoas. Mal sabiam elas que ali estava um putanheiro apressado levemente alcoolizado....ridícula a cena!

Que bom rever a Kelly, sempre uma simpatia. Depois que ela e a Camila foram embora e depois que o Mesquita "sequestrou" a Cíntia, me vi sem muitas opções...o jeito foi me embebedar.

O Tim de barba parecia o Bin Ladem, só o reconheci pela maneira lânguida com que acariciava a latinha de cerveja.

Queria dizer poucas e boas pro Chacal a respeito das calúnias a meu respeito, mas, ao vê-lo de gravata, desisti. Afinal, o cara deve ser importante, é melhor ser seu amigo :D ...

inté uma próxima,

Sereno, fechando a conta.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#116 Mensagem por Sem Nome RS » 29 Set 2006, 15:12

Fiquei muito triste de não poder ter ido, mas feliz pelo grande sucesso do evento. Os putanheiros gaúchos estão de parabéns.

Tive o alvará caçado, momentos antes do encontro, mas o pior foi ter que ir no cinema com a patroa para ver um filme "mamão com açucar" e estar com o pensamento na farra da galera.

Abraços a todos e beijos para todas

Sem Nome RS

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#117 Mensagem por Peter_North » 29 Set 2006, 15:40

QUE TARDE! Quem não foi não sabe o que perdeu. O pessoal é muito gente fina e a risada corre solta.

Me diverti muito, fiz um TD irrepreensível, participei de umas brincadeiras na sala com a Mônica (eheheheheheh) , e de quebra conheci pessoalmente algumas gatas que eu sempre ouvia falar aqui no Fórum mas nunca tinha visto pessoalmente. Dessas, destaque para a Kelly, Camila, Cintia (que corpão!) e Mônica, além da Andréa, com quem fiz o TD que em breve postarei e que pretendo repetir. Aliás, não sei onde postar o TD com ela, tem TD dela no tópico do Karandache mas acho que vou abrir um tópico novo.

O Showzinho no sofá foi o ponto alto da tarde. Quem viu sabe do que estou falando, foi apaixonante.

A casa tem muito potencial para outros encontros, tirando o problema do banheiro, que eu não tive por ter pego a suíte. Pena que tive que sair às 7h.

Um abraço a todos os convivas que estavam lá! (não vou citar nomes porque sei que a cerveja vai me fazer esquecer alguém)

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

8º - Encontro

#118 Mensagem por Chacal2 » 29 Set 2006, 16:04

Mas Que Tal Indiada !

MUITO BOA.... e MUITO BOM....não necessária mente nesta ordem.

Eu sempre achei interessante rever amigos , é uma coisa de Fronteiriço , talvez..
Também é importante conhecer amigos novos, beber... mentir uns pros outros, falar um pouco de verdade também, porque não. Mas o foco principal É PUTARIA mesmo, e como todos somos do Ramo, estava-mos em casa....

Achei interessante o Show da Mônica, muito profissional ela, e muitos KM de estrada,
GP , tem que ser assim ou é Profissional ou não é (e ai não é GP), esse negócio de me dói aqui me dói ali , acho uma baita frescura,( mulher ganha filho...faz cirurgia plástica, coloca butox,(acho que é isso), coloca silicone, depila as pernas e as outras partes com cera quente, fica menstruada todos os meses) e não quer liberar a bundinha... , para.

Bem mas isso é outro capitulo.

Foi bom mesmo rever e também conhecer novos amigos : Leteseu, Peter North, Gaúcho Samurai, Kcete, MS26, tim_tones, tranqüilo_poa, ligule, Hot Sereno, Barão_RS, sansei, Pinduca2006, Gaúcho, gwkull, stepenwolff, gineco43, presto123,rick10 e safadãodecapão e o “amigo” dele. (desculpe se esquecia algum).
Conhecer a Kelly, a Camila, a Bianca, a Claudia, e muitas outras que não conhecia, mas que um dia vou conhecer melhor.

Teve algumas meninas que reclamaram que nós não dávamos muita “bolas” pra elas, mas é assim mesmo garotas, nestas “festinha” só fazem Tds, os mais TARADOS mesmo, no mais é pra gente se conhecer e marcar futuros TDs. Vejam é uma EXPOSIÇÃO , onde é mostrado o “artigo” e depois a gente faz o pedido.

Um abraço pros parceiros e um Beijão pras Prendas , e vamos começar a pensar no 9º encontro.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#119 Mensagem por presto123 » 29 Set 2006, 17:27

Acho que minha estréia nos encontros não teria como ser melhor. Grande parceria o pessoal. Não vou citar nomes pois todo mundo já citou.
Só pela parceria valeu os R$50,00 (+ R$ 40,00) de ceva e aquele show da Monica , imperdível ! Que facilidade para enfiar obetos pontiagúdos no fiofó ! Achei bonita de rosto mas má , muito má (heheh)
Na saida acabei morrendo em uma da GP Models que posto em seguida (Que preju..).
Me apaixonei : Cíntia (tudo o que diziam dela, espero encontrá-la em breve), Camila (que preparo) e pela simpatia da Kelly.

Abraços a todos

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#120 Mensagem por Kcete » 29 Set 2006, 19:46

Foi bom rever velhos amigos e conhecer outros foristas.
Gostei do local, mas, me sentiria mais à vontade para contato com as pervas se tivessem "roupões" que popassem a roupa de marcas e odores característicos.
O show da Mônica foi o ponto máximo do encontro. Tive o prazer de introduzir o "objeto de vidro" naquela bunda fora de série.
Assistir o Chacal desdobrando a GP em espanhol, tambem chamou minha atenção. Forista poliglota.
Saí sem TD, o alvará expirou cedo. Foi positivo assim mesmo.
Rumo ao 9º encontro.

Link:
🔗

Trancado