Muito bom, como sempre. Quem não vai é que perde.
Não vou lamentar as ausências ( cada um sabe da seu vida ), só enaltecer as presenças.
A parceria de sempre:Leteseu, Peter North, Gaúcho Samurai, Kcete, MS26, tim_tones, tranqüilo_poa, ligule, Hot Sereno, Chacal2, Barão_RS.
E mais : sansei, Pinduca2006, Gaúcho, gwkull, stepenwolff, gineco43, presto123,rick10 e safadãodecapão.
Na saída ainda encontrei o amigo Asterix_RS.
22 foristas, se não estou enganado, a maior presença até hoje.
Acho que o local tem potencial. Mas os chuveiros, por exemplo, tem que melhorar.
Gostei da idéia do Samurai de fazer uma festa com as gurias mais “peladinhas”, tipo Guaíba hehehe, vamos deixar para o verão........
Fiquei impressionado com a Luciana ( agenciadora da gpmodels), mais bonita e gostosa que a maioria das suas pupilas.
Kelly e Camila em aparição relâmpago.
TD com a Cíntia já postado.
Eu e o leteseu estávamos papeando e a Mônica nos chamou, para perguntar se poderia fazer o show.....vocês tinham que ver a cara do leteseu quando ela começou a explicar como seria a “performance anal” dela

. Basta dizer que depois o guri se atirou naquela bunda. Eu morro e não vejo tudo.
Na finaleira uma descoberta: papinho com a Claúdia, morenaça da gpmodels, que chegou no fim da festa...bundão....bocão....tesão....lembra a Jenifer ex-Guaíba.
Um abraço.