16/08/2007 - Encontro Estadual de Foristas

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#106 Mensagem por lobo solitario2 » 25 Jul 2007, 14:38

Acho válido a enquete; meu ponto de vista : compareci no outro encontro no Camil , estava show de bola, realmente fica num local mais reservado mas ,devemos levar em consideração que , nem todos podem chegar as 3 da tarde , me incluindo neste grupo, na outra vez , lá pelas 8 da noite, o pessoal que ainda tinha alvará , começou a debandar para guaiba e la barca, por isso o meu voto é a favor do la barca pois não tem horário para terminar...... Me posiciono no grupo dos que "vão certo a não ser que a patroa NÃO ME DÊ DEIXE IR " ai conto com a colaboração dos coleggas no sentido de fazer um abaixo assinado com o nome, rg e cic pedindo minha liberação, heheheheh. voto no La barca sds rrick10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#107 Mensagem por SCI » 25 Jul 2007, 15:16

Prezados,

Esta idéia da agência, me parece mais aceitável pelo fato do local ser, digamos ,"neutro" e muito mais "social" do que na beira da Farrapos.

Na(o) La Barca o ambiente é extremamente profissional e as garotas conhecem os atalhos :evil:

No entanto, é necessário uma análise do plantel que nos será oferecido, já que a agência lucrará com o valor da "entrada". Creio que os administradores devem receber um álbum das garotas ou seria pedir demais, hã ??

Abs

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#108 Mensagem por capo » 25 Jul 2007, 15:43

Gostaria de fazer algumas considerações:
-Labarca - com R$50,00 se toma nove long necks, Camil - morto
-Labarca - quartos a vontade(tempo de até duas horas) - Camil 03
-Labarca - 25 mulheres da casa, com algumas dançando nos quejinhos - Camil 11
-Labarca - sem mínimo de foristas - Camil - Compromisso de pelo menos 15
-Labarca - horário da tarde bem tranquilo, quase vazio, ou seja espaço reservado nos camarotes não vai faltar.
-Labarca - sem horário para término, para os que quiserem esticar, Camil término as 19:30horas

era isso,

Abraços

Link:
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por lobo solitario2 » 25 Jul 2007, 16:46

O prezado colega CAPO conseguiu colocar no papel considerações deveras importantes, falou objetivamente o que eu enrolei para falar.............
-Labarca - com R$50,00 se toma nove long necks, Camil - morto
-Labarca - quartos a vontade(tempo de até duas horas) - Camil 03
-Labarca - 25 mulheres da casa, com algumas dançando nos quejinhos - Camil 11
-Labarca - sem mínimo de foristas - Camil - Compromisso de pelo menos 15
-Labarca - horário da tarde bem tranquilo, quase vazio, ou seja espaço reservado nos camarotes não vai faltar.
-Labarca - sem horário para término, para os que quiserem esticar, Camil término as 19:30horas

confirmo presença e voto no LABARCA

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#110 Mensagem por Peter_North » 25 Jul 2007, 17:25

O Capo lembrou alguns detalhes interessantes, mas é preciso lembrar mais alguns fatos que podem tornar a ida ao Labarca bem mais cara: Não pagaremos quarto no Camil e as GPs serão tabeladas em 150. No Labarca, tem o preço do quarto e as putas cobram na sua maioria 200, 250 ou mais. Poucas são de 150. Ou estou errado?
Com 10 reais a mais se faz a festa com cerva liberada no Camil, no Labarca a cerva não será liberada. E sabemos que o pessoal enxuga. Eu pelo menos sou quase um alcoólatra.
Resumindo, no Camil o total máximo gasto será de 210 reais (60 de quarto+entrada+bebida liberada, mais 150 da GP, não tem como gastar mais do que isso), já no Labarca pode facilmente passar de 300 ou até mais. Vejam os últimos TDs de lá.

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#111 Mensagem por careca-poa » 25 Jul 2007, 19:23

Prezados

Festa fechada com poucas opções. Sei lá, pois as melhores vão ser disputadíssimas e sempre vai sair nego discontente.

Em casa maior mais opções. Em festa fechada sempre tem que ter mais perva que homem para dar certo.

Há pensar .....

Um abraço

Careca-Poa

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#112 Mensagem por safadão de capao » 26 Jul 2007, 12:24

Pra mim é indiferente o lugar até estava gostando da ideia dpo la barca, mas se este lugar é bem reservado pra mim tudo bem tambem, so nao vi falarem qual o valor dos quartos no camil, nao sei como é o espaco, mas a minha opiniao vai pro lugar que tiver custo/beneficio melhor, agora o que a maioria decidir ta decidido e indedendente do lugar a minha presenca é certa. digamos assim 99% so se aparecer algum compromisso profissional de uiltima hora he he.

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#113 Mensagem por pinduca2006 » 26 Jul 2007, 16:00

Carissimos,

O Labarca é maior, e qto custo beneficio.???

No Labarca se sai por R$ 150,00 sendo a tarde;
As dos outdoor não irão com certeza.... Essa cobram de 200 - 350.
No Camil, temos somente 3 quartos, e sabemos que:

1. O Mesquita usa 1 so para ele e a CINTIA.... :lol: :lol:
2. Outro para o Rick com a Monica... :lol: :lol:

Só nos restará 1..... :shock: :shock:

Voto para o Labarca e que seja comentado com o pessoal do labarca para no máximo ser de R$ 180,00 o cache das GPś...

Voto pelo Labarca e irei....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#114 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2007, 19:52

Amigos

Tenho lido as postagens acerca do encontro e, humildemente, gostaria de colocar minha opinião sobre o assunto.

Para comer puta, se faz o seguinte: vai a um cabaré ou chama uma mulher de agência. Não precisa dia, hora ou local pré-determinado. Pode ser hoje, amanhã ou sábado.

Se discute o nosso encontro como se fosse a última oportunidade na vida de se comer uma puta. Vejo este encontro como, primeiramente, um momento de confraternização, de se conhecer os parceiros, aqueles que somente temos a identificação através de um apelido e das palavras escritas via www.

Claro que um encontro de putanheiros tem que ser num bordel e com putas presentes. Mas detalhes como número de quartos, quem vai foder quem, preço do programa, tudo isso, no meu entendimento, é segundo plano. O La Barca, a Carmem e a Pitstop atendem todos os dias. Nosso encontro ocorre uma vez a cada dois meses.

Sugiro, tendo em vista as opiniões divergentes, que se coloque em enquete as duas opções.

Abraço

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#115 Mensagem por leteseu » 27 Jul 2007, 08:45

MYRON escreveu:Amigos

Tenho lido as postagens acerca do encontro e, humildemente, gostaria de colocar minha opinião sobre o assunto.

Para comer puta, se faz o seguinte: vai a um cabaré ou chama uma mulher de agência. Não precisa dia, hora ou local pré-determinado. Pode ser hoje, amanhã ou sábado.

Se discute o nosso encontro como se fosse a última oportunidade na vida de se comer uma puta. Vejo este encontro como, primeiramente, um momento de confraternização, de se conhecer os parceiros, aqueles que somente temos a identificação através de um apelido e das palavras escritas via www.

Claro que um encontro de putanheiros tem que ser num bordel e com putas presentes. Mas detalhes como número de quartos, quem vai foder quem, preço do programa, tudo isso, no meu entendimento, é segundo plano. O La Barca, a Carmem e a Pitstop atendem todos os dias. Nosso encontro ocorre uma vez a cada dois meses.

Sugiro, tendo em vista as opiniões divergentes, que se coloque em enquete as duas opções.

Abraço

Myron,

Abra a enquete para escolha de local por favor, com prazo de 10 dias.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#116 Mensagem por mesquita » 27 Jul 2007, 11:13

Além de concordar com o que o MYRON escreveu, quero lembrar que sem atucanação, podemos realizar os encontros nos dois locais. Claro que não na mesma data... :mrgreen: .

Assim a opção que perder a votação, poderia ser o local do próximo encontro.

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#117 Mensagem por KAPAK » 27 Jul 2007, 12:35

Como sabiamente muitos falaram, ir no La Barca e Comer putas posso fazer todos os dias, já uma festa reservada com os colegas do forum já não se faz todos os dias.

Vou a qualquer um dos lugares, mas meu voto é Camil

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Encontro Estadual de Foristas

#118 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jul 2007, 13:15

Se entendi bem, o encontro se dará no dia 16/08, pela parte da tarde ... é isso???

Em sendo afirmativa a resposta, CONFIRMO minha presença ao evento ...

Quanto ao local, não conheço nenhum dos dois ... mas pelo que li, voto no La Barca.

Até lá.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#119 Mensagem por gwkull » 27 Jul 2007, 14:04

Enquete aberta. Vamos votar, pessoal! Peço que votem e postem no mesmo topico da enquete confirmando o voto.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#120 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Jul 2007, 15:21

Bueno, minha confirmação vai depender do resultado da enquete.

Se ganhar camil infelizmente estou fora, já que trabalho à tarde (já tinha conseguido a duras penas liberação para o dia 9, agora já era)

No Labarca, que não tem limite de horário, já deixo confirmado, ao menos pra trocar uma idéia com aqueles que ainda não estiverem em coma alcoolico lá pelas seis e pouco.

Link:
🔗

Trancado