R$ 50 entrada c/cosumacao
R$ 50 qualquer quarto ( podendo ficar mais de uma hora)
Oferece 40 mlheresna hora, provalvelmente mande algumas gatas diferenciadas que vimos so na noite.
Um abraco a todos.............
Link: | |
Esconder link da mensagem |
safadão de capao escreveu:estive ontem la na casa da tia carmem, conversei com ela a respeito do encontro, disse que o pessoal estava achando caro os quartos, entao ela fez a seguinte proposta pros foristas.
R$ 50 entrada c/cosumacao
R$ 50 qualquer quarto ( podendo ficar mais de uma hora)
Oferece 40 mlheresna hora, provalvelmente mande algumas gatas diferenciadas que vimos so na noite.
Um abraco a todos.............
(...), R$50 por pessoa, as 4 cervejas estou dando de cortesia para cada um.
Para não criar conflitos manteremos conforme você solicitou, cada um paga sua bebida.
Na entrada receberão comandas e o preço médio das bebidas é R$5,00.
Um cliente será sorteado e ganhará um programa, Entre outras surpresas que estou preparando
para a noite. O que não acarretará em mais custos para vocês. Mas por se tratar de surpresas
não vou mencionar.
Mas pode ter certeza que se esta proposta for aprovada vocês vão curtir e muito a festa. E não
me esqueci das primeiras coisas que me pediu que tivesse na festa.
Att, Cris
Noite ?leteseu escreveu:, Entre outras surpresas que estou preparando
para a noite.
Sim, é.Crumb escreveu:Essa agência que está oferecendo as acompanhantes é a mesma que está com o tópico bloqueado por tds forjados ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61048
Chacal2 escreveu:Grande GW !!!
Vc não entendeu minha pergunta, mas tambem não tem portância.
Gurizada...
Seguinte : só para nós pensarmos nesta possibilidade.
Caso esteja chovendo no dia 16/08, lá no Camil não vai dar pra sair lá no pátio, já pensaram
a quantidade de cuéca que vai ficar lá naquela sala?
Chacal- Já curado.
O capo informou que a média na tarde é quinze, mas com o evento eles podem ajustar para umas vinte e cinco. A qualidade é aquela que mostra as fotos do site. Uma pequena quantidade de gurias nota dez e o resto deixa a desejar, tendo em vista que o cachê mínimo é R$ 150,00. Eu diria que o nível é guaibeiro, o que não chega a ser ruim. Todas as vezes que eu fui lá quebrei a cara, pois as Deusas do site não estavam. Mas prá mim, sendo china, o resto é secundário. O que importa é o evento em si.leteseu escreveu:Também já pensei que não temos garantia alguma sobre a quantidade e qualidade das putas disponíveis no La Barca em horário vespertino. Por minha experiência as putas aparecem à noite mas isso TALVEZ seja algo que se pode negociar melhor.