Há controvérsias...safadão de capao escreveu:é por isso que sugeri a tia carmem, pela qualidade das gps
16/08/2007 - Encontro Estadual de Foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Estou apenas repassando email que recebi da Cris, da Pitstopsexy.
Vou me permitir discordar do Hot Sereno sobre problermas com mudança de propostas no decurso da votação. Creio que até o término da enquete (dia 6/8) todo forista é livre para votar e mudar o voto inclusive. Se uma das opções muda de proposta temos o direito de manter ou mudar o voto. Parece-me que assim estimulamos a livre concorrência, fomentando redução de custos, objetivo secundário, mas não menos importante do Gpguia.
Vou me permitir discordar do Hot Sereno sobre problermas com mudança de propostas no decurso da votação. Creio que até o término da enquete (dia 6/8) todo forista é livre para votar e mudar o voto inclusive. Se uma das opções muda de proposta temos o direito de manter ou mudar o voto. Parece-me que assim estimulamos a livre concorrência, fomentando redução de custos, objetivo secundário, mas não menos importante do Gpguia.
eLi os comentários sobre o encontro do dia 16/08 e faço uma nova proposta.
R$50, com cerveja e clericot liberado.
O valor dos quartos será R$30.
Algumas meninas estarão com fantasias eróticas e roupas bem sensuais. Farão shows,
inclusive com interação de vocês, opcional claro.
O espaço dos fundos está sendo reformado, terá mais espaço e conforto. Inclusive terá um
espaço coberto. Vi que alguém comentou que se estivesso chovendo ficaria pouco espaço,
mas isso pode ter certeza que resolvo. Já fiz umas reformas na casa e farei outras mudanças
ainda, para aproveitar mais o espaço.
Estou "aprontando" outras surpresinhas. Também vou fazer um sorteio de uma menina. Ou
seja, um cliente vai ganhar um programa.
Outro detalhe que esqueci de mencionar.
Não sabia o horário que começa a festa, vi que será a tarde. Não tem problemas,
Inclusive não vou impôr nenhum horário de término da festa. Provavelmente alguns
clientes só poderão ir mais tarde em função de trabalho e tal.
Mas neste dia a casa será fechada apenas para vocês, outros clientes não poderão
entrar, a não ser que você autorize e queira integrar mais membros no grupo. Rsrs
Só me mantenha informada de qualquer coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Deixando a modéstia de lado...
Mas, ao contrário do próximo, o 8º Encontro foi quase que totalmente organizado por mim.
Eu fui várias vezes no Camil, liguei várias vezes, liguei para umas 10 ou 12 putas ( várias vezes ). Liguei para a cafetina da GPModels.
Me preocupei em acertar todos os detalhes, para que todos pudessem desfrutar ao máximo da festa.
Gastei grana do meu bolso ( gasolina, telefone ) e não me arrependo nem um pouco de tê-lo feito, muito pelo contrário.
A única coisa que encheu um pouco o meu saco, foi que muita gente ficou dando palpite e falando mal, dizendo que não ia dar certo e etc...Seria muito mais fácil e produtivo se oferecessem ajuda. Poucos fizeram isso, que eu me lembre...
Por isso, acho que pouco importa o local onde será a festa, pouco importa se votou em um lugar e quer mudar o voto. Afinal somos todos meio malucos mesmo...
O que importa é a FESTA, a CONFRATERNIZAÇÃO, os AMIGOS, o CHINAREDO, a PUTARIA !!!
Abraço e bom fim-de-semana.
Mas, ao contrário do próximo, o 8º Encontro foi quase que totalmente organizado por mim.
Eu fui várias vezes no Camil, liguei várias vezes, liguei para umas 10 ou 12 putas ( várias vezes ). Liguei para a cafetina da GPModels.
Me preocupei em acertar todos os detalhes, para que todos pudessem desfrutar ao máximo da festa.
Gastei grana do meu bolso ( gasolina, telefone ) e não me arrependo nem um pouco de tê-lo feito, muito pelo contrário.
A única coisa que encheu um pouco o meu saco, foi que muita gente ficou dando palpite e falando mal, dizendo que não ia dar certo e etc...Seria muito mais fácil e produtivo se oferecessem ajuda. Poucos fizeram isso, que eu me lembre...
Por isso, acho que pouco importa o local onde será a festa, pouco importa se votou em um lugar e quer mudar o voto. Afinal somos todos meio malucos mesmo...
O que importa é a FESTA, a CONFRATERNIZAÇÃO, os AMIGOS, o CHINAREDO, a PUTARIA !!!
Abraço e bom fim-de-semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
e isso ai mesquita, por mais que o pessoal faca uma baita festa dificilmente todos vao ficar satisfeitos, nem jesus cristo agradou a todos...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mesquita, não tens que ser modesto quanto a isso, o 8o encontro foi fantástico mesmo.
Gostaria de contribuir com algumas considerações que acho oportuno.
Como bem falou o mesquita a última festa no Camil teve um grande dispêndio de tempo para sua organização, isto porque a festa foi inteiramente elaborada para nós.
Da mesma forma este novo encontro "proposta Camil" esta sendo elaborado e programado inteiramente para um público direcionado "nós."
Como já referi antes no La Barca vamos a qualquer hora, é so marcar e pronto, pois a festa acontecerá com ou sem nossa presença. Ademais, pelo que pude observar o la barca ofereçe tão somente a possibilidade de algumas putas a mais.
E o Camil, pelo contrario pelo que me consta esta sendo elaborado uma série de programações.
Acho que para a idéia de encontro dos PUTANHEIROS DO GP, a festa no Camil será muito mais memorável.
MEU VOTO É AINDA MAIS CAMIL
Como bem falou o mesquita a última festa no Camil teve um grande dispêndio de tempo para sua organização, isto porque a festa foi inteiramente elaborada para nós.
Da mesma forma este novo encontro "proposta Camil" esta sendo elaborado e programado inteiramente para um público direcionado "nós."
Como já referi antes no La Barca vamos a qualquer hora, é so marcar e pronto, pois a festa acontecerá com ou sem nossa presença. Ademais, pelo que pude observar o la barca ofereçe tão somente a possibilidade de algumas putas a mais.
E o Camil, pelo contrario pelo que me consta esta sendo elaborado uma série de programações.
Acho que para a idéia de encontro dos PUTANHEIROS DO GP, a festa no Camil será muito mais memorável.
MEU VOTO É AINDA MAIS CAMIL
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kapak
Meu voto no Camil decorre destes argumentos que tu mencionaste.
Abraço,
Le Teseu.´.
Meu voto no Camil decorre destes argumentos que tu mencionaste.
Abraço,
Le Teseu.´.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
encontro de foristas
Em vencendo a primeira hipótese (Camil), duas dúvidas de ordem prática para um marinheiro de primeira viagem, hahahaha:
1) quem não bebe (ou melhor, não poderá beber) paga igual o valor proposto, se entope de Coca-Cola ou vende a ceva pros outros???
2) dentre aquelas 11 garotas prometidas, já existe confirmação de nomes, a fim de que os participantes que ainda não conhecem a agência possam dar uma conferida nas fotos do site?
Grato.
Professor40
1) quem não bebe (ou melhor, não poderá beber) paga igual o valor proposto, se entope de Coca-Cola ou vende a ceva pros outros???
2) dentre aquelas 11 garotas prometidas, já existe confirmação de nomes, a fim de que os participantes que ainda não conhecem a agência possam dar uma conferida nas fotos do site?
Grato.
Professor40
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: encontro de foristas
Prezado professor, quem não bebe pagará o mesmo valor, visto que a soma dos valores da multa por não beber cerveja e da multa por beber Coca-Cola tem exatamente o mesmo valor da bebida liberada.professor40 escreveu:1) quem não bebe (ou melhor, não poderá beber) paga igual o valor proposto, se entope de Coca-Cola ou vende a ceva pros outros???

-
- Forista
- ---
Ver TD's
LISTA DE PRESENÇA NO ENCONTRO ESTADUAL DE FORISTAS, DIA 16/8 NA CASA DO CAMIL
1. Leteseu
1. Leteseu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
2. Peter_Northleteseu escreveu:LISTA DE PRESENÇA NO ENCONTRO ESTADUAL DE FORISTAS, DIA 16/8 NA CASA DO CAMIL
1. Leteseu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
3. MYRONleteseu escreveu:LISTA DE PRESENÇA NO ENCONTRO ESTADUAL DE FORISTAS, DIA 16/8 NA CASA DO CAMIL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
4. Chacalleteseu escreveu:LISTA DE PRESENÇA NO ENCONTRO ESTADUAL DE FORISTAS, DIA 16/8 NA CASA DO CAMIL
-