Esculhambando a Rotina! Dia 28.12, quinta-feira!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Hot Sereno » 28 Dez 2006, 21:59

Resumo da ópera, último encontro do ano:

Cheguei e encontrei o Tim Tones , o Ligule e o Tranquilo. Outros que foram já tinham ido embora. A lamentar a ausência do meu amigo Mesquita, acho que ele ficou envergonhado de ter que mostrar a tatuagem nova no braço, já que os roupões não tem manga...

Bebi, bebi, bebi. E não comi. Não tava a fim de pagar por aqueles quartos. Uma mulata gostosa, a Marina, que já comi, ficou me tentando mas não sucumbi, ela é muito boa mas na real eu não me apaixonei... Aliás, tinha pouca mulher, mas nunca vi tanta mulata por metro quadrado em um puteiro, virgemsanta, tinhas umas 8 eu acho, entre negras e mulatas, isso mexeu um pouco comigo, acho que em outras vidas devo ter sido um abolicionista :D ....ou talvez porque em matéria de bunda ninguém as supera.

Aconteceu um fato inédito. O Tim saiu antes de mim. Fiquei sozinho tomando meu último chopp e pensando que fenômeno lunar teria ocasionado um fato desses....depois sai e, meio bêbado, fui dar umas bandas ouvindo Beatles pelas ruas de Porto, mais especificamente a Farrapos :twisted: , rodei, rodei, dei uma garimpada mas voltei pra casa sem desperdiçar um espermatozóide sequer....

Agora acho que vou bater uma punheta e dormir e o bom nisso é que depois de gozar a gente pensa: "ahh, economizei uma grana..."

Até 2007, gurizada.

Sereno, assinando a ata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2006, 07:13

Hot Sereno escreveu:A lamentar a ausência do meu amigo Mesquita, acho que ele ficou envergonhado de ter que mostrar a tatuagem nova no braço, já que os roupões não tem manga...
:shock:

Hot Sereno escreveu:Aconteceu um fato inédito. O Tim saiu antes de mim.

:shock: :shock: :shock:

Teria ele ido para uma despedida de 2006 no Karandache?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por gwkull » 29 Dez 2006, 09:12

Eu sabia que era cedo, mas o Xaxa havia dito que chegaria naquela hora, então fui naquele horário. Ele, entretanto, teve problemas e não pode comparecer. Encontrei o Traquilo lá, e depois o Tim Tones e outro forista cujo nick não havia entendido. Foi uma pena não ter encontrado o Sereno. O preço e o tempo de foda me fizeram marcar de novo na Top Sul. O que valeu a pena, foi um bom TD, só que como não é sobre uma garota nova não me preocuparei em postar. Já tem relatos suficientes meus sobre a Carla, sua bela buceta e seu corpinho todo gozado e ela sorrindo pra mim. É um jeito de não ter que comer as pervas do local. A qualidade da Guaíba realmente não é primorosa, mas não acho tão ruim como falam. O problema mesmo é eu ter garantia de um bom atendimento, saber se vou receber o que elas prometem nas mesas, se o preço/tempo é aceitável, se terei tempo suficiente. As coisas são meio duras, então continuo com os privês de melhor qualidade e com as GPs solo.

A conversa com o Tranquilo foi muito boa. Se tivesse mais tempo poderia ter ouvido mas relatos sobre as diversas primas que conheceu. Agora estou com vontade de ir pra São Paulo...

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Encontro de Final de Ano

#19 Mensagem por Buffalo171 » 29 Dez 2006, 09:58

Ola prezados camaradas,

Hoje que recebi um email da Paulinha sobre o post de final de ano que ocorreu dia 28 eu creio.
Nunca consigo ir nas festas, deveria ter um local aqui neste site onde as pessoas que gostariam de participar de tal festa sejam comunicadas com antecedencia ou avisadas. Não consigo compartilhar os bons assuntos e as boas risadas com a galera.
de qualquer forma feliz 2007 para todos e que venha o Bi-Campeonato Mundial.

Buffalo171

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por gwkull » 29 Dez 2006, 10:26

Prezado colega ,

A área Descontos / Eventos de Casas é onde casas (boates, privês, GPs com local) podem, seguindo as regras ali descritas, anunciar eventos organizados por elas. Eventos organizados por foristas constarão nesta área (Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos). Alguma GP ou algum agenciador poderá avisar determinados foristas e organizar uma festa não aberta. Neste caso utilizam MSN, e-mail ou algo do tipo. Assim, não interessa a quem não estiver envolvido. Todos os eventos aqui desta área interessam a todos os foristas, e todos estão convidados. Mas ontem não teve nada a ver com a Paula: apenas foristas se encontraram em um puteiro qualquer (no caso a Sauna Guaíba) escolhido por algum deles (no caso o Sereno).

Caso tenhas problemas ao identificar foristas (não há como, são putanheiros normais) podes enviar uma MP a quem estiver organizando para obter mais informações. Ou chegar no local e ir perguntando para todo mundo, o que é bastante estranho e pouco recomendável.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#21 Mensagem por tim_tones » 29 Dez 2006, 11:57

Hot Sereno escreveu: Aconteceu um fato inédito. O Tim saiu antes de mim.
É que estou passando por uma CPI doméstica.

Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2006, 15:25

tim_tones escreveu:
Hot Sereno escreveu: Aconteceu um fato inédito. O Tim saiu antes de mim.
É que estou passando por uma CPI doméstica.

Abraços

Tim, espero que tua CPI doméstica tenha o mesmo fim que as de Brasília, ou seja, pizza.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por tranquilo-poa » 30 Dez 2006, 01:04

Tava legal...
O bom papo, a troca de idéias com os companheiros...

Mas não consegui curar a minha gripe com a sauna, continuo com um pouco de febre, aquela tosse catarrenta, e o famoso ranho escorrendo pelo nariz....

Acho que preciso de um chá de buceta com limão e um comprimidinho de doril..

Bem, até o proximo ano.

Felicidades a todos, e que tudo se realizem no ano que vai nascer.....

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Responder