Eu comentei? Acho que não era eu... O que a falta de chopp faz, o cara confunde as pessoas, esqueçe celular em puteiro...MYRON escreveu:O Peter comentou que o Camil teria vendido o ponto.
16/08/2007 - Encontro Estadual de Foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Talvez tenha sido delírio devido ao maldito presunto estragado. Perecia que havia uma sinfônica dando um concerto no espaço existente entre os meus dois ouvidos. Mas o importante é que vou dar uma passada lá para verificar o que ocorreu. Trago as informações e repasso ao mesquita, para ele providenciar. Ok?Peter_North escreveu:Eu comentei? Acho que não era eu... O que a falta de chopp faz, o cara confunde as pessoas, esqueçe celular em puteiro...MYRON escreveu:O Peter comentou que o Camil teria vendido o ponto.
Editado pela moderação : corrigida a palavra "concerto", uma vez que o ignorante do forista havia escrito "conserto". A não ser que a orquestra fosse composta por marceneiros, encanadores, etc.
Myron
Editado pela última vez por MALEVO em 04 Jul 2007, 13:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
se quiserem eu posso falar com a tia carmem , ela é minha cliente e minha facha, ela tem casas na volta da olavo ali que ela faz esse tipo de esquema
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
POde ser visto o local discreto na Nonoai conforme esta no outro tópico ( secret house)4 cevas 30 paus mais strip me disse ram que é mais luxuoso que a casa do camil . conforme outro s tópicos o prezado tim tones já andou por lá
Test-Drives(TD): 73
Enviada: 21/02/2006 Assunto: Secret House
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Lu Oral Sem:Sim Beija:Sim
Amigos,
Estive numa nova casa de Porto Alegre que tem um grande potencial.
Este local já havia sido descrito pelo Duke e pelo Asterix mas não foi registrado como boate ou casa noturna.
O local fica a direita na avenida Nonoai, sentido centro bairro, alguns metros antes do cruzamento com a avenida Campos Velho (faixa preta). Não tem como errar. De fora encherga-se apenas um muro preto, alto, com um porteiro sob um guarda sol, mesmo durante a noite, e um portão que dá acesso ao estacionamento.
Na antesala há um balcão com artigos eróticos aonde fui apresentado para a Audrei, uma guria muito legal e educada, que me guiou pela casa.
O salão é grande, com dois ambientes, um com um palco aonde deve haver shows de strip e outro uma área lounge com sofás moderninhos. Deste ambiente pode-se ver a piscina que fica no pavimento inferior.
Depois de percorrer todas as peças fiquei conversando com a Audrei mas não rolou muita química.
Eu estava adorando, pois eram 21 horas e eu era o primeiro cliente, havia 8 gurias para cada homem (eu!!!!).
Depois que a Audrei saiu troquei olhares com uma guria que veio sentar-se comigo. Ela pediu para ser chamada de Lu, eu realmente não lembro seu nome. Ela não é alta, deve ter uns 1548mm, cabelos longos com "luzes", um sorriso encantador.
Depois de conversar brevemente considerei a hipótese de utilizar a piscina, uma vez que eu era o primeiro cliente da noite e sua utilização estava incluida no preço. O pessoal da casa forneceu roupão, toalha, calção (verde da adidas) e chinelo. Tudo novo!!!!!
As gurias só podem entrar na piscina depois que o programa é marcado no cartão. Considerei que esta situação dificilmente se repetiria: eu, sozinho numa piscina enorme daquelas, uma guria legal, tudo com cheiro de novo e a patroa na praia. Marquei o programa.
A Lu foi botar um bikini e entrou na piscina. Foi muito divertido. Ficamos brincando na água até os dedos murcharem, aproximadamente uma hora.
Quando a cerveja acabou fomos para o quarto.
Ligamos a tv e ficamos brincando, transando, beijando e etc ao som do U2.
A Lu se mostrou muito participativa, chupou sem camisinha, não fez anal mas não reclamou de umas the_dadas (porra, quando será que ele voltará?) de leve.
Depois de uma hora interfonaram e disseram que nosso tempo tinha acabado. Botei o roupão e me dirigi aos armários para me vestir.
Total da bagaça:
Entrada: R$60,00
Guria: R$100,00
Quarto: R$50,00
Cobraram 10% de serviço mas não recordo se incidiu somente sobre a bebida ou sobre os serviços da guria.
Minha avaliação do local é positiva. O lugar é novo e aparentemente muito limpo. O problema é o time de garotas que ainda é fraco mas disseram que na próxima semana chegarão mais GP's.
Test-Drives(TD): 73
Enviada: 21/02/2006 Assunto: Secret House
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Lu Oral Sem:Sim Beija:Sim
Amigos,
Estive numa nova casa de Porto Alegre que tem um grande potencial.
Este local já havia sido descrito pelo Duke e pelo Asterix mas não foi registrado como boate ou casa noturna.
O local fica a direita na avenida Nonoai, sentido centro bairro, alguns metros antes do cruzamento com a avenida Campos Velho (faixa preta). Não tem como errar. De fora encherga-se apenas um muro preto, alto, com um porteiro sob um guarda sol, mesmo durante a noite, e um portão que dá acesso ao estacionamento.
Na antesala há um balcão com artigos eróticos aonde fui apresentado para a Audrei, uma guria muito legal e educada, que me guiou pela casa.
O salão é grande, com dois ambientes, um com um palco aonde deve haver shows de strip e outro uma área lounge com sofás moderninhos. Deste ambiente pode-se ver a piscina que fica no pavimento inferior.
Depois de percorrer todas as peças fiquei conversando com a Audrei mas não rolou muita química.
Eu estava adorando, pois eram 21 horas e eu era o primeiro cliente, havia 8 gurias para cada homem (eu!!!!).
Depois que a Audrei saiu troquei olhares com uma guria que veio sentar-se comigo. Ela pediu para ser chamada de Lu, eu realmente não lembro seu nome. Ela não é alta, deve ter uns 1548mm, cabelos longos com "luzes", um sorriso encantador.
Depois de conversar brevemente considerei a hipótese de utilizar a piscina, uma vez que eu era o primeiro cliente da noite e sua utilização estava incluida no preço. O pessoal da casa forneceu roupão, toalha, calção (verde da adidas) e chinelo. Tudo novo!!!!!
As gurias só podem entrar na piscina depois que o programa é marcado no cartão. Considerei que esta situação dificilmente se repetiria: eu, sozinho numa piscina enorme daquelas, uma guria legal, tudo com cheiro de novo e a patroa na praia. Marquei o programa.
A Lu foi botar um bikini e entrou na piscina. Foi muito divertido. Ficamos brincando na água até os dedos murcharem, aproximadamente uma hora.
Quando a cerveja acabou fomos para o quarto.
Ligamos a tv e ficamos brincando, transando, beijando e etc ao som do U2.
A Lu se mostrou muito participativa, chupou sem camisinha, não fez anal mas não reclamou de umas the_dadas (porra, quando será que ele voltará?) de leve.
Depois de uma hora interfonaram e disseram que nosso tempo tinha acabado. Botei o roupão e me dirigi aos armários para me vestir.
Total da bagaça:
Entrada: R$60,00
Guria: R$100,00
Quarto: R$50,00
Cobraram 10% de serviço mas não recordo se incidiu somente sobre a bebida ou sobre os serviços da guria.
Minha avaliação do local é positiva. O lugar é novo e aparentemente muito limpo. O problema é o time de garotas que ainda é fraco mas disseram que na próxima semana chegarão mais GP's.
Caralho... a referência do cara é um TD de 14 meses atrás...
Se açguém for lá da uma olhada, até pode ser, mas não sei se abre de tarde.
Se açguém for lá da uma olhada, até pode ser, mas não sei se abre de tarde.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A casa ficou fechada por um tempo, segundo informaram, por problema no alvará. Um forista postou dois telefones, sendo que um está desligado e outro deu numa padaria na Restinga. Acho que não deve abrir cedo e é muito longe para a maioria dos foristas. Eu moro perto. Até poderia dar uma olhada, desde que o pessoal se dispusesse a comparecer. É na avenida Nonoai, quase esquina com a Campos Velho ( faixa preta ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Porra.... eu sempre quiz comer uma puta na PADARIA, Myron desculpe, mas fecha o negócio.A casa ficou fechada por um tempo, segundo informaram, por problema no alvará. Um forista postou dois telefones, sendo que um está desligado e outro deu numa padaria na Restinga. Acho que não deve abrir cedo e é muito longe para a maioria dos foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
safadão de capao escreveu:se quiserem eu posso falar com a tia carmem , ela é minha cliente e minha facha,
Mas ahhhhhh...
Fala com ela então. Vamos ouvir a proposta da tia.
MYRON,
essa casa da Nonoai esquina com Campos Velho é a Secret House. Pelo jeito ainda não abriu.
Se alguém tiver maiores informaçõe$ sobre essa casa, favor postar aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É o Secret House mesmo. Sexta-feira passei na frente, vi as luzes acesas, os seguranças na porta e um cara entrando. Segundo informação de um forista, é R$ 30,00 o ingresso, dando direito a umas cervejas. Quando passei por lá era perto da meia noite. Não sei se abre cedo.mesquita escreveu:essa casa da Nonoai esquina com Campos Velho é a Secret House. Pelo jeito ainda não abriu.
Pessoal, gostaria de saber antes de tudo, qual o valor médio a ser desembolsado nesse encontro e o local certo, porque moro na Zona Norte e estou sem condução devido à um problema com a seguradora.
Assim que souber isso confirmo se vou ou não.
Valeu ae...
Valeu ae...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O mesquita está organizando. Assim que tudo ficar definido, será informado aqui. É interessante o companheiro acompanhar a atualização do tópico.tuor.rs escreveu:Pessoal, gostaria de saber antes de tudo, qual o valor médio a ser desembolsado nesse encontro e o local certo, porque moro na Zona Norte e estou sem condução devido à um problema com a seguradora.
Valeu ae...
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
vou falar com a tia hoje a tarde, vou ver se consigo desconto pros foristas, e vou ver se ela consegue montar uma equipe de garotas pra bem cedo.
Abraco a todos..............
Abraco a todos..............
Vou nesta....voltando à ativa.....afinal, cateto fora do bando vira comida de onça!
Lico
Lico
-