16/08/2007 - Encontro Estadual de Foristas

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 04 Jul 2007, 10:39

MYRON escreveu:O Peter comentou que o Camil teria vendido o ponto.
Eu comentei? Acho que não era eu... O que a falta de chopp faz, o cara confunde as pessoas, esqueçe celular em puteiro... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 11:47

Peter_North escreveu:
MYRON escreveu:O Peter comentou que o Camil teria vendido o ponto.
Eu comentei? Acho que não era eu... O que a falta de chopp faz, o cara confunde as pessoas, esqueçe celular em puteiro... :lol: :lol: :lol:
Talvez tenha sido delírio devido ao maldito presunto estragado. Perecia que havia uma sinfônica dando um concerto no espaço existente entre os meus dois ouvidos. Mas o importante é que vou dar uma passada lá para verificar o que ocorreu. Trago as informações e repasso ao mesquita, para ele providenciar. Ok?

Editado pela moderação : corrigida a palavra "concerto", uma vez que o ignorante do forista havia escrito "conserto". A não ser que a orquestra fosse composta por marceneiros, encanadores, etc.
Myron
Editado pela última vez por MALEVO em 04 Jul 2007, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por safadão de capao » 04 Jul 2007, 12:38

se quiserem eu posso falar com a tia carmem , ela é minha cliente e minha facha, ela tem casas na volta da olavo ali que ela faz esse tipo de esquema

Link:
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por lobo solitario2 » 04 Jul 2007, 16:15

POde ser visto o local discreto na Nonoai conforme esta no outro tópico ( secret house)4 cevas 30 paus mais strip me disse ram que é mais luxuoso que a casa do camil . conforme outro s tópicos o prezado tim tones já andou por lá

Test-Drives(TD): 73

Enviada: 21/02/2006 Assunto: Secret House
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Lu Oral Sem:Sim Beija:Sim

Amigos,
Estive numa nova casa de Porto Alegre que tem um grande potencial.
Este local já havia sido descrito pelo Duke e pelo Asterix mas não foi registrado como boate ou casa noturna.
O local fica a direita na avenida Nonoai, sentido centro bairro, alguns metros antes do cruzamento com a avenida Campos Velho (faixa preta). Não tem como errar. De fora encherga-se apenas um muro preto, alto, com um porteiro sob um guarda sol, mesmo durante a noite, e um portão que dá acesso ao estacionamento.
Na antesala há um balcão com artigos eróticos aonde fui apresentado para a Audrei, uma guria muito legal e educada, que me guiou pela casa.
O salão é grande, com dois ambientes, um com um palco aonde deve haver shows de strip e outro uma área lounge com sofás moderninhos. Deste ambiente pode-se ver a piscina que fica no pavimento inferior.
Depois de percorrer todas as peças fiquei conversando com a Audrei mas não rolou muita química.
Eu estava adorando, pois eram 21 horas e eu era o primeiro cliente, havia 8 gurias para cada homem (eu!!!!).
Depois que a Audrei saiu troquei olhares com uma guria que veio sentar-se comigo. Ela pediu para ser chamada de Lu, eu realmente não lembro seu nome. Ela não é alta, deve ter uns 1548mm, cabelos longos com "luzes", um sorriso encantador.
Depois de conversar brevemente considerei a hipótese de utilizar a piscina, uma vez que eu era o primeiro cliente da noite e sua utilização estava incluida no preço. O pessoal da casa forneceu roupão, toalha, calção (verde da adidas) e chinelo. Tudo novo!!!!!
As gurias só podem entrar na piscina depois que o programa é marcado no cartão. Considerei que esta situação dificilmente se repetiria: eu, sozinho numa piscina enorme daquelas, uma guria legal, tudo com cheiro de novo e a patroa na praia. Marquei o programa.
A Lu foi botar um bikini e entrou na piscina. Foi muito divertido. Ficamos brincando na água até os dedos murcharem, aproximadamente uma hora.
Quando a cerveja acabou fomos para o quarto.
Ligamos a tv e ficamos brincando, transando, beijando e etc ao som do U2.
A Lu se mostrou muito participativa, chupou sem camisinha, não fez anal mas não reclamou de umas the_dadas (porra, quando será que ele voltará?) de leve.
Depois de uma hora interfonaram e disseram que nosso tempo tinha acabado. Botei o roupão e me dirigi aos armários para me vestir.
Total da bagaça:
Entrada: R$60,00
Guria: R$100,00
Quarto: R$50,00
Cobraram 10% de serviço mas não recordo se incidiu somente sobre a bebida ou sobre os serviços da guria.
Minha avaliação do local é positiva. O lugar é novo e aparentemente muito limpo. O problema é o time de garotas que ainda é fraco mas disseram que na próxima semana chegarão mais GP's.

"Rock 'n roll angels bring thine Hard Rock Hallelujah"

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por MS26 » 04 Jul 2007, 16:50

Caralho... a referência do cara é um TD de 14 meses atrás...
Se açguém for lá da uma olhada, até pode ser, mas não sei se abre de tarde.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 17:05

A casa ficou fechada por um tempo, segundo informaram, por problema no alvará. Um forista postou dois telefones, sendo que um está desligado e outro deu numa padaria na Restinga. Acho que não deve abrir cedo e é muito longe para a maioria dos foristas. Eu moro perto. Até poderia dar uma olhada, desde que o pessoal se dispusesse a comparecer. É na avenida Nonoai, quase esquina com a Campos Velho ( faixa preta ).

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#22 Mensagem por Chacal2 » 04 Jul 2007, 17:34

A casa ficou fechada por um tempo, segundo informaram, por problema no alvará. Um forista postou dois telefones, sendo que um está desligado e outro deu numa padaria na Restinga. Acho que não deve abrir cedo e é muito longe para a maioria dos foristas
Porra.... eu sempre quiz comer uma puta na PADARIA, :D Myron desculpe, mas fecha o negócio.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#23 Mensagem por mesquita » 04 Jul 2007, 18:11

safadão de capao escreveu:se quiserem eu posso falar com a tia carmem , ela é minha cliente e minha facha,

Mas ahhhhhh...

Fala com ela então. Vamos ouvir a proposta da tia.

MYRON,
essa casa da Nonoai esquina com Campos Velho é a Secret House. Pelo jeito ainda não abriu.
Se alguém tiver maiores informaçõe$ sobre essa casa, favor postar aqui.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 22:09

mesquita escreveu:essa casa da Nonoai esquina com Campos Velho é a Secret House. Pelo jeito ainda não abriu.
É o Secret House mesmo. Sexta-feira passei na frente, vi as luzes acesas, os seguranças na porta e um cara entrando. Segundo informação de um forista, é R$ 30,00 o ingresso, dando direito a umas cervejas. Quando passei por lá era perto da meia noite. Não sei se abre cedo.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#25 Mensagem por tuor.rs » 06 Jul 2007, 10:36

Pessoal, gostaria de saber antes de tudo, qual o valor médio a ser desembolsado nesse encontro e o local certo, porque moro na Zona Norte e estou sem condução devido à um problema com a seguradora.

Assim que souber isso confirmo se vou ou não.

Valeu ae...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2007, 10:46

tuor.rs escreveu:Pessoal, gostaria de saber antes de tudo, qual o valor médio a ser desembolsado nesse encontro e o local certo, porque moro na Zona Norte e estou sem condução devido à um problema com a seguradora.

Assim que souber isso confirmo se vou ou não.

Valeu ae...
O mesquita está organizando. Assim que tudo ficar definido, será informado aqui. É interessante o companheiro acompanhar a atualização do tópico.

Abraço

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por leteseu » 06 Jul 2007, 10:58

Safadão de Capão, já falaste com a Tia ?

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#28 Mensagem por Xaxa » 08 Jul 2007, 20:05

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

ENTÃO safadão ?

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por safadão de capao » 09 Jul 2007, 12:07

vou falar com a tia hoje a tarde, vou ver se consigo desconto pros foristas, e vou ver se ela consegue montar uma equipe de garotas pra bem cedo.

Abraco a todos..............

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#30 Mensagem por Lico » 09 Jul 2007, 12:20

Vou nesta....voltando à ativa.....afinal, cateto fora do bando vira comida de onça!

Lico

Link:
🔗

Trancado