Gw?Kcete escreveu:(...) O Jamil já consertou os chuveiros?
Escolha para o local do Encontro Estadual de Foristas, em 16/08/2007 - até 06/08/2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Acho que ele confundiu Camil com Jamil. Mas caso o Camil não tenha consertado, mandamos o gw uma meia hora antes para fazer os reparos de emergência.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
La Barca....
Só para registrar, mas se for no Camil, deveremos ir igual...
Só para registrar, mas se for no Camil, deveremos ir igual...
Camil......
O argumento de um colega, que o La Barca tem todo dia e de outro, que o que interessa em primeiro lugar é a confraternização, além do meu já postado, justificam meu voto.
Abs
O argumento de um colega, que o La Barca tem todo dia e de outro, que o que interessa em primeiro lugar é a confraternização, além do meu já postado, justificam meu voto.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Irei em qualquer um dos lugares, Camil não conheço tenho receio que fique abertado em razão do nº de cuecas, já mulhereda quando mais perto melhor. O La Barca eu conheço já me dei bem lá (he he he).
Ser ou não ser eis a questão.
Confesso que esta difícil votar bem mais que a última eleição mas já que temos que eleger um lugar que seja: ...........LA BARCA
Ser ou não ser eis a questão.
Confesso que esta difícil votar bem mais que a última eleição mas já que temos que eleger um lugar que seja: ...........LA BARCA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquete
Eu votei pelo Camil. Justifico- acho que a gente fica mais a vontade, sem aquele vai e vem dos garções, mais próximo das meninas e tb mais a vontade com os foristas. Sansei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tem pois talvez num evento desses o sujeito se motive a partilhar as informações.Mr. Blonde escreveu:Sonegador tem direito a voto?
Myron, tu poderias dar uma força totalizando os votos com base nos posts e não no contador? Só para termos uma idéia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
La Barca - 10 votosleteseu escreveu:Myron, tu poderias dar uma força totalizando os votos com base nos posts e não no contador? Só para termos uma idéia.
Camil - 9 votos
Vou atualizando diariamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
vantagen
Bem,
Foi um dos primeiros a votar. Votei no La Barca...
Mas é complicado, hein? Foi aberta a enquete e, durante a votação, vão se apresentando argumentos e "vantagens" de um local pra outro? Porra, isso é coisa que se faz ANTES de abrir uma enquete. E aqueles que votaram num local e logo depois percebem que há mais vantagens noutro local?
Tá certo, isso é um site de putaria, um bando de loucos e coisa e tal, mas é tão difícil mantermos um mínimo de organização e algum critério nas nas nossas ações?
Sereno
Foi um dos primeiros a votar. Votei no La Barca...
Mas é complicado, hein? Foi aberta a enquete e, durante a votação, vão se apresentando argumentos e "vantagens" de um local pra outro? Porra, isso é coisa que se faz ANTES de abrir uma enquete. E aqueles que votaram num local e logo depois percebem que há mais vantagens noutro local?
Tá certo, isso é um site de putaria, um bando de loucos e coisa e tal, mas é tão difícil mantermos um mínimo de organização e algum critério nas nas nossas ações?
Sereno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Barbaridade !!!Tá certo, isso é um site de putaria, um bando de loucos e coisa e tal, mas é tão difícil mantermos um mínimo de organização e algum critério nas nas nossas ações?
Nunca vi o Sereno assim....
Deve ser "por causa" do mes de agosto.
Chacal- Já vacinado.
-