Comentários sobre o Encontro de Foristas do RS ontem, 16/8

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 17 Ago 2007, 20:33

Pois é, confrades, quem foi, foi, quem não foi, chupou bala e perdeu uma baita festa.

Parabéns à Cris e ao leteseu pela organização. Meninas lindas, shows excelentes, bebidas ok, ótimo ambiente ( esperava outra coisa desta tal casa do Camil ), o Camil se esforçando improvisado com DJ, tudo 100%.

Ou nem tanto. Como nada é perfeito, alguns reparos são cabíveis neste momento:

Durante o strip coletivo, entendi que o correto seria, visto o número de putanheiros presentes, que cada um tirasse uma peça de roupa da menina e caísse fora. Pois o tal de mesquita teve a ousadia de pelar e vestir a "minha" Babi, não permitindo que ninguém mais chegasse perto da moça. Só vou perdoar o cara porque é um parceiro dos mais dez e um colorado doente, como eu.

O que era aquilo entre o leteseu e a Cris? E o cara teve a cara de pau de querer me punir por eu o ter chamado de BOP num outro tópico. É mole?

O Hot Sereno me acusou injustamente de ser o culpado pela péssima trilha sonora do show da bela Lucy. Sereno, era uma coletaneazinha brega do Phil Collins. Nem com todo o meu mau gosto musical eu conseguiria chegar a este nível. Mas não posso deixar de denunciar: percebi o movimento dos lábios do confrade, cantarolando o tema do filme "Tarzan". Ninguém me contou. Eu vi.

O Chacal2, prá variar, pegou no meu pé a tarde inteira. Inclusive não queria deixar eu chegar perto da Crys, numa atitude BOP das mais lamentáveis. Péssima notícia, caríssimo Jackal-two: eu não sou uma ameaça. Quem cometeu o crime foi o inspetor de controle de qualidade da Lorenzetti. Lembro de ter visto o confrade, sorrateiramente, convidar a moça para uma revisão dos chuveiros no segundo andar da casa. Dali em diante, passei a dar uns amassos na Babi e não vi como terminou a história. Mas eu, se fosse tu, me preocuparia. Mas não posso incomodar muito o sujeito, pois preciso que ele componha uma trova para meu TD comemorativo de reconciliação com a Deusa. Com a devida referência aos direitos autorais, naturalmente.

Já o meu parceiro da festa gwkull foi surpreendente do começo ao fim do evento. Jamais poderia imaginar a cena do cara discursando sobre o queijinho. Além disso, passou a festa e não papou nenhuma. Depois, circulamos pela Farrapos e nada. Visitamos alguns puteiros na madrugada e nada feito novamente. E ainda me veio com a seguinte pérola: "Myron, não comemos ninguém mas terminamos a noite cinquenta reais mais ricos!". Temo pelo pior. Que o nosso confrade tenha sido abduzido por uma entidade maligna intergaláctica e que nos tenham mandado um outro ser ao encontro. Fiquemos atentos ao comportamento do companheiro daqui pra frente.

O Peter_North passou o tempo inteiro dando uma de lorde inglês e vez por outra, me perguntava, desapontado: "Myron, tu ainda acha que eu não sou um romântico?". Peter, meu caro, este teu teatrinho de neo-troglodita não engana a ninguém: todos sabemos que tu é uma moça. Relaxa, meu velho.

O Chaparral, até bem pouco tempo, nem conseguia postar um TD. Se dizia um injustiçado, um excluído, um deletado pelo PHPBB. Pois não é que o cara agora posta um TD por dia e ainda come uma loira linda de olhos claros na festa, para inveja geral dos demais?

Outro fato mais ou menos grave. Que sejamos poupados, num próximo evento, de termos que aplaudir o peitinho cabeludo do Xaxá. O único peito cabeludo apreciável é de uma mulata da Guaíba, que tem um cabelinho entre os dois seios. Belos seios, por sinal.

Perguntas que não querem calar:

Vocês não acham que o SCI e o Peperone são uma mesma pessoa?

Vocês não acham que o KAPAK tem pinta de professor de sociologia?

O que o Barão_RS foi fazer no banheiro justamente na hora do sorteio do programa free?

Qual entre os carecas presentes ao evento era o careca-poa?

O búfalo é um animal pré-histórico ou, pelo menos, bem pouco evoluído em relação a um? Pois se não for, cometi uma tremenda gafe. Troquei o Buffalo171 pelo Tiranosauro e me justifiquei falando que os dois tinham tudo a ver.

Como pode o som do Camil falhar justamente no momento em que o sansei subiu no queijinho?

Abraço fraternal aos confrades citados acima e outro não menos caloroso aos que foram esquecidos.

Uma tarde-noite gloriosa terminou, pra mim, de forma ainda mais gloriosa: nos braços de minha musa, no Labaredas. Às vezes paro, penso e fico assustado: como eu amo essa mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sobre o Encontro

#17 Mensagem por Buffalo171 » 17 Ago 2007, 22:27

Prezados, camaradas, que bom conhecê-los

A festa muito bem organizada ! gostei do plantel de meninas, o ambiente muito agradável.

Fiquei até o segundo stripper que coisa de louco!, adorei, tinha um compromisso as 18hs. Mas já confirmo presença no próximo encontro. Vai ter o de final de ano.. to lá....hemmm

Pelo pouco tempo, só consegui que um gostosa senta-se no meu colo, passar a mão em três bundas e quase mamar um peito, mas já é um começo.rssssss

Na próxima vou até o final,

Abraços..

Buffalo171

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#18 Mensagem por pinduca2006 » 18 Ago 2007, 10:57

Carissimos,

Consegui chegar, pois estava em Caxias, e, só lamento por ter sido obrigado a sair pelas 19h.

Que bela festa! :P :P

Conheci confrades novos (careca-poa, peperone, chaparral e outros) e revi os velhos que sempre temos saudades e prazer de rever. (Sereno, Mesquita, Leteseu, Gwkull, rrick10, PeterNorth, Sansei) (Amizade). :-2certos-:

Dei muita risada tambem, conhecer a tal Cristal (Amiga do Sereno) foi muito bom, na saida vi uma guria bem interessante, mas não sei seu nome, parece-me ser a que subiu com meu "gemeo "Peter North".

A Cris organizou uma bela festa.
O que já foi dito resume tudo;

"Quem não foi, não sabe o que perdeu, e agora só no próximo".

Mesmo tendo chegado tarde, não poder beber, a festa valeu e foi incrivel, por um unico, e imcomparável detalhe:
TER CONHECIDO a MULHER QUE CONHECI. ::apaixonado:: ::apaixonado::

* concordas rrick10.

Abraço a todos. :-chapeu-:

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por MS26 » 20 Ago 2007, 08:17

Só pra constar, eu fui. Cheguei as 1930, só tava o Barao e as putas, mas eu fui.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por gwkull » 20 Ago 2007, 13:17

Encontro sensacional! No fim, no strip coletivo, os seios da Cristal e da Cris foram uma tentação quase irresistível. Mas não podia comer ninguém ali naquele dia. :(

Um abraço a todos os confrades!

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Tiranosauro » 20 Ago 2007, 23:25

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO, E PARABÉNS ÀS GOSTOSAS, TUDO ESTAVA 10, TERMINEI A NOITE NO KARANDA JÁ POSTADO COM UMA GATA QUE VALE A CONFERÊNCIA.
A PROPÓSITO QUANDO É A PRÓXIMA FESTA.....AMANHÃ OU DEPOIS JÁ ESTÁ BOM. FICO NO AGUARDO.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#22 Mensagem por GauchoSamurai » 21 Ago 2007, 07:40

Para constar tb. eu fui... fiz das tripas coração.. mas fui...
Quem não foi, vai se arrepender até o fim dos seus dias.. logo na próxima eu vou tb.. :)
Levei chimarrão mesmo... (claro que só rolou mate antes de qq um subir pros quartos, pq depois disso, hehehe, não sou tão loco asssim)...
Gostei muito do local e da organização... (fica a mesma questão delas usarem muita roupa) mas em virtude do frio... ficou bom...e acho agora até melhor, pois o clima é mais de encontro social mesmo...depois é que muda e ai .. o contraste torna tudo mais interessante...

Conheci e *mexi* com muitas meninas...
Revi e conheci novos confrades... Alguns renascidos das cinsas até...fico feliz em velos... Assim como não existe ex-gay. tb não existe ex-putanheiro..ehhehe

Achei maravilhosa a performace do show da Sandrinha, a loirinha que fez strip sem musica...

Vou me lamentar até o inferno esfriar..ter perdido o strip da Cristal e das outras duas.....
depois comento mais ainda...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 21 Ago 2007, 08:30

Caros Irmãos,

Cheguei cedo ao evento, com o objetivo de pensar com carinho os detalhes deste dia tão especial aos putenheiros do RS. Conforme prometido, desde cedo, algumas GPs já estavam na casa, mesmo sem a presença da organizadora Cris.

Logo que a Cris chegou pude perceber que aquele evento não se cuidaria de mais um encontro informal de irmãos; mas de algo premeditadamente planejado para causar boa e agradável impressão.

A Cris tratou, entre outras coisas, de decorar o chão com perfumadas pétalas de rosas. Pude vê-la ainda avaliando a qualidade dos quartos e delegando à uma auxiliar alguns cuidados com a casa.

Ao meu cargo ficou a portaria, coisa que fiz de bom grado pois é sempre bom saudar os novos e antigos irmãos num momento ímpar como é um encontro de foristas.

De fato, talvez por conta de meu encargo de porteiro, estive desde o princípio da festa mais próximo da Cris, que igualmente se colocava próxima a porta registrando o ingresso dos confrades. Pode ser ainda em virtude de nossa antiga "amizade", rememorada entre um e outro gole de coca-cola.

Foi memorável ver algumas coisas, entre elas elenco:

- O Gwkull se apresentando;
- o sansei louco de vontade de subir no queijinho mas se segurando como podia;
- o Hot Sereno numa demonstração de spanking;
- o mesquita virar outra pessoa ao tirar os óculos;
- a trova do Chacal2
- o lamentável peito cabeludo do Xaxá;
- cada uma das sentada que a Cris dava no meu colo;
- a simpatia da Cristal;
- a disposição da maioria das amigas da Cris;
- a má qualidade do som colocado pelo Camil;
- a possibilidade de encontrar a Ana Paula.

Lamento três coisas, a saber:

- Não ter ficado tempo suficiente para assistir ao strip coletivo;
- a ausência da Jéssika;
- as palavras de 2 GPs que saíram antecipadamente bravando pelo portão palavras do tipo : "que merda de festa, se não me comeram até agora vou vazar..."

Não posso dizer que foi o melhor evento que participei no RS pois poderia ser injusto com outros tantos que me trazem boas memórias; mas reitero meu eloqüente elogio à capacidade da Cris de organizar algo legal.

Infelizmente não comi ninguém, mas quem viver verá...

Estamos planejando já algo para fim de setembro... Preparem-se!

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#24 Mensagem por Chacal2 » 21 Ago 2007, 08:45

Viram seu faladores...

“Foi em virtude de uma “antiga amizade” de quando os dois “trabalhavam” na VOMPAR”

Jamais o Chefe, por outro motivo qualquer, ficaria tão próximo da Cris.

Chacal- Sempre a favor do Chefe.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#25 Mensagem por SCI » 21 Ago 2007, 08:54

E eu continuo achando que ela era mulher do CHEFE, por isso a "amizade de longo tempo", depois de terminarem o relacionamento, ficou a amizade. Muito lindo e louvável !

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#26 Mensagem por Chaparral » 21 Ago 2007, 14:53

Gurizada

Deixem que o leteseu e a Cris continuem na trilha do enlevo idílico. Assim continuaremos a ter belas festas no futuro.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por leteseu » 21 Ago 2007, 19:38

Chaparral escreveu:Gurizada

Deixem que o leteseu e a Cris continuem na trilha do enlevo idílico. Assim continuaremos a ter belas festas no futuro.
Chaparral, para um novato no Gpguia está bem alegrinho hein... :twisted:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#28 Mensagem por Chaparral » 22 Ago 2007, 14:05

Devagar nas pedras, chefe. Estava só tentando aliviar a carga em cima do casal(?).

abraço

Chaparral

Link:
🔗

JudoistaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa do dia 16.

#29 Mensagem por JudoistaRS » 22 Ago 2007, 15:09

Adorei a festa, o pessoal é muito legal e as mulheres muito gatas, pena que cheguei depois dos strips, mas ainda consegui ver a galera tirando a roupa no strip coletivo, fui sorteado mas não levei. Mas já vou avizando sou um cara de sorte, dificilmente perco em um sorteio, na próxima vou ganhar de novo. Espero ancioso pela próxima festa. Um abraço a todos os que estavam na festa.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Judoista sonegador!

#30 Mensagem por sansei » 22 Ago 2007, 15:21

Quem é você? Foi a festa, chegou atrasado, ninguem o conhece, O (TDs) de relatos compatível com teu nome e ainda ganha no sorteio. E já se escalou pro próximo! Tá! Conta prá nós quem é a melhor foda atualmente em PoA?

Link:
🔗

Trancado