Parabéns à Cris e ao leteseu pela organização. Meninas lindas, shows excelentes, bebidas ok, ótimo ambiente ( esperava outra coisa desta tal casa do Camil ), o Camil se esforçando improvisado com DJ, tudo 100%.
Ou nem tanto. Como nada é perfeito, alguns reparos são cabíveis neste momento:
Durante o strip coletivo, entendi que o correto seria, visto o número de putanheiros presentes, que cada um tirasse uma peça de roupa da menina e caísse fora. Pois o tal de mesquita teve a ousadia de pelar e vestir a "minha" Babi, não permitindo que ninguém mais chegasse perto da moça. Só vou perdoar o cara porque é um parceiro dos mais dez e um colorado doente, como eu.
O que era aquilo entre o leteseu e a Cris? E o cara teve a cara de pau de querer me punir por eu o ter chamado de BOP num outro tópico. É mole?
O Hot Sereno me acusou injustamente de ser o culpado pela péssima trilha sonora do show da bela Lucy. Sereno, era uma coletaneazinha brega do Phil Collins. Nem com todo o meu mau gosto musical eu conseguiria chegar a este nível. Mas não posso deixar de denunciar: percebi o movimento dos lábios do confrade, cantarolando o tema do filme "Tarzan". Ninguém me contou. Eu vi.
O Chacal2, prá variar, pegou no meu pé a tarde inteira. Inclusive não queria deixar eu chegar perto da Crys, numa atitude BOP das mais lamentáveis. Péssima notícia, caríssimo Jackal-two: eu não sou uma ameaça. Quem cometeu o crime foi o inspetor de controle de qualidade da Lorenzetti. Lembro de ter visto o confrade, sorrateiramente, convidar a moça para uma revisão dos chuveiros no segundo andar da casa. Dali em diante, passei a dar uns amassos na Babi e não vi como terminou a história. Mas eu, se fosse tu, me preocuparia. Mas não posso incomodar muito o sujeito, pois preciso que ele componha uma trova para meu TD comemorativo de reconciliação com a Deusa. Com a devida referência aos direitos autorais, naturalmente.
Já o meu parceiro da festa gwkull foi surpreendente do começo ao fim do evento. Jamais poderia imaginar a cena do cara discursando sobre o queijinho. Além disso, passou a festa e não papou nenhuma. Depois, circulamos pela Farrapos e nada. Visitamos alguns puteiros na madrugada e nada feito novamente. E ainda me veio com a seguinte pérola: "Myron, não comemos ninguém mas terminamos a noite cinquenta reais mais ricos!". Temo pelo pior. Que o nosso confrade tenha sido abduzido por uma entidade maligna intergaláctica e que nos tenham mandado um outro ser ao encontro. Fiquemos atentos ao comportamento do companheiro daqui pra frente.
O Peter_North passou o tempo inteiro dando uma de lorde inglês e vez por outra, me perguntava, desapontado: "Myron, tu ainda acha que eu não sou um romântico?". Peter, meu caro, este teu teatrinho de neo-troglodita não engana a ninguém: todos sabemos que tu é uma moça. Relaxa, meu velho.
O Chaparral, até bem pouco tempo, nem conseguia postar um TD. Se dizia um injustiçado, um excluído, um deletado pelo PHPBB. Pois não é que o cara agora posta um TD por dia e ainda come uma loira linda de olhos claros na festa, para inveja geral dos demais?
Outro fato mais ou menos grave. Que sejamos poupados, num próximo evento, de termos que aplaudir o peitinho cabeludo do Xaxá. O único peito cabeludo apreciável é de uma mulata da Guaíba, que tem um cabelinho entre os dois seios. Belos seios, por sinal.
Perguntas que não querem calar:
Vocês não acham que o SCI e o Peperone são uma mesma pessoa?
Vocês não acham que o KAPAK tem pinta de professor de sociologia?
O que o Barão_RS foi fazer no banheiro justamente na hora do sorteio do programa free?
Qual entre os carecas presentes ao evento era o careca-poa?
O búfalo é um animal pré-histórico ou, pelo menos, bem pouco evoluído em relação a um? Pois se não for, cometi uma tremenda gafe. Troquei o Buffalo171 pelo Tiranosauro e me justifiquei falando que os dois tinham tudo a ver.
Como pode o som do Camil falhar justamente no momento em que o sansei subiu no queijinho?
Abraço fraternal aos confrades citados acima e outro não menos caloroso aos que foram esquecidos.
Uma tarde-noite gloriosa terminou, pra mim, de forma ainda mais gloriosa: nos braços de minha musa, no Labaredas. Às vezes paro, penso e fico assustado: como eu amo essa mulher...