Encontro relâmpago - 13/12
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Gurizada,
Informação confirmadíssima: a partir de dez convidados, sorteio de programa com uma menina. Paga apenas o ingresso e o quarto.
Então, quando chegarmos ao local, é só informar que viemos para a festa do GPGuia.
Informação confirmadíssima: a partir de dez convidados, sorteio de programa com uma menina. Paga apenas o ingresso e o quarto.
Então, quando chegarmos ao local, é só informar que viemos para a festa do GPGuia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lembro de um encontro que houve ha' algum tempo na Guaiba onde fizemos este esquema: o sorteio de uma puta. Acontece que muitos foristas, onde me incluio, sairam mais cedo, deixando poucos para o sorteio. O que ocorreu foi que no momento do sorteio tinha somente um forista que logicamente ganhou
Por ele estar devidamente embriagado pegou o vale, e comeu a puta outro dia 
Assim quero dizer que o sorteio deveria ser no momento em que tivessemos 10 foristas, e nao deixar para as 11 horas da noite

Assim quero dizer que o sorteio deveria ser no momento em que tivessemos 10 foristas, e nao deixar para as 11 horas da noite

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Vou tentar abrir uma brecha no trabalho. Se conseguir chego entre 15-16h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
de novo!
É com pesar que - em razão de compromissos profissionais - comunico que terei de fazer minhas as palavras do Hot Sereno: "Não estou 100%, mas acho que vou ..." E a exemplo daquele confrade, se for, chegarei somente depois das 18h00min ... tá difícil de eu conhecer os outros viciados em putaria ... até para eu acreditar que sou normal ... ou que não sou o único doente, hehehehe ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Falei com a dona da pitstop agora e ela demonstrou interesse em ir no encontro relâmpago levando suas amigas. Pedi que ela ligasse para a guaíba verificando a viabilidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é,.... elas foram.leteseu escreveu:Falei com a dona da pitstop agora e ela demonstrou interesse em ir no encontro relâmpago levando suas amigas. Pedi que ela ligasse para a guaíba verificando a viabilidade.

E para variar, o Administrador, separou o filé e sumiu......
E para vairar, os mesmos cafagestes se fizeram presentes....
E para variar, o Malevo, ficou de olho nos Bombonsinhos.....
E para variar, o Chandon, apaixonou-se.....
E para variar, o Master, namorou umas três, até que uma loirinha linda, sentou-se no seu colo.
E para variar, o Chaparral, não resistiu....
E para variar, o Xaxá, tomou todas...
E para variar, o Chacal, tava com pouco tempo de alvará....
E para variar, o Carecapoa, deve ter ficado até a casa fechar, este tem sempre alvará longo...
E para variar, o Capo, tava bebinho, bebinho e é claro, com alguém no colo...
E para varia, o Sereno, chegou depois que eu saí........
E para variar, o SCI, foi um fraco, mas pelo menos ganhou parabéns da Cris e dos colegas...
Um grande abraço a todos, é NATAL !!!!!!!!!!!!!!
P.S. se esqueci de alguém, me desculpem....
E para vairar, os mesmos cafagestes se fizeram presentes....
E para variar, o Malevo, ficou de olho nos Bombonsinhos.....
E para variar, o Chandon, apaixonou-se.....
E para variar, o Master, namorou umas três, até que uma loirinha linda, sentou-se no seu colo.
E para variar, o Chaparral, não resistiu....
E para variar, o Xaxá, tomou todas...
E para variar, o Chacal, tava com pouco tempo de alvará....
E para variar, o Carecapoa, deve ter ficado até a casa fechar, este tem sempre alvará longo...
E para variar, o Capo, tava bebinho, bebinho e é claro, com alguém no colo...
E para varia, o Sereno, chegou depois que eu saí........
E para variar, o SCI, foi um fraco, mas pelo menos ganhou parabéns da Cris e dos colegas...
Um grande abraço a todos, é NATAL !!!!!!!!!!!!!!
P.S. se esqueci de alguém, me desculpem....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foram? Então entraram por uma porta e saíram pela outra, pois ninguém percebeu. Passagem meteórica das meninas pela festa.leteseu escreveu:Pois é,.... elas foram.leteseu escreveu:Falei com a dona da pitstop agora e ela demonstrou interesse em ir no encontro relâmpago levando suas amigas. Pedi que ela ligasse para a guaíba verificando a viabilidade.
Este foi o melhor encontro relâmpago do qual participei. Quase tanta gente quanto os encontros estaduais.
Logo que cheguei, juntamente com o Chandon, encontrei o Master Blaster se fardando. No bar já se encontravam leteseu, Xaxá, SCI e Chaparral. Aos poucos foram chegando os confrades Chacal2, careca-poa e capo.
Depois vieram as meninas: Cris, Isabela e uma outra morena de olhos claros, menina nova da pitstopsexy, muito bonita, da qual não me recordo o nome. Lamentável, tendo em vista ter lembrado do nome de todos os peludos que compareceram. A Isabela mal chegou e já foi abordada por um babão cliente da casa, não forista, de tão linda que estava.
Hot Sereno chegou por último e, BOP como ele só, não levou cinco minutos para ser arrastado à alcova por uma loira com olhos cor do mar.
Foram quatros shows muito bons: da Gisele, como sempre, da Rafaela, mulata de largar família ( capo comeu ), da Nicole e da Roberta.
Os otários simplesmente esqueceram do sorteio do programa com uma das meninas da casa, de tão babões que estavam, uma vez que o time da sauna estava muito bom, repleto de mulheres lindas circulando pelo bar em trajes mínimos. A velha Guaíba, neste quesito, é imbatível. Admita isso, MS26, ausência lamentada neste encontro.
Creio que depois deste encontro relâmpago, acho que o concurso BOP do ano deve ser cancelado devido a grande dificuldade na escolha de um único vencedor.
Master Blaster, Chaparral e SCI, fracos que são, foram facilmente seduzidos e subiram ligeirinho para os quartos. Em seguida foram o capo, o Chandon e o careca, que comeram as melhores meninas da festa, para orgulho da nossa confraria. Hot Sereno também comeu a loira já mencionada.
Acho que o leteseu também comeu alguém. Não me recordo.
Quem ficou na mão foram eu, Xaxá e Chacal2. Não me arrependo, tendo em vista que, no momento, meu coração está devidamente preenchido, não havendo espaço nem para amores fugazes.
Quem sabe armamos um outro relâmpago para o segundo semestre de dezembro?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como ser forte com aquela morena rebolando no teu colo?SCI escreveu:E para variar, o SCI, foi um fraco, mas pelo menos ganhou parabéns da Cris e dos colegas...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Pois o meu coração, apesar de ter dona, ainda comporta amores fugazes, ou talvez sejam "odores" fugazes, tendo em vista os quartos da Guaíba
...
E o MALEVO, candidato quase sem concorrentes à BOP 2007 estava mesmo estranho. Enquanto as putas se roçavam nele e quase imploravam por um selinho, ele olhava preocupado o celular e, de quando em vez, dava uns suspiros. Nada estranho pra um bop-master, mas o que me preocupou foi o quase desprezo com que tratou as putas, cheguei a pensar que não era ele, que era um farsante...mas quando perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu: "não consigo tirar a "Deusa" da cabeça"....percebi que era ele mesmo, e me afastei solidário...
.........................
Foi um prazer, mas nem tanto, nem tanto, que conheci o confrade Capo, camarada já com histórias no fórum. E rever o Careca, bom....VER o careca já não é lá minha especialidade, rever muito menos... grande camarada! E revi ainda o Chaparral, confrade de fé, que mesmo após ter esvaziado o saco ficou lá, cobiçando algumas mulatas....Aliás, falando em mulatas, acho que o MALEVO é uma espécie de "Princesa Isabel" do séc. XXI
No que concordo plenamente, também aprecio uma afro-descendente...
Sereno, apreciador de loiras, morenas, mulatas, negras, japonezas, ruivas, castanhas...

E o MALEVO, candidato quase sem concorrentes à BOP 2007 estava mesmo estranho. Enquanto as putas se roçavam nele e quase imploravam por um selinho, ele olhava preocupado o celular e, de quando em vez, dava uns suspiros. Nada estranho pra um bop-master, mas o que me preocupou foi o quase desprezo com que tratou as putas, cheguei a pensar que não era ele, que era um farsante...mas quando perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu: "não consigo tirar a "Deusa" da cabeça"....percebi que era ele mesmo, e me afastei solidário...
.........................
Foi um prazer, mas nem tanto, nem tanto, que conheci o confrade Capo, camarada já com histórias no fórum. E rever o Careca, bom....VER o careca já não é lá minha especialidade, rever muito menos... grande camarada! E revi ainda o Chaparral, confrade de fé, que mesmo após ter esvaziado o saco ficou lá, cobiçando algumas mulatas....Aliás, falando em mulatas, acho que o MALEVO é uma espécie de "Princesa Isabel" do séc. XXI

No que concordo plenamente, também aprecio uma afro-descendente...

Sereno, apreciador de loiras, morenas, mulatas, negras, japonezas, ruivas, castanhas...
Grande Leteseu,
Realmente, foi impossível....depois, mais tarde com a cabeça no travesseiro, fiquei pensando, porquê ela tinha que sentar no MEU colo....pq não foi uma feia,
Na real acho que não fui um fraco, tenho é uma fraqueza por mulheres lindas, que sentam no colinho e rebolam...
Abs
Realmente, foi impossível....depois, mais tarde com a cabeça no travesseiro, fiquei pensando, porquê ela tinha que sentar no MEU colo....pq não foi uma feia,

Na real acho que não fui um fraco, tenho é uma fraqueza por mulheres lindas, que sentam no colinho e rebolam...

Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Master que perdeu uma boa oportunidade de ser forte e pegar coisa melhor. O MS26 já havia se dado mal. Parece que ela sabe que no nosso grupo sempre tem um ot... digo, um cara fraco que vai se render ao seu poder de sedução.leteseu escreveu:Como ser forte com aquela morena rebolando no teu colo?SCI escreveu:E para variar, o SCI, foi um fraco, mas pelo menos ganhou parabéns da Cris e dos colegas...

-