Uma festinha em fevereiro caia muito bem...
QUEM É PARCEIRO - ENCOPNTRO RELAMPAGO/TROVÃO/TROVOADA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Achei a ideia excelente !
E em fevereiro seria muito bom.leteseu escreveu: ... o Maestro Alex trará uma versão da festa Domina para o RS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
leteseu escreveu:Eu sou muito tímido para isso.SexyMan212 escreveu:Caros Confrades !
Feliz 2008! Tava pensando numa festa confirmada, com umas tops em alguma suíte com piscina. Para começar o ano bem, tem algum Parceiro?
Abraços
Tímido não né chefe rsrs. Uma das tops poderia ser a Jessica !
Mas sou parceiro numa igual a do gruta tbm !
Abraços aos amigos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
como é que é essa festa do Maestro?
Semana que vem estou de volta aos pagos, sou parceiro para aquela função à tarde no Gruta.
Já se pode retirar as fichas para a Jéssica, chefe? ahahahhahaha
sds
Semana que vem estou de volta aos pagos, sou parceiro para aquela função à tarde no Gruta.
sds
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Master Blaster escreveu:como é que é essa festa do Maestro?
sds
Caríssimo,
A festa do Maestro inclui noções básicas de dominação com pitadas de sadomaso. Ouvi falar nos bastidores que serão recrutados os foristas mais bops e aqueles que querem putas exclusivas pra si, para servirem de modelos na demonstração....obviamente que devidamente amarrados e com mordaças.
Estou ansioso pra ver isso.
Sereno, tirando o chicote do baú.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Meu amigo HS,Hot Sereno escreveu:A festa do Maestro inclui noções básicas de dominação com pitadas de sadomaso. Ouvi falar nos bastidores que serão recrutados os foristas mais bops e aqueles que querem putas exclusivas pra si, para servirem de modelos na demonstração....obviamente que devidamente amarrados e com mordaças.
Estou ansioso pra ver isso.
Já esperava uma mensagem tua nestes termos. Me reconheci no perfil de forista que tu citou acima. Ela largou, Sereno. Purpurinou. Nem eu consegui dar a última. Marcamos no Domingo antes do Natal, o namorado fechou o cerco e não rolou. O Chandon sabe de toda a história. É outro BOP dela. Se houver alguma alteração, eu te aviso.