Confraternização de putanheiros no Karadache - Dia 30/01, às 16h

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2008, 20:46

leteseu escreveu:
Peter_North escreveu:bah falta pontualidade pra esse pessoal ... To aqui bebendo sozinho...
Se o dono do karanda te pega usando o celular vai te colocar pra fora independente do teu tamanho.
Estava conversando com o Cap.Klutz no celular, eu no escritório e ele no bar do Karanda, e quando eu disse à ele que não podia usar o aparelho ali, aparece um chato para avisa-lo disso.

Não sei se ele conseguiu encontrar o pessoal, visto que não conhecia ninguem. Descrevi o Peter e disse que seria impossível não reconhecer o sujeito. Mas como ele procurou e não encontrou o marmanjão, provavelmente este já deveria estar em algum aposento, tentando convencer a princesa a chupar o seu pau sujo de cocô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 31 Jan 2008, 07:47

leteseu escreveu:Se o dono do karanda te pega usando o celular vai te colocar pra fora independente do teu tamanho.
Eu gosto do perigo! :D
MALEVO escreveu:Estava conversando com o Cap.Klutz no celular, eu no escritório e ele no bar do Karanda, e quando eu disse à ele que não podia usar o aparelho ali, aparece um chato para avisa-lo disso.
Falando sério agora, que diabos, porque não pode celular?
MALEVO escreveu:Não sei se ele conseguiu encontrar o pessoal, visto que não conhecia ninguem. Descrevi o Peter e disse que seria impossível não reconhecer o sujeito. Mas como ele procurou e não encontrou o marmanjão, provavelmente este já deveria estar em algum aposento
Buenas, eu fiquei no "salão" até umas 18h aí sai para comer uma puta, até esse momento só tinham aparecido o Xaxa e o Careca-poa.
MALEVO escreveu:tentando convencer a princesa a chupar o seu pau sujo de cocô.
Malevo, Malevo, tu nunca vais acreditar que eu não pedi pra puta da Guaíba fazer aquilo e que ela fez por livre e espontânea vontade né? Poxa, me entristece não ter credibilidade... :cry: snif :cry: snif

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Cap.Klutz » 31 Jan 2008, 10:11

Pois é, eu estive no Karanda pra uma visita relâmpago.
Tinha um compromisso mais tarde com a patroa mas pretendia
cumprimentar os confrades e conhecer a casa (nunca tinha ido lá).

Mas como cometi o sacrilégio de levar o celular pro bar,
pra falar com o Malevo, acabei sendo castigado. Me chamaram
pra um outro compromisso urgente (taí um bom motivo pra proibir
o celular).

Acho que eu fui o cliente com registros de entrada e saída
mais próximos na história do Karanda.
Devo ter ficado uns 15 minutos lá dentro.

Infelizmente não encontrei os confrades.

Esperava ver mais mulheres no Karanda. Talvez já estivessem
todas ocupadas, mas o fato é que estava fraco.

Interessante que eu levei o celular pro bar na maior inocência.
Depois eu percebi que tem um monte de cartazes indicando que é
proibido, mas na subida pro bar eu não tinha me dado conta.

À noite terminei indo pra Dominó, esvaziar o saco.
O TD será relatado em breve.

E eu me junto à dúvida do Peter_North: por que essa proibição toda
do celular? Alguém sabe? Será que é por causa das câmeras?

Abraços

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 31 Jan 2008, 10:26

Cap.Klutz escreveu:Esperava ver mais mulheres no Karanda. Talvez já estivessem
todas ocupadas, mas o fato é que estava fraco.
Capitão, o elenco do Karanda é só um pouquinho melhor que o do Dominó. A diferença é que no Karanda frequentam menos barangas. No Dominó o ingresso dos dragões é mais liberado. Inclusive a melhor mulher do Karanda iniciou a carreira no Dominó.
Cap.Klutz escreveu:À noite terminei indo pra Dominó, esvaziar o saco.
O TD será relatado em breve.
Recebi a tua SMS, mas não pude ir ao Dominó. Aliás, eu estou meio enrolado com uma putinha que tem várias amigas no Dominó. Desta forma, vou precisar restringir as minhas visitas à esta boate, pelo menos por enquanto.
Cap.Klutz escreveu:E eu me junto à dúvida do Peter_North: por que essa proibição toda
do celular? Alguém sabe? Será que é por causa das câmeras?
Aquele magrão que cuida do vestiário me disse que não permitem celular, "principalmente com câmeras". Creio que o objetivo é preservar a identidade das gurias. Sempre vão existir os engraçadinhos para fotografar as meninas e tentar tirar vantagem depois.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por MS26 » 31 Jan 2008, 16:18

Só pra constar, cheguei pelas 19hs, encontrei só o careca. E realmente tava bem fraquinho. Na noite fui pro Gruta, aonde acabei comendo... bom, depois eu posto.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 31 Jan 2008, 21:30

MS26 escreveu:Só pra constar, cheguei pelas 19hs, encontrei só o careca. E realmente tava bem fraquinho. Na noite fui pro Gruta, aonde acabei comendo... bom, depois eu posto.
Que finaleira de noite hein.... 8)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”