Maratona da Putaria II: quarta-feira, dia 21/05/2008, véspera de feriado

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Escolha do local para o encontro no dia 21/05/2008:

1-Gruta Azul
7
70%
2-La Barca
3
30%

Total de votos: 10

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por MS26 » 12 Mai 2008, 19:10

Mr. Blonde escreveu:Então tá, a certeza é uma só - essa chanchada começa na quarta a noite onde a enquete decidir e vai acabar... sábado, só deus sabe onde, provavelmente no hps...
Ou no Hotel Barcelona, com o gato preto e a Robinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#17 Mensagem por Master Blaster » 13 Mai 2008, 12:36

eu tô precisando do relâmpago.....que tal na terça da semana que vem?
sds

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 13 Mai 2008, 13:00

Hein? Alvará de ex-patroa? Como funciona isso???

PN, sem entender nada...

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por SCI » 13 Mai 2008, 13:21

Prezados pilantras,

Estou um tanto quanto preocupado com o colega Hot Sereno...estaria ele recluso em algum mosteiro, tentando purificar sua alma, depois de ter ido DUAS vezes seguidas ao Dodô ? Inclusive, desconfiei de suas intenções, quando na segunda ida, disfarçou-se para, obviamente, não ser reconhecido...

Até agora, não tivemos sua manifestação positiva para a nossa maratona...se não está em algum mosteiro, estaria ele, trocando juras de amor, com o já famoso gato preto ???

Preocupado :roll:

P.S. Peter...quando a ex-patroa é a Mãe do seu filho...putz..mas deixemos o Príncipe explicar !!!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Mai 2008, 17:32

SCI escreveu:Prezados pilantras,

Estou um tanto quanto preocupado com o colega Hot Sereno...estaria ele recluso em algum mosteiro, tentando purificar sua alma, depois de ter ido DUAS vezes seguidas ao Dodô ? Inclusive, desconfiei de suas intenções, quando na segunda ida, disfarçou-se para, obviamente, não ser reconhecido...

Até agora, não tivemos sua manifestação positiva para a nossa maratona...se não está em algum mosteiro, estaria ele, trocando juras de amor, com o já famoso gato preto ???

Preocupado :roll:

P.S. Peter...quando a ex-patroa é a Mãe do seu filho...putz..mas deixemos o Príncipe explicar !!!
Acho que ele teria curtido o dominó essa sexta... Não pelas putas, não pelo ambiente, mas pelas letras, que estavam melhores que nunca!!! Lembra daquela? Porto Alegre é muito longe/ e tenho que pegar o ônibus :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por SCI » 13 Mai 2008, 17:46

Bahhh e como lembro....tivemos que sair de perto da pista, pois ali o som estava mais alto e as letras começaram a ser entendidas.... 8) Que lástima....mas como nosso amigo Sereno diz : "puteiro que é puteiro, tem que ter música e principalmente, letras assim"...

Imaginem a cena...o "guapo" cheio de saudades...sentado no banco da rodoviária, lá do interior, imaginando o quão longe fica Porto Alegre...nada contra andar de ônibus, mas imaginem a ceninha.... :razz:

Creio que esse papo, não esta desvirtuando o tópico, pois afinal, o Dodô, fará parte da Maratona em questão !

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por Príncipe das Trevas » 13 Mai 2008, 18:20

Caro P. N.

Alvará da ex-patroa, no meu caso, funciona assim: é que vou chegar em Porto Alegre na sexta à noite, cujo objetivo principal é visitar meu filho, como faço uma vez por mês.... Como desta vez não irei de carro, estou em tratativas com ela de me emprestar o carro dela para o findi. Então, ela sabendo que já na sexta à noite estarei em POA, talvez ela queira me entregar o carro e nosso filho já na própria sexta-feira..... A MINHA intenção é pegar o carro e o rebento no sábado de manhã.... Em síntese, não posso dizer para a ex, mesmo sendo ex, que vou para a putaria, por isso não posso pegar nosso filho....heheheh
Mas vou fazer todo o esforço possível para que MINHA intenção se concretize....heheheh
Não sei se consegui me fazer entender....

Grande abraço

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

"

#23 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mai 2008, 20:27

Caros,

Não sou motoboy, nem puta de agência, nem o corpo de bombeiros e muito menos um espírito, mas de vez em quando atendo a chamados.
É o seguinte, realmente ando meio recluso, cada vez que como uma puta, fico uns dias em isolamento, batendo punheta pensando na "sem queixo", ou seja, uma espécie de penitência, com a qual espero ganhar as portas do céu quando partir desta pra melhor.

Quando à maratona, não sei se aguento, já não tenho a idade do Chandon, estou mais grisalho que o "grisalho" e sou bem mais velho que o "bebê", mas vou ver o que posso fazer. Estou esperando resposta sobre a possibilidade de eu trabalhar no feriado, caso eu não trabalhe, quarta é praticamente certo que vos acompanharei. A propósito, votei no Gruta, mas vou a qualquer lugar!
Quanto à quinta, é impossível, pois sexta levanto as seis da matina.
Sexta talvez eu vá.
Sábado não, pois Domingo trabalho de novo.

Como podem constatar, eu mereço mesmo o céu :cry: ...
............

E, meu caro Peter, vc nunca ouviu aquela famosa frase: "ex-mulher é para sempre?"
Pois é, o Príncipe das Trevas já!
...........

Inté,

Sereno, operário padrão.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: "

#24 Mensagem por MS26 » 13 Mai 2008, 21:06

Hot Sereno escreveu: E, meu caro Peter, vc nunca ouviu aquela famosa frase: "ex-mulher é para sempre?"
Pois é, o Príncipe das Trevas já!
A mulher atual é plano de carreira, ex é cargo de confiança.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2008, 21:45

Master Blaster escreveu:eu tô precisando do relâmpago.....que tal na terça da semana que vem?
sds
Master,

Abre um tópico específico e convoca um relâmpago para terça, para satisfazer o pessoal casado e os boêmios de tempo integral. :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2008, 21:48

Príncipe das Trevas escreveu:Alvará da ex-patroa, no meu caso, funciona assim: é que vou chegar em Porto Alegre na sexta à noite, cujo objetivo principal é visitar meu filho, como faço uma vez por mês.... Como desta vez não irei de carro, estou em tratativas com ela de me emprestar o carro dela para o findi. Então, ela sabendo que já na sexta à noite estarei em POA, talvez ela queira me entregar o carro e nosso filho já na própria sexta-feira..... A MINHA intenção é pegar o carro e o rebento no sábado de manhã.... Em síntese, não posso dizer para a ex, mesmo sendo ex, que vou para a putaria, por isso não posso pegar nosso filho....heheheh
Mas vou fazer todo o esforço possível para que MINHA intenção se concretize....heheheh
Não sei se consegui me fazer entender....
Príncipe,

Não dá para omitir o fato de que tu chegará em Porto Alegre na sexta-feira?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "

#27 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2008, 21:51

Hot Sereno escreveu:Quanto à quinta, é impossível, pois sexta levanto as seis da matina.
Sexta talvez eu vá.
Sábado não, pois Domingo trabalho de novo.
Sereno,

Pelo menos num destes dias, preferencialmente quarta, no Gruta ou La Barca, tua participação é indispensável.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 13 Mai 2008, 22:57

VOTO NO GRUTA.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Príncipe das Trevas » 14 Mai 2008, 11:41

MALEVO "Véio"..

Já fiz a asneira de dizer que chegarei na sexta mesmo.... de repente posso arrumar um atraso no vôo, mas ela é bem esperta, é capaz de ligar para o aeroporto e perguntar se o vôo está atrasado mesmo....hehehehehe

Mas vou lamentar muito mesmo se não puder comparecer, estou com saudades da minha namorada lá no "dodô"....hehehehe

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Príncipe das Trevas » 18 Mai 2008, 18:35

Canalhada,
infelizmente é muito provável que eu não possa ir ao dodô na próxima sexta.... lamento mesmo, mas eu que rateei nessa...

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Trancado