Relâmpago, Sauna Guaíba, quinta-feita, dia 29/05, 16 horas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Também não pude comparecer. Acompanhei meu pai numa cirurgia e só agora me liberei. Atendimento pelo SUS é dose.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Estou tentando sair da empresa até agora mas não estou conseguindo.
Vai ter que ficar para próxima
abraço a todos e boa putaria
careca-poa
Vai ter que ficar para próxima
abraço a todos e boa putaria
careca-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Putz, lamento... Espero que teu pai esteja melhor ou melhorando...MALEVO escreveu:Também não pude comparecer. Acompanhei meu pai numa cirurgia e só agora me liberei. Atendimento pelo SUS é dose.
Buenas, eu, Peter e eu acho que era o Chaparral, não sei.
Tava medonho, mas isso não impediu o Peter nem o Chaparral que foram pro crime, eu até falei com a Juliana, uma moreninha muito bonitinha que fez o show (por sinal deviam proibir shows com aquela música chata da Cássia Eller de meninha, impossível que não exista outra música com a mesma inspiração), mas hora que eu somei 282 reais na minha cabeça (165 mina + 69 entrada + 48 quarto), neguei-me veementemente a gastar isso na Guaiba.
Vou hoje no Karanda e como no mínimo duas, ou guardo pro Gruta.
Tava medonho, mas isso não impediu o Peter nem o Chaparral que foram pro crime, eu até falei com a Juliana, uma moreninha muito bonitinha que fez o show (por sinal deviam proibir shows com aquela música chata da Cássia Eller de meninha, impossível que não exista outra música com a mesma inspiração), mas hora que eu somei 282 reais na minha cabeça (165 mina + 69 entrada + 48 quarto), neguei-me veementemente a gastar isso na Guaiba.
Vou hoje no Karanda e como no mínimo duas, ou guardo pro Gruta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sem condições de gastar isso tudo na Guaíba. Com R$ 250,00 se come coisa boa na Carmem, no Gruta ou La Barca ( dependendo do dia e do xaveco ). Se come duas no Dominó e cinco na Tia Alda. Claro que não comemos a Rafaela em nenhum destes lugares, mas fora ela, o resto é o resto.
Editado pela última vez por MALEVO em 30 Mai 2008, 12:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
É verdade, acabei deixando R$277 por uma foda que nem foi tão boa assim. Isso que a minha intenção era somente confraternizar com os parceiros, mas para variar acabei fraquejando. Vantagem para o Peter que pegou uma menina muito bonita, a mais linda da casa. E o MS26 se manteve firme, pelo menos até a hora em que saí, em torno das 20h.
Quem é a Rafaela?MALEVO escreveu:Sem condições de gastar isso tudo na Guaíba. Com R$ 250,00 se come coisa boa na Carmem, no Gruta ou La Barca ( dependendo do dia e do xaveco ). Se come duas no Dominó e cinco na Tia Alda. Claro que não comemos a Rafaela em nenhum destes lugares, mas fora ela, o resto é o resto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Que exclusividade toda, é essa?MALEVO escreveu:Sem condições de gastar isso tudo na Guaíba. Com R$ 250,00 se come coisa boa na Carmem, no Gruta ou La Barca ( dependendo do dia e do xaveco ). Se come duas no Dominó e cinco na Tia Alda. Claro que não comemos a Rafaela em nenhum destes lugares, mas fora ela, o resto é o resto.
BOP é BOP, e não tem nenhuma...rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafaela Dumont. Uma mulata que faz shows na casa. Aquela cuja foto fica acima do sofá colocado ao lado do bar, pouco depois da porta de entrada do salão. A foto dela é a da direita para quem está posicionado defronte ao sofá. O rosto lembra o da Aninha, do Gruta, mas é mais cavala e bunduda.MS26 escreveu:Quem é a Rafaela?MALEVO escreveu:Sem condições de gastar isso tudo na Guaíba. Com R$ 250,00 se come coisa boa na Carmem, no Gruta ou La Barca ( dependendo do dia e do xaveco ). Se come duas no Dominó e cinco na Tia Alda. Claro que não comemos a Rafaela em nenhum destes lugares, mas fora ela, o resto é o resto.
Rafaela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=12186 já peguei novamente....maravilhosa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Gurizada, desculpem o atraso para comentar mas não queria escrever nada aqui sem ter o respectivo TD postado.
Buenas, foi uma grande satisfação tomar um chopp com o Chaparral e com o MS26. Demos umas boas risadas, olhamos uns cus e eu e o Chaparral fizemos TDs. (tá faltando postar né Chaparral? eheheh)O pessoal saiu um pouco mais cedo do que eu e perderam o strip da tal ex-assistente da Xuxa. Eu costumo achar esse tipo de coisa (show de strip) chato pra caralho mas não quis perder esse, nem que seja para ter a chance de chafurdar uma lembrança de infância na lama da putaria. Ah, as Paquitas que eu tanto descasquei bronhas, uma delas estaria ali, ao alcançe da minha carteira. Claro que eu não pagaria o absurdo que estavam pedindo, mas mesmo assim queria ver. E não é que foi legal e bem diferente? Ela começou o strip com uma máscara de monstro ou zumbi, sei lá mas era diferente, uma estética Marilyn Manson, aliás uma das duas músicas que tocaram foi justamente a versão do Marilyn Manson para "Sweet Dreams are made of this". A segunda foi nada mais nada menos do que The Who (Behind Blue Eyes). Some a isso o fato de que a mulher dançava igualzinho aquelas strippers de filme americano (já sei qual foi o "teatro" que ela estudou por lá) e temos um pacote bem interessante e que muito me agradou. Para fechar com chave de ouro, ela esfregou os peitos na minha cara, e fiquei tão feliz quanto cheio de purpurina. Foi a primeira vez que achei esse tipo de show realmente interessante.
E era isso, agora é aguardar o próximo.
Abraços putada!
Buenas, foi uma grande satisfação tomar um chopp com o Chaparral e com o MS26. Demos umas boas risadas, olhamos uns cus e eu e o Chaparral fizemos TDs. (tá faltando postar né Chaparral? eheheh)O pessoal saiu um pouco mais cedo do que eu e perderam o strip da tal ex-assistente da Xuxa. Eu costumo achar esse tipo de coisa (show de strip) chato pra caralho mas não quis perder esse, nem que seja para ter a chance de chafurdar uma lembrança de infância na lama da putaria. Ah, as Paquitas que eu tanto descasquei bronhas, uma delas estaria ali, ao alcançe da minha carteira. Claro que eu não pagaria o absurdo que estavam pedindo, mas mesmo assim queria ver. E não é que foi legal e bem diferente? Ela começou o strip com uma máscara de monstro ou zumbi, sei lá mas era diferente, uma estética Marilyn Manson, aliás uma das duas músicas que tocaram foi justamente a versão do Marilyn Manson para "Sweet Dreams are made of this". A segunda foi nada mais nada menos do que The Who (Behind Blue Eyes). Some a isso o fato de que a mulher dançava igualzinho aquelas strippers de filme americano (já sei qual foi o "teatro" que ela estudou por lá) e temos um pacote bem interessante e que muito me agradou. Para fechar com chave de ouro, ela esfregou os peitos na minha cara, e fiquei tão feliz quanto cheio de purpurina. Foi a primeira vez que achei esse tipo de show realmente interessante.
E era isso, agora é aguardar o próximo.
Abraços putada!
-