Encontro quinta-feira, 07 de agosto, no Karanda
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Tentarei, mas não sei, Pelo menos o local e horário me são vantajosos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Re: Vou nessa...
[quote="gwkull"]... O nosso Aluno poderia ir, se o problema for apenas R$ 150,00 ao invés de R$ 100,00. ...[/quote]
Se entendi bem, o amigo se dispõe a bancar a diferença???
Aluno20 - sem patrocínio
Se entendi bem, o amigo se dispõe a bancar a diferença???
Aluno20 - sem patrocínio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Não exatamente... Mas me disponho a negociar com as putas que quiserem cobrar mais de R$ 100,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Gurizada,
Infelizmente, terei que abortar a ida ao Karandache hoje à tarde. Afora um milagre, o que significa alguem depositar inadvertidamente uma grana na minha conta, não terei condições financeiras para as despesas na casa.
Explico: por volta das 21 horas do dia de ontem, o desclassificado do capo me convida para ir ao Labaredas. Lá se encontravam também o DOM DIEGO e um amigo deste. Para quem não sabe, a bosta do Labaredas ( que até tem umas minas legais, mas todas são obrigadas pela casa a pedir bebida para os clientes, o que torna o lugar insuportável ) é apenas uma preliminar para o que melhor a noite tem a oferecer. Decidimos ir ao Dominó, onde o também desclassificado DOM DIEGO me apresenta a Patrícia, quem eu sempre quis comer, mas que nunca me deu bola. A mulher não tem nada de especial, mas nunca senti tanta atração por uma puta na vida. Não pude me segurar e a comi. Foi maravilhoso, mesmo sem ter gozado, pois estava esbaforido por ter transado com a Tuane à tarde ( vocês não fazem idéia o quanto é desgastante e sensacional transar com a Tuane ).
Resumo do ópera: os recursos destinados a subsidiar a mina ida ao Karandache foram todos captados pela Patrícia.
Boa festa à todos. Se ocorrer o tal milagre, apareço por lá. Mas o mais provável é que a próxima grana que chegar às minhas mãos será investida em recomer a Patrícia.
Infelizmente, terei que abortar a ida ao Karandache hoje à tarde. Afora um milagre, o que significa alguem depositar inadvertidamente uma grana na minha conta, não terei condições financeiras para as despesas na casa.
Explico: por volta das 21 horas do dia de ontem, o desclassificado do capo me convida para ir ao Labaredas. Lá se encontravam também o DOM DIEGO e um amigo deste. Para quem não sabe, a bosta do Labaredas ( que até tem umas minas legais, mas todas são obrigadas pela casa a pedir bebida para os clientes, o que torna o lugar insuportável ) é apenas uma preliminar para o que melhor a noite tem a oferecer. Decidimos ir ao Dominó, onde o também desclassificado DOM DIEGO me apresenta a Patrícia, quem eu sempre quis comer, mas que nunca me deu bola. A mulher não tem nada de especial, mas nunca senti tanta atração por uma puta na vida. Não pude me segurar e a comi. Foi maravilhoso, mesmo sem ter gozado, pois estava esbaforido por ter transado com a Tuane à tarde ( vocês não fazem idéia o quanto é desgastante e sensacional transar com a Tuane ).
Resumo do ópera: os recursos destinados a subsidiar a mina ida ao Karandache foram todos captados pela Patrícia.
Boa festa à todos. Se ocorrer o tal milagre, apareço por lá. Mas o mais provável é que a próxima grana que chegar às minhas mãos será investida em recomer a Patrícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Para de fazer propaganda malévolo, depois fica bravo quando alguém te pede o telefone dela.MALEVO escreveu: Foi maravilhoso, mesmo sem ter gozado, pois estava esbaforido por ter transado com a Tuane à tarde ( vocês não fazem idéia o quanto é desgastante e sensacional transar com a Tuane ).
E ai, alguém vai lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Gurizada, lamento mas pra mim está ruim, estou com um pessoal da família chegando hoje a Poa. Infelizmente não poderei ir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Acho que não vou conseguir me liberar a tempo.
Vou ir na quinta próxima.
Valeu galera.
Vou ir na quinta próxima.
Valeu galera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falei com gw agora no MSN. Disse que vai com certeza. DOM DIEGO e capo também. Se conseguir algum recurso extra, vou também, mas é pouco provável
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O milagre aconteceu e eu acabei indo ao Karanda, com dinheiro emprestado. Pior é que estava com a grana contada e a bosta do ingresso subiu para 80 pilas. Fui salvo pelo gw, que me emprestou mais dez. Chinelagem total.
Fomos nós, mais o capo, o DOM DIEGO, o MS26 e o Tiranosauro.
Bom, se 70 paus já é caro, imaginem 80. Não vale a pena. A unica puta que me fez a cabeça foi a Luiza, que o BOP do capo comeu. Comeu porque eu permiti, lógico, pois eu estava sem grana para o programa.
Claro que tinha putas boas, mas a maioria menininhas de 19/20 anos, que traziam escrito na testa: "NÃO SEI FODER DIREITO".
Minha opinião sobre o Karandache continua a mesma: uma porcaria. Só vale a pena, e mesmo assim nem sempre, nos dias em que o ingresso é 20 ou 30 contos.
Me digam uma coisa: o que aqueles caras tem na cabeça em colocar aquele negrão fazendo striptease? É o mesmo negrão do Gruta, "amiguinho" do capo. Não acredito que paguei 80 paus para assistir aquilo. Vocês poderiam ter me avisado sobre isso. Nunca mais.
Fomos nós, mais o capo, o DOM DIEGO, o MS26 e o Tiranosauro.
Bom, se 70 paus já é caro, imaginem 80. Não vale a pena. A unica puta que me fez a cabeça foi a Luiza, que o BOP do capo comeu. Comeu porque eu permiti, lógico, pois eu estava sem grana para o programa.
Claro que tinha putas boas, mas a maioria menininhas de 19/20 anos, que traziam escrito na testa: "NÃO SEI FODER DIREITO".
Minha opinião sobre o Karandache continua a mesma: uma porcaria. Só vale a pena, e mesmo assim nem sempre, nos dias em que o ingresso é 20 ou 30 contos.
Me digam uma coisa: o que aqueles caras tem na cabeça em colocar aquele negrão fazendo striptease? É o mesmo negrão do Gruta, "amiguinho" do capo. Não acredito que paguei 80 paus para assistir aquilo. Vocês poderiam ter me avisado sobre isso. Nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Ter 19-20 anos não quer dizer que não foda direito nem nada assim. Só o que pode acontecer é ter umas estrelinhas que não precisam fazer isso porque sempre tem clientes, mesmo. A guria que melhor fodia, das que tiveram tópico no fórum, tinha metade da idade das preferidas pelo MALEVO: uns 20 e pouquinhos. Só não tinha um corpão, bundão e rosto lindo.
Dito isto, fiquei insatisfeito com a festa. Haviam poucas putas e um certo número de gordas (já não vou na Guaíba por odiar GPs acima do peso). Mas fuquei contente de poder encontrar os confrades. Saí sem comer ninguém.
Dito isto, fiquei insatisfeito com a festa. Haviam poucas putas e um certo número de gordas (já não vou na Guaíba por odiar GPs acima do peso). Mas fuquei contente de poder encontrar os confrades. Saí sem comer ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
[quote="gwkull"] Haviam poucas putas e um certo número de gordas [/quote]
E o Bombardeiro não foi???
E o Bombardeiro não foi???