Run To The Hell - banda trash I e II

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2008, 02:18

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:O trabalho tá marcado para as 14 horas em Campo Bom. Digamos que eu me livre lá pelas 15. Devo estar por aqui às 16. Daí eu ligo para vocês e se tiver alguem no centro ainda, eu dou um jeito de encontrar o elemento.
::ok:: Vamos estar no centro esperando o pândego, adorador de mulatas acima do peso. :D :
Tudo tende a não dar certo. Arrumei outra coisa para fazer em CB. Talvez eu saia mais cedo e consiga fazer esta nova tarefa antes das 14 horas, mas vai ser complicado. De qualquer forma, ligo para os vermes quando chegar em Porto.
Vermeer escreveu:Falando em centro, muito feias aquelas putas que ficam na Vicente Da Fontoura a noite. 8)
Que eu saiba, a Vicente da Fontoura não fica no centro. Engraçado é que tu usa aquela frescura de Google Maps, mas é a segunda ou terceira vez que eu te vejo errar um endereço.
Vermeer escreveu:Falando em centro, muito feias aquelas putas que ficam na Vicente Da Fontoura a noite. 8)
A Gaby, a Priscila, a Andressa, etc., etc., etc., são muito lindas.

Tu deve estar falando da Cel. Vicente, rua do Labaredas, não? É o seguinte: tem uma loira bonita que fica na esquina com a Voluntários (não é aquela de óculos, caralho). Todavia, fiquem longe dela. Pessoalmente eu explico porque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Cabasso » 05 Nov 2008, 09:57

Passei por aqui, pra desejar boa sorte pros guerreiros e desbravadores..

Vermeer, obrigado pelo convite, mas como t falei, ainda sou muito cagão pra essas bandas

malucas de vcs..

De qualquer forma...

Boa Sorte

Paizinho Amarelô...hahahhaha

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por capo » 05 Nov 2008, 10:18

MALEVO escreveu:Seguinte: trabalhinho amanhã em Campo Bom, para acabar com a alegria da criançada.

As alternativas: dou um jeito de mandar outro (pouco provável que consiga), volto cedo (pouco provável que consiga), adio para quinta (pouco provável que consiga).
Falando em Campo Bom Malevo Fura Olho :lol: :x :x , quem tava no Dominó ontem de volta, é a Sheila...quem sabe vc não une o util ao agradável.... :) :)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2008, 10:21

Paizinho escreveu:Passei por aqui, pra desejar boa sorte pros guerreiros e desbravadores..

Vermeer, obrigado pelo convite, mas como t falei, ainda sou muito cagão pra essas bandas

malucas de vcs..

De qualquer forma...

Boa Sorte

Paizinho,

Não é necessário comer puta nestes locais, caso tu não te sinta bem em faze-lo. Eu, por exemplo, não comerei ninguem, pois tenho um outro lance para hoje ou amanhã. Seria mais uma oportunidade de tu conhecer a galera. Claro que somos péssimas companhias e não seria nada bom tu ser visto conosco em público, mas como tu nutre uma aparente simpatia por este bando de malucos, vê se aparece, ok?

E não precisa ter medo, pois, apesar do Vermeer e do Peter serem dois fracotes cagões, eu tenho dois metros de altura por dois de largura, de forma que ninguem vai se atrever a te incomodar tu estando comigo.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por Chacal2 » 05 Nov 2008, 10:44

E não precisa ter medo, pois, apesar do Vermeer e do Peter serem dois fracotes cagões, eu tenho dois metros de altura por dois de largura, de forma que ninguem vai se atrever a te incomodar tu estando comigo.
Gurizinho !!!

Exceto a altura do malevo , o resto é tudo verdade mesmo.

Chacal-Dando força ao novos amigos.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por capo » 05 Nov 2008, 11:25

Falando em Dominó....ontem estavamos eu e o Dom Diego neste recinto e me liga o Blonde:
-Onde vcs estão?
Eu
-Estamos na Igreja, olha a musica!!!
Blonde
-Estou indo para ir, acabei de pecar por duas horas com a xxxxx, não vou para fazer nada pois estou morto, vou apenas para beber com os amigos.
Eu
-Ok!!!

Meia hora depois chega o Blonde
Quarenta e cinco minutos depois e duas ou três cevas começa a tremer as mãos do Blonde.
Uma hora depois o Blonde está se despedindo dos amigos e indo pro quarto com a xxxxxxxxxx que ele deverá postar oportunamente....hehehehe

O Cara não se aguenta.....hehhehhe

Eu e o Dom Diegos fomos embora, este ultimo implorando para parar no La Barca, mas argumentei que ja era tarde e não valia a pena, então combinamos de assistir ao jogo quinta lá!!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2008, 11:51

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:O trabalho tá marcado para as 14 horas em Campo Bom. Digamos que eu me livre lá pelas 15. Devo estar por aqui às 16. Daí eu ligo para vocês e se tiver alguem no centro ainda, eu dou um jeito de encontrar o elemento.
::ok:: Vamos estar no centro esperando o pândego, adorador de mulatas acima do peso. :D :
Tudo tende a não dar certo. Arrumei outra coisa para fazer em CB. Talvez eu saia mais cedo e consiga fazer esta nova tarefa antes das 14 horas, mas vai ser complicado. De qualquer forma, ligo para os vermes quando chegar em Porto.
::ok::
MALEVO escreveu:
Que eu saiba, a Vicente da Fontoura não fica no centro. Engraçado é que tu usa aquela frescura de Google Maps, mas é a segunda ou terceira vez que eu te vejo errar um endereço.
Por isso que eu uso o Google aqui em POA, tenho problemas sérios com isso.
MALEVO escreveu:
A Gaby, a Priscila, a Andressa, etc., etc., etc., são muito lindas.

Tu deve estar falando da Cel. Vicente, rua do Labaredas, não? É o seguinte: tem uma loira bonita que fica na esquina com a Voluntários (não é aquela de óculos, caralho). Todavia, fiquem longe dela. Pessoalmente eu explico porque.
Isso mesmo, Cel. Vicente. :oops:

Por que devo ficar longe dela? É traveco ou sua ex-namorada? :lol:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 05 Nov 2008, 11:53

Putanheiro criado com a avó que fique em casa assistindo Vale a Pena Ver de Novo.
OU ARRUME UM TRABALHO EM CAMPO BOM!!!! :badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#24 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2008, 11:57

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Passei por aqui, pra desejar boa sorte pros guerreiros e desbravadores..

malucas de vcs..

De qualquer forma...

Boa Sorte

Paizinho,

Não é necessário comer puta nestes locais, caso tu não te sinta bem em faze-lo. Eu, por exemplo, não comerei ninguem, pois tenho
que BOPar algumas putinhas.

Paizinho é frangote. :lol:

:wink:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Nov 2008, 17:05

capo escreveu:Falando em Dominó....ontem estavamos eu e o Dom Diego neste recinto e me liga o Blonde:
-Onde vcs estão?
Eu
-Estamos na Igreja, olha a musica!!!
Blonde
-Estou indo para ir, acabei de pecar por duas horas com a xxxxx, não vou para fazer nada pois estou morto, vou apenas para beber com os amigos.
Eu
-Ok!!!

Meia hora depois chega o Blonde
Quarenta e cinco minutos depois e duas ou três cevas começa a tremer as mãos do Blonde.
Uma hora depois o Blonde está se despedindo dos amigos e indo pro quarto com a xxxxxxxxxx que ele deverá postar oportunamente....hehehehe

O Cara não se aguenta.....hehhehhe

Eu e o Dom Diegos fomos embora, este ultimo implorando para parar no La Barca, mas argumentei que ja era tarde e não valia a pena, então combinamos de assistir ao jogo quinta lá!!!!
Bah, e essa segunda xisxisxis além de tudo era atleta (de verdade, joga futebol, semi-pro), castigou, ó o blonde hoje como tá
::trabalhando::

Agora, viu como eu sou um cara tri? A tua moreninha do Labarca se vazando, querendo tabelar com a minha loira, e eu repreendi severamente e mandei ficar contigo. Não sou fura-olho que nem uns e outros que tem o Mal até no nick, que dirá na alma. Falar nelas, quem venceu a licitação para a lancha?

Bom jogo pra vcs no ElBarça, eu vou estar no xou do REM. Nada de putaria até sexta, quero reservar energia para poder recepcionar o PT no Kymbal

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por capo » 05 Nov 2008, 17:33

Mr. Blonde escreveu:
Agora, viu como eu sou um cara tri? A tua moreninha do Labarca se vazando, querendo tabelar com a minha loira, e eu repreendi severamente e mandei ficar contigo. Não sou fura-olho que nem uns e outros que tem o Mal até no nick, que dirá na alma. Falar nelas, quem venceu a licitação para a lancha?

Bom jogo pra vcs no ElBarça, eu vou estar no xou do REM. Nada de putaria até sexta, quero reservar energia para poder recepcionar o PT no Kymbal
Tua loira??? :shock: :shock: Assumiu depois de ontem??? :lol: :lol: Baita trovador...não levou a moreninha porque tava morto para uma, quanto mais para duas.... :evil: :evil: :lol: :lol:

No fim abortamos a lancha hoje, ficou para amanhã....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2008, 19:02

capo escreveu:Falando em Campo Bom Malevo Fura Olho , quem tava no Dominó ontem de volta, é a Sheila...quem sabe vc não une o util ao agradável....
Ela estava naquela terça-feira em que fomos eu, o Dom Diego e o Klutz. Toda de amores pra cima do mascarado e só um beijinho no rosto bem frio no MALEVO. Nada como um TD Neutro para magoar as estrelinhas emergentes. Na real, ela é muito bonita, mas na cama nós desafinamos mais do que crooner de banda da axé music. Talvez por culpa minha.

Mr. Blonde escreveu:Estou indo para ir, acabei de pecar por duas horas com a xxxxx, não vou para fazer nada pois estou morto, vou apenas para beber com os amigos.
Grande piada, grisalho! Boa mesmo!

capo escreveu:Baita trovador...não levou a moreninha porque tava morto para uma, quanto mais para duas....
::ok::

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por Cabasso » 05 Nov 2008, 20:41

Pô..

O vermmer n apareceu ainda no msn... Ja são quase 22 hs... To curioso pra saber das maluquices

desse doido.

To saindo agora pra comprar cigarros pra levar pra ele la no Central...

Paizinho - Amarelo mas Solidário com o amigo vermeer

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2008, 21:15

O Vermeer se apaixonou por meia duzia de balofas da área trash. Vocês precisavam ver a Kelly, só vestindo uma toalha, com os seus cento e poucos quilos, arrumando o cabelo do magrão, que estava desarrumado devido ao suor. Momento Caras em pleno Carandiru.

Ele comeu uma lá no Otávio Rocha que, segundo descrição do próprio, tinha uma baita bunda(gorda) e uma barriga meio gelatinosa. Imagino que bucho.

E prometeu voltar na Tia Alda semana que vem para comer a pior mulher da casa.

Esse é o nosso herói!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2008, 08:48

Gurizada, gurizada... Essa banda foi inacreditável. Vamos lá:

Nos encontramos na frente das Lojas Renner, que é para ter uma desculpa caso alguém nos visse: "Ah amor, eu só estava lá para pagar o carnê da Renner"

De lá fomos direto para um prédio na Dr Flores, quase ao lado da Renner. Inacreditável, incrível, que lugar tosco, sujo e decadente. Me senti em casa. A cada andar, uma nova surpresa: Gorduras, pelancas e cabelos mal-tratados nos encaravam a cada andar. E eu e o Vermeer, valentemente, subindo lance de escada após lance de escada, sempre resistindo aos apelos das putas. Um cheiro de perfume barato se misturava aos odores de incenso e mofo. Após subirmos até o último andar, resolvemos tomar uma cerva em um dos muquifos que pareceram menos assustadores. Entramos no lugar, pedimos a cerva (oito reais, mas beeeeem gelada) e eu troquei de camisa ali mesmo na sala das putas, para não impregnar a roupa de chegar em casa. Falando em putas, basicamente uns 85% são incomíveis, e o resto só com muita canha na cabeça. Na hora de ir embora, ao olhar de novo um dos muquifos, recebi um pusta tapa na bunda de uma gorda, que disse "e aí, vai comer alguém ou só ficar olhando?". Só respondi a ela que não me batesse de novo na bunda senão eu me apaixonava. As putas deram risada, nós também e fomos embora.

Dali fomos para a Otavio Rocha, 70 (ou 67? Sei lá). A entrada do lugar é fantástica, uma porta vermelha no meio do centrão. Fiz uma manora super-discreta (curva de 90 graus, o Vermeer adorou) e entrei no calabouço. Ali também era outro show de horrores; Michele Massagens, Kubanacan, Doce Feitiço (eu acho), só lugar clássico. E o Vermeer confirmando mesmo a sua tara por gordas, só olhava os rabos mais volumosos, que côsa esse guri. Tomamos outra cerva, conversamos um pouco com as meninas da casa e demos continuidade ao passeio trash. Ligamos para o Malevo e ele nos sugeriu o tal Conceição (esqueci o número, 389 eu acho). Por essa sugestão, só tenho uma coisa a te dizer Malevo: Tu ainda vai me pagar por essa! :lol:

Nesse prédio da Conceição, já somos assediados pelas putas que ficam em um bar ao lado do prédio. O assédio já começa na calçada mesmo, onde umas putas incomíveis ficam jogando videopoker e chamando os incautos.

Bom, subimos no tal prédio da Conceição. O horror, o horror. Salas cheias de putas bizarras (vocês tinham que ver as duas que queriam nos empurrar como sendo gêmeas, só tinham em comum os cabelos mal tingidos). Seguimos valentemente batendo de porta em porta, entrando para olhar os puteiros e dando muita risada.

No final fomos parar em um dos lugares, acho que se chama Felinas, onde tomamos mais duas cervas. O pessoal que frequenta o ambiente é impagável, tinha cada tiozinho caindo de bebum que só vendo. Veio uma neguinha beeeeeem gostosa e bonita (para o padrão do lugar, é claro) conversar com a gente, super simpática e querida a puta. Os programas nesses lugares começam em 20 reais, mas por esse preço até oral sem consegui negociar sem muita dificuldade. Saímos de lá e seguimos pelos corredores, batendo de porta em porta. TEve uma hora que fiquei com pena de uma tiazinha. Fomos bater em uma porta e tinha um cartaz "Leia com atenção antes de bater: Casa de família". Era a única moradora que não era puta. Na hora de ir embora deu pra ver ela pois a porta estava aberta. Era uma velhinha, coitada.

Voltamos ao Michelle Massagens, nos pareceu o menos pior. O meu alvará estava começando a acabar e resolvi que era ali mesmo que deveria dar um bago, só para não perder o hábito. Me agradei de uma loira, uma tal de Julia, e fui com ela para o quarto, onde pude me decepcionar com ela quando tirou a roupa (muito pior do que parecia vestida) e me surpreender com o quarto, que era grande, limpo, com os móveis bem cuidados e um banheiro que parecia novo. Segundo a puta o quarto tinha sido reformado e tinha só uma semana de uso, talvez seja verdade. Depois conto os detalhes da foda (rapidíssima e baratíssima) no TD.

De lá me fui embora, fui forçado a abandonar o Vermmer naquele antro. Me desculpe! :lol:

Tenho uma foto que tirei no meio do corredor de um dos infernos. Depois posto aqui.

No geral, foi divertidíssimo e muito educativo. Serviu para eu dar mais valor às putas que como, e a admirar mais a coragem de alguns colegas. Pra vocês, eu tiro o chapéu.

PN - Agora vai sair e tomar um banho de água benta com querosene.

Link:
🔗

Trancado