Gurizada, gurizada... Essa banda foi inacreditável. Vamos lá:
Nos encontramos na frente das Lojas Renner, que é para ter uma desculpa caso alguém nos visse: "Ah amor, eu só estava lá para pagar o carnê da Renner"
De lá fomos direto para um prédio na Dr Flores, quase ao lado da Renner. Inacreditável, incrível, que lugar tosco, sujo e decadente. Me senti em casa. A cada andar, uma nova surpresa: Gorduras, pelancas e cabelos mal-tratados nos encaravam a cada andar. E eu e o Vermeer, valentemente, subindo lance de escada após lance de escada, sempre resistindo aos apelos das putas. Um cheiro de perfume barato se misturava aos odores de incenso e mofo. Após subirmos até o último andar, resolvemos tomar uma cerva em um dos muquifos que pareceram menos assustadores. Entramos no lugar, pedimos a cerva (oito reais, mas beeeeem gelada) e eu troquei de camisa ali mesmo na sala das putas, para não impregnar a roupa de chegar em casa. Falando em putas, basicamente uns 85% são incomíveis, e o resto só com muita canha na cabeça. Na hora de ir embora, ao olhar de novo um dos muquifos, recebi um pusta tapa na bunda de uma gorda, que disse "e aí, vai comer alguém ou só ficar olhando?". Só respondi a ela que não me batesse de novo na bunda senão eu me apaixonava. As putas deram risada, nós também e fomos embora.
Dali fomos para a Otavio Rocha, 70 (ou 67? Sei lá). A entrada do lugar é fantástica, uma porta vermelha no meio do centrão. Fiz uma manora super-discreta (curva de 90 graus, o Vermeer adorou) e entrei no calabouço. Ali também era outro show de horrores; Michele Massagens, Kubanacan, Doce Feitiço (eu acho), só lugar clássico. E o Vermeer confirmando mesmo a sua tara por gordas, só olhava os rabos mais volumosos, que côsa esse guri. Tomamos outra cerva, conversamos um pouco com as meninas da casa e demos continuidade ao passeio trash. Ligamos para o Malevo e ele nos sugeriu o tal Conceição (esqueci o número, 389 eu acho). Por essa sugestão, só tenho uma coisa a te dizer Malevo: Tu ainda vai me pagar por essa!
Nesse prédio da Conceição, já somos assediados pelas putas que ficam em um bar ao lado do prédio. O assédio já começa na calçada mesmo, onde umas putas incomíveis ficam jogando videopoker e chamando os incautos.
Bom, subimos no tal prédio da Conceição. O horror, o horror. Salas cheias de putas bizarras (vocês tinham que ver as duas que queriam nos empurrar como sendo gêmeas, só tinham em comum os cabelos mal tingidos). Seguimos valentemente batendo de porta em porta, entrando para olhar os puteiros e dando muita risada.
No final fomos parar em um dos lugares, acho que se chama Felinas, onde tomamos mais duas cervas. O pessoal que frequenta o ambiente é impagável, tinha cada tiozinho caindo de bebum que só vendo. Veio uma neguinha beeeeeem gostosa e bonita (para o padrão do lugar, é claro) conversar com a gente, super simpática e querida a puta. Os programas nesses lugares começam em 20 reais, mas por esse preço até oral sem consegui negociar sem muita dificuldade. Saímos de lá e seguimos pelos corredores, batendo de porta em porta. TEve uma hora que fiquei com pena de uma tiazinha. Fomos bater em uma porta e tinha um cartaz "Leia com atenção antes de bater: Casa de família". Era a única moradora que não era puta. Na hora de ir embora deu pra ver ela pois a porta estava aberta. Era uma velhinha, coitada.
Voltamos ao Michelle Massagens, nos pareceu o menos pior. O meu alvará estava começando a acabar e resolvi que era ali mesmo que deveria dar um bago, só para não perder o hábito. Me agradei de uma loira, uma tal de Julia, e fui com ela para o quarto, onde pude me decepcionar com ela quando tirou a roupa (muito pior do que parecia vestida) e me surpreender com o quarto, que era grande, limpo, com os móveis bem cuidados e um banheiro que parecia novo. Segundo a puta o quarto tinha sido reformado e tinha só uma semana de uso, talvez seja verdade. Depois conto os detalhes da foda (rapidíssima e baratíssima) no TD.
De lá me fui embora, fui forçado a abandonar o Vermmer naquele antro. Me desculpe!
Tenho uma foto que tirei no meio do corredor de um dos infernos. Depois posto aqui.
No geral, foi divertidíssimo e muito educativo. Serviu para eu dar mais valor às putas que como, e a admirar mais a coragem de alguns colegas. Pra vocês, eu tiro o chapéu.
PN - Agora vai sair e tomar um banho de água benta com querosene.