A idéia é iniciar a festa o mais cedo possível, para dar oportunidade aos casados de aproveitar ao máximo o evento.
12º Encontro de Foristas - Dia 18/12 - 14:00 [Porto Alegre]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O local onde provavelmente se realizará o evento possui um espaço reservado onde somente terão acesso foristas e GPs convidadas.
A idéia é iniciar a festa o mais cedo possível, para dar oportunidade aos casados de aproveitar ao máximo o evento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que nessa to dentro.
Só uma curiosidade,como é feito na hora,para saber se o cara é forista ou é um penetra?
Só uma curiosidade,como é feito na hora,para saber se o cara é forista ou é um penetra?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa pergunta! Talvez não devamos divulgar a lista de presença. O que acham?fred-rj escreveu:Acho que nessa to dentro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Assim, teremos um note na entrada, ali vc coloca os seus dados e se forem aprovados e vc não for nem um sonegador, passagem liberada.fred-rj escreveu:Acho que nessa to dentro.
Agora, se vc for um penetra ou um maldito sonegador, vc é colocado numa sala e terá que assistir a dança do negão do Karandache por pelo menos uma hora. Depois vc é liberado.
Falando sério agora, se eu te responder dai sim os penetras vão ir.
Contamos com a sua presença, abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nós temos algumas técnicas para identificar os penetras que se fazem passar por foristas. Por exemplo, no primeiro encontro em que o Vermeer compareceu, como não conhecíamos o cara, testamos o sujeito antes dele entrar na festa. O porteiro ficou enrolando o cara e nós combinamos com três gurias para que elas dessem uma banda na portaria para provocar o sujeito. Escolhemos duas gostosas e uma gorda de uns duzentos quilos (na realidade, era a moça que servia os salgadinhos). Quando percebemos que o Vermeer grudou os olhos na garçonete, concluímos que era ele mesmo e permitimos a entrada do cara.
encontro foristas
Gostaria de receber as informações do encontro para poder confirmar presença pois tenho que programar minha agenda. sou da opinião que tem que começar cedo tbm, para aproveitarmos o máximo.
e quanto a idéia de levar o notebook, para não entrar intrusos, apoio, e levo o meu se for o caso!!
no aguardo das informações.
Sómeto.
e quanto a idéia de levar o notebook, para não entrar intrusos, apoio, e levo o meu se for o caso!!
no aguardo das informações.
Sómeto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Fred, Sómeto e demais - até o fim da semana ainda estamos colhendo tanto as opiniões dos colegas quanto mais informações a respeito dos possíveis lugares e condições. Quando houver a definição avisaremos em termos genéricos, para que os interessados se inscrevam. Estes receberão mp detalhada com todos os dados (questão de segurança, como antes informado).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
ASSIM QUE SOUBEREM DE ALGO...ESTOU NA FILA PARA RECEBER A MP........
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu gostaria de ir na festa, mas preciso saber em que dia e hora será pra eu me programar e ver se será possível...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blonde, não fica chateado pelo que a Laura falou sobre o Paquito e MPzeia ela.Laura Novaes escreveu:Eu gostaria de ir na festa, mas preciso saber em que dia e hora será pra eu me programar e ver se será possível...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ai, Malevo, seu danadinho! Tu gostas de pôr lenha na fogueira, né... Hehehe.MALEVO escreveu:Blonde, não fica chateado pelo que a Laura falou sobre o Paquito e MPzeia ela.
Quando declarei o meu afeto pelo Blonde aqui no fórum tu foste o primeiro a dizer que ele não merecia uma referência dessas. E, pra completar ainda fez questão de esfregar na minha cara que, embora ele não confesse publicamente, ele é querido inclusive com outras de minhas colegas. Estás querendo semear o desafeto entre nós?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
O mais provável, ainda a confirmar, é dia 18-12, quinta-feira.Laura Novaes escreveu:Eu gostaria de ir na festa, mas preciso saber em que dia e hora será pra eu me programar e ver se será possível...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hummm... Obrigada, leteseu. Assim já vou pensando no que posso fazer.leteseu escreveu:O mais provável, ainda a confirmar, é dia 18-12, quinta-feira.
-