Final da Copa Sul Americana em um Puteiro.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Dez 2008, 17:06

capo escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Vamos hoje lá comer algumas putas.

Algumas regras:
1. ninguém mexe com as musas do capo e do Malevo
2. ninguém mexe com as musas do capo e do Malevo
3. Nunca se aproximem das AA, elas são perigosas.
4. Nunca alimente as AA depois da meia noite. Elas podem virar um mostro que se alimentam de BOPs.
5. Nao espere que alguma deusa saia por menos de 200 reais.

6.
Ficam revogadas as regras 1 e 2, no que tange à minha pessoa, pois não tenho musas no La Barca e não irei ver o jogo com vocês. Compromisso para-militar inadiável.

Mas amanhã... a noite é uma criança... claro que irei ver a Lu antes, mas nada que me impeça de curtir uma boate com os amigos, só para beber e bater papo (by Mr. Blonde).

Gruta, Carmem, La Barca de novo? Dodô não seria o caso, mas se for da preferência de vocês, vamos nessa. Quem sabe damos uma passada na nova casa da Farrapos, Rivier 21 ou coisa assim?
Tb não teno musas no La Barca
Ah não tem é?

:twisted:

Amanhã sou parceiro pro gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por capo » 03 Dez 2008, 17:24

Mr. Blonde escreveu:
capo escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Vamos hoje lá comer algumas putas.

Algumas regras:
1. ninguém mexe com as musas do capo e do Malevo
2. ninguém mexe com as musas do capo e do Malevo
3. Nunca se aproximem das AA, elas são perigosas.
4. Nunca alimente as AA depois da meia noite. Elas podem virar um mostro que se alimentam de BOPs.
5. Nao espere que alguma deusa saia por menos de 200 reais.

6.
Ficam revogadas as regras 1 e 2, no que tange à minha pessoa, pois não tenho musas no La Barca e não irei ver o jogo com vocês. Compromisso para-militar inadiável.

Mas amanhã... a noite é uma criança... claro que irei ver a Lu antes, mas nada que me impeça de curtir uma boate com os amigos, só para beber e bater papo (by Mr. Blonde).

Gruta, Carmem, La Barca de novo? Dodô não seria o caso, mas se for da preferência de vocês, vamos nessa. Quem sabe damos uma passada na nova casa da Farrapos, Rivier 21 ou coisa assim?
Tb não teno musas no La Barca
Ah não tem é?

:twisted:

Amanhã sou parceiro pro gruta.
Só umas 2,3,4,5,6, é...quem sabe 7.....só isso!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 03 Dez 2008, 17:57

Meu bolso não permite que eu tenha musas no La Barca. Feliz é o Blonde, uma vez que a turca, a musa dele na casa, não exige champagne. :twisted:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Dez 2008, 14:08

Não vou nem incluir na fatura o jogo eletrizante e o título inédito de CAMPEÃO DE TUDO...

Não precisa, a festa foi do cacete por méritos próprios, uma das melhores deste ano! Viva o capo por ter baixado a primeira champa (para manter nosso amuleto na mesa, três minutos que ela ficou fora e os caras fizeram o gol), serviu como elemento multiplicador e, em lá pelas tantas, tinham umas cinco tops orbitando ao nosso redor. Os cuecas invejando, as baixo-clero cobiçando, e capo, blonde, ddiego e verme tirando onda até não poder mais.

Grande parceiria!!

::chopp::

Saímos de lá com sol na cara, faixa no peito, missão cumprida, faca na caveira e... nada na carteira #-o

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 04 Dez 2008, 14:22

Tô bem de parceiros. Viraram pagadores de champanha pra puta fresca do La Barca. Não se fazem mais putanheiros como antigamente. Sorte que não assisti à esta cena lamentável.

Bom, como tudo que é demais enjoa, não quero mais saber de títulos internacionais por uns dois anos. Não sei como aqueles caras não ficam tontos de tanto dar volta olímpica, rapá. Já tiveram que aterrar não sei quantas vezes a pista em torno do gramado, de tanto os caras pisarem ali. Dá mais trabalho do que a grama da pequena área.

Estão quebrados pra hoje, então? Se alguem me acompanhar, vou no Gruta ou no La Barca. Se for sozinho, Tia. Posso esperar até amanhã, para os senhores se recuperarem.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Dez 2008, 14:30

MALEVO escreveu:Tô bem de parceiros. Viraram pagadores de champanha pra puta fresca do La Barca. Não se fazem mais putanheiros como antigamente. Sorte que não assisti à esta cena lamentável.

Bom, como tudo que é demais enjoa, não quero mais saber de títulos internacionais por uns dois anos. Não sei como aqueles caras não ficam tontos de tanto dar volta olímpica, rapá. Já tiveram que aterrar não sei quantas vezes a pista em torno do gramado, de tanto os caras pisarem ali. Dá mais trabalho do que a grama da pequena área.

Estão quebrados pra hoje, então? Se alguem me acompanhar, vou no Gruta ou no La Barca. Se for sozinho, Tia. Posso esperar até amanhã, para os senhores se recuperarem.
Se sair hj a casa cai, não dormi nem seis horas nas últimas quarenta e oito. To cabeceando o teclado aqui no trampo, sorte que não sou só eu.

Amanhã sou parceiro pra qualquer coisa. Sem querer influenciar mas já o fazendo, lembro que sexta passada teve desfile de escola de samba no GA...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 04 Dez 2008, 14:34

Mr. Blonde escreveu: Saímos de lá com sol na cara, faixa no peito, missão cumprida, faca na caveira e... nada na carteira #-o
::ok::

Foda que eu não consegui comer a puta bunduda que eu tava de olho. Tive que me contentar com uma de bunda média.
Aquela Alessandra Avila se acha demais, fica pensando que é a mais gostosa da casa com aquele nariz pra cima e ar superior. [-(

Agora o negócio é trocar de ares, tava pensando em ir na Tia na terça. . .

::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por capo » 04 Dez 2008, 14:42

Vermeer escreveu:
Mr. Blonde escreveu: Saímos de lá com sol na cara, faixa no peito, missão cumprida, faca na caveira e... nada na carteira #-o
::ok:
E eu que fiquei devendo...hehehe...mas valeu cada centavo!!!!

Realmente... poucas vezes vi uma mesa tão cercada de mulheres por todos os lados...as que não tinham o cartão VIP para ali estarem sentadas, ficavam na volta a espreita para ver se ocorria uma falha na segurança para elas adentrarem ao recinto...foi um evento.

Como sempre valeu a parceria, e eu iria ficar em casa.... :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 04 Dez 2008, 15:48

Fico feliz por vocês terem aproveitado a festa, curtido a parceria, comemorado o titulo no meio das boas e tudo o mais.

A minha noite também não poderia ter sido melhor. Podem imaginar ela só de calcinha vermelha (enfiada no rabo, diga-se de passagem), pirando com o gol do Nilmar?

Deixamos para amanhã então?

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 04 Dez 2008, 16:22

e... nada na carteira
EU TAMBÉM, COM A FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER PEGO NINGUÉM!!! ::choro2:: ::choro2::

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por capo » 28 Dez 2008, 17:02

Vermeer escreveu:[Aquela Alessandra Avila se acha demais, fica pensando que é a mais gostosa da casa com aquele nariz pra cima e ar superior. [-(

:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#27 Mensagem por VErmEEr » 29 Dez 2008, 22:31

capo escreveu:
Vermeer escreveu:[Aquela Alessandra Avila se acha demais, fica pensando que é a mais gostosa da casa com aquele nariz pra cima e ar superior. [-(

:?:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por capo » 30 Dez 2008, 12:58

Vermeer escreveu:
capo escreveu:

:?:
Depois que elas descobriram este tópico, vc tem de ver o monte de coisas que tive de ouvir...!!! Hehehehe.....Tudo culpa tua...
Mas realmente a Alessandra com aquele ar de superioridade disse que eu era frustrado porque ela não quiz sair comigo...só que a coisa não foi bem assim...eu é que não quiz pagar o valor que ela me pediu....POR ISSO!!!

ABAIXO AS PUTAS CARAS!!!!

E que fique bem claro que caro não é o valor cobrado, e sim o custo beneficio, o que no caso dela deve ser custo alto, beneficio zero...heheheh

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por leteseu » 30 Dez 2008, 13:20

capo escreveu:E que fique bem claro que caro não é o valor cobrado, e sim o custo beneficio, o que no caso dela deve ser custo alto, beneficio zero...heheheh
Depois dessa tua afirmação e tendo em mente que todas sabem quem tu és aqui no gpguia tendo a crer que o custo desta GP aumentou e o benefício pra ti ficará apenas na imaginação. :D

Link:
🔗

Trancado