Comentários da Festa do dia 18/12/08.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Dez 2008, 09:54

Vermeer escreveu: Finalmente nessa festa a verdade veio a tona, mentiras e boatos contra minha pessoa que diziam que eu gosto apenas de mulheres gordas caíram por terra. Era apenas uma tática para me desestabilizar (by malevo)
Que tal em março organizarmos um churras por lá, algo como churrasputa ? 8)
Vermeer, permita-me dizer duas coisas, por favor.
1ª] mentiras e boatos prá ti desestabilizar não vingam...o próprio GP quando aí estive com ele aí em Porto Alegre me aprontou uma arapuca/armadilha e caiu do cavalo :wink: ...fique tranquilo que não vinga estas coisas... :-2certos-:
2ª] estou aqui em Sampa mas, sendo em Março/2009 e um churrasputa, se me aceitarem desde já incluam meu nome que me programo prá ir prá aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leyla-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por leyla-poa » 19 Dez 2008, 10:02

Olá..
Bem a festa foi muito boa. Fomos todas bem recebidas e nos sentimos muito bem no local mesmo com o calor (as companhias compensaram)!!!
a TODOS UM BEIJO... leyla e amigas...

www.amigastop.com

OBS:Paizinho; agradeço o convite querido beijinhos ...

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#18 Mensagem por GauchoSamurai » 19 Dez 2008, 10:41

safadão de capao escreveu:e ai galerta, esta boa a festa tirando o calor que aquela casa o restante tava legal o choop tava bom, me serprendeu que a casa tem algumas gps interressantes, (nunca tinha ido ali), ponto negativo da festa, foi da parte das gurias da cris, cito (raquel e daniela), a Daniela chegou se achando, mal comprimentou o pessoal e tal, ficou uns 15 minutos e disse que ja tinha perdido 4 trabalhos (essa é mais profissional que eu no trabalho rsrs), a Raquel um encanto de guria, porem nao teve jeito de desbravar aquele corpinho, achei desrespeito ir pra chuva e nao querer se molhar, na primeira hora de festa foi unica que me deixou afim, cheguei a meio que inflacionar o negocio, as as vezes o azar é sorte acabei pegando uma loirinha da casa mesmo que duvido que a Raquel seria melhor, e por menos depois vou dar o relato pra vcs apesar de jater contado detalhes pro malevo, e pro sansei, no mais achei a galera legal ( o vermeer é taradao) parabens pelo encontro espero comparecer mais vezes um abraço a todos...
Lorinha chamada Sara.. que eu fui o Padrinho.. Como as gurias da Cris já tinham debandado.. e o encontro ficou quase sem mulher.. (salvo a Fabi e Catia.. que honraram a agencia e ficaram.. *boas gurias) .. Eu fui ..explorar a Casa.. e trouxe pela mão a Sara.. e entreguei na mão do colega...

Também trouxe uma amiga dela , no colo.. e passei pro colo dos marmajos que estavam no corredor..isso tb foi legal..
tava catando as gps da casa e largando no meio dos lobos..

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Cabasso » 19 Dez 2008, 10:56

Se me permitirem, vou colocando aos poucos pq a policia ta em cima, e não da pra dar bobeira

Fiquei preocupado, qndo em dado momento da festa, um encontro, quase termina em morte.

Isso mesmo, morte, uma tragédia..

Lhes explico

Fui eu tentar integrar os confrades qndo eu na minha ingenuidade , vou apresentar o Malevo, BOP 2008, ao pilulatis, futuro concorrente direto do Malevo, na busca do Bi-Bop.

Começaram uma discução ferrenha de quem era mais bop..

Malevo. Então é vc que apaga tds das putas?

Pirulatis. Abre teu olho que esse teu titulo vai se meu..

Malevo.. Quero só ver, eu ja paguei festa de aniversário pra filho de putas, levo elas em MC

donalds..

Pirulatis.. abre teu olho malevo, vim pra ficar e esse titulo vc vai perder..

Nisso intervenho e puxo o malevo para o outro lado da sala, ele ja com sangue nos olhos..

Pensei comigo, como posso fazer pra esse cara se acalmar.. afinal de contas é uma festa para aproveitar, qndo de canto olho a Bianca das Amigas Top, com seus maravilhosos seios... chamei ela pra perto e pedi gentilmente para que meu amigo estressado podesse passar as mãos em seus seios, o que foi prontamente atendido.. E então tudo se resolveu.

Meus amigos.. quase uma tragédia..

Outra coisa que chamou a atenção foi o Vermeer

Ele comeu uma baita loira, fenomenal, nada de gorda ou feia.. muito bonita..maravilhosa

Meu medo vais ser as consequencias psicológicas que este pobre ser vai sofrer, pois sempre acostumado a comer coisas terriveis, teve que fazer uma força sobre-humana para posar de Matador de Sereias. Estas coisas podem trazer problemas irreversíveis ao nosso amigo..

Mais uma coisa..

N consigo entender o Capo e o Blond.?

Só conseguem comer uma mulher juntos... os confrades comentaram muitas coisas, mas tentei explicar que eram só amigos e bla bla. mas o pessoal é maldoso,,.. sabem como é

depois continuo

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por Cap.Klutz » 19 Dez 2008, 11:16

Festa muito divertida.
Ri muito, especialmente com (e do) Cuticuti.
Realmente, a Bethina (amigas top) fazendo biquinho pra chamar o Cuticuti foi uma obra.

Parece que o Malevo está mesmo disposto a personificar o bom velhinho.
O saco nas costas ele já tem. Gentileza do Hot Sereno. :lol:

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu fuiiii

#21 Mensagem por Alexia D'Champagne » 19 Dez 2008, 11:34

Meninos,

Muito legal a companhia de vcs.

Desculpem ter chegado tão tarde...Mas foi o que consegui.

Adorei conhecê-los. Muito queridos os presentes.
E umas carinhas de taradinhos...Uiiiii

hehehe

Beijos e até a próxima!

PS: Quem fez TD, na casa, hein?

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por kuaziloku » 19 Dez 2008, 11:43

Buenas, putanheirada!
Chavão, né? Vou mudar que mudar essa introdução :-D
No mais, foi a minha primeira vez (hehe). É a primeira festa que vou.
Pena que a hora que cheguei, por volta das 18h, já tava um saguzão.
Legal conhecer a turma, saber que ainda tem gente preocupada com o bem da humanidade.
Ficaram algumas pérolas pra minha lista. Não sei se vai dar pra resolver até o final do ano:
- Fabi
- Cíntia
- Leyla
- Alexia
Não necessariamente nessa ordem. :-P

Caras, cheguei a ficar compadecido do ataque ao cuticuti. Mas as gurias chamando e fazendo
biquinho realmente não teve preço.
Não comi ninguém, mas isso tem tempo pra ser feito...
Toda a galera são grandes figuras: Xaxa, Paco, MrBlonde, Vermeer, Malevo, HotSereno, Cap.Klutz, Sansei, Gaucho Samurai, Master Boneco, Mr. Incredible, cuticuti, Chaparral, sei lá, devo ter esquecido de alguém. Afinal não sou muito bom pra lembrar de barbado :)
Gurias que eu não lembro o nome, grandes parcerias, cada uma com seus méritos (me desculpem, mas essa cambada só me apresentou pros cuecas de plantão)

Até prova em contrário tô dentro pra outros encontros. A menos que não consiga habeas corpus.

Fui.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por GauchoSamurai » 19 Dez 2008, 11:49

Quanto aos participantes.. (pq só tinha falado das gurias)..
Pena o compadre Kapak já ter ido quando cheguei..
Pena tb.. por todos os amigos ausentes... (The Dada, iria aloprar a mulherada se lá estivesse)..
O Cuticuti.. sofreu muita troça dos novatos. e alguns veterenos.. mesmo eu levando várias meninas para irem dizer o nome dele. pra todos ver como fica legal.. esse nome na boca da menina.. Teve uma..acho que foi a Betina.. ou a que vai pra Sampa.. que prendia a lingua entre os dentes quando falava 'cuti-cuti".. muito show..

O Vermeer é muito parceiro e animado..
Conheci e apresentei a loirinha Sara pra o colega de Capão..
Pude rever velhos compadres como o Sereno, Xaxa, Sansei..
Já conhecia o Sr. Incrivel.., sim ele estava lá.. procurando alguma *mulher elástico*.. (desculpem a piada fraca)..
Estavam por lá.. Chaparral, lembro de ter visto o MS26.. ou a sombra dele... o gran mestre.. gaudério.. o Chacal... muito bem acompanhado...
Conheci o GauchodeBagé.. (que já comentei que veio muito bem acompanhado da Alexia) e também o colega "Paizinho" .. e as gurias da amigas-top..
Bem.. abraços natalinos a todos...
Fiz o que fui fazer.. trovar com os compadres.. e trovar as gurias...
Quase subi com uma menina.. não subi por detalhes.. mas.. ela não me escapará da proxima..*rs*... (A Fabi da pitstop.. show de guria.. muito querida mesmo).. A amiga dela.. Cintia estava (se divertindo) com o colega Sansei.. enquanto fiquei trovando com ela.. alias.. todas as que ficaram eram muito legais..(talvez as que se foram tb..)
Desculpas aos nomes..que não me recordo.. e as meninas..que não pude conversar...

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por Pirulitatis » 19 Dez 2008, 11:50

Paizinho escreveu:Se me permitirem, vou colocando aos poucos pq a policia ta em cima, e não da pra dar bobeira

Fiquei preocupado, qndo em dado momento da festa, um encontro, quase termina em morte.

Isso mesmo, morte, uma tragédia..

Lhes explico

Fui eu tentar integrar os confrades qndo eu na minha ingenuidade , vou apresentar o Malevo, BOP 2008, ao pilulatis, futuro concorrente direto do Malevo, na busca do Bi-Bop.

Começaram uma discução ferrenha de quem era mais bop..

Malevo. Então é vc que apaga tds das putas?

Pirulatis. Abre teu olho que esse teu titulo vai se meu..

Malevo.. Quero só ver, eu ja paguei festa de aniversário pra filho de putas, levo elas em MC

donalds..

Pirulatis.. abre teu olho malevo, vim pra ficar e esse titulo vc vai perder..

Nisso intervenho e puxo o malevo para o outro lado da sala, ele ja com sangue nos olhos..

Pensei comigo, como posso fazer pra esse cara se acalmar.. afinal de contas é uma festa para aproveitar, qndo de canto olho a Bianca das Amigas Top, com seus maravilhosos seios... chamei ela pra perto e pedi gentilmente para que meu amigo estressado podesse passar as mãos em seus seios, o que foi prontamente atendido.. E então tudo se resolveu.

Meus amigos.. quase uma tragédia..

Puxa...já tô pau a pau (no bom sentido) com o Malevo...me sinto honrado...hehehe...
PS: Hoje tô postando um TD e prometo não apagar!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#25 Mensagem por capo » 19 Dez 2008, 11:59

cuticuti escreveu:Canalhas de Plantão,

Valeu a festa, rever os amigos de sempre e conhecer alguns comparsas novatos, pena que a Alexia, disse que tinha ido só prá fazer social.

Aos inexperientes, algumas lições de um encontro do GP :

Lição 1 : Nunca tente defender o indefensável;

Lição 2 : Se você falar uma merda, cala esta boca, idiota e não diga mais nada;

Lição 3 : Se você não calar a boca, dê um tiro no meio da sua testa, pois provavelmente, você continuará a falar merda

Lição 4 :Se você, realmente é um imbecil, e tentou a defesa, não calou a boca e continuou falando, nem tente argumentar que o Capo tem um caso com o Negão do Gruta, que o Malevo, certa feita, achou que tinha pouco homem na Guaíba, que Sereno, é Ex-Membro e ficou encostado na parede do salão "conversando" com o Pedro38, prá entrosar o novo amigo e que dois "amigos" , ultimamente, sempre realizam os Tds "juntos", que não vai adiantar nada, nadinha mesmo;

Lição 5 : Quando você cometer este erro de falar uma tremenda idiotice num encontro do GP, o melhor a fazer é ir embora, de preferência para um retiro espiritual no Himalaia, onde não tenha acesso à internet;

Lição 6 : Não invente um nick RIDÍCULO, mesmo que a intenção tenha sido agradar as gatinhas e tão somente à elas, mas que este canalhas não ententem isso, mesmo que várias das mocinhas, ontem, tenham tentanto explicar, principalmente a Betini e sua linguinha entre os dentes;

Lição 7 : Jamais combine um nick ridículo e uma fala de merda;

No mais, como disse Hot Sereno, me resta pedir clemência !!!

Abraços,
Depois de acreditar que mais nada de ruim poderia acontecer com o amigo de nick diferente...hehehe...fui falar com a Fabi com quem havia saido...o dialogo foi o seguinte:
Capo: Vou casar com esta mulher, pena que vc não gostou de mim;
Fabi: Eu?? Vc que não gostou de mim!!!Risos
Capo: Como poderia não gostar? Uma mulher de sardas, olhos claros e boca carnuda?
AI VEM A RESPOSTA DERRADEIRA!!!!
Fabi: Usando um nick Cuticuti .... :lol: :lol: :lol: Nem a mulherada perdoou o parceiro....

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#26 Mensagem por capo » 19 Dez 2008, 12:04

Para completar a festa, nosso grande amigo Dom Diego, tomou todas e saiu com o Tonto, digo saiu torto da festa !!!!!hehehehe

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por leteseu » 19 Dez 2008, 12:58

Kunta,

Serás bem vindo, como sempre afinal, no próximo evento aqui.

Só prometa não tentar Salvar As Baleias :wink: pois disso o Vermeer cuida.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#28 Mensagem por VErmEEr » 19 Dez 2008, 13:07

Kunta-Kin-The escreveu:
Vermeer escreveu: Finalmente nessa festa a verdade veio a tona, mentiras e boatos contra minha pessoa que diziam que eu gosto apenas de mulheres gordas caíram por terra. Era apenas uma tática para me desestabilizar (by malevo)
Que tal em março organizarmos um churras por lá, algo como churrasputa ? 8)
Vermeer, permita-me dizer duas coisas, por favor.
1ª] mentiras e boatos prá ti desestabilizar não vingam...o próprio GP quando aí estive com ele aí em Porto Alegre me aprontou uma arapuca/armadilha e caiu do cavalo :wink: ...fique tranquilo que não vinga estas coisas... :-2certos-:
2ª] estou aqui em Sampa mas, sendo em Março/2009 e um churrasputa, se me aceitarem desde já incluam meu nome que me programo prá ir prá aí...
Claro KKT, serás avisado a tempo do churrasputa. Aliás, o aviso dessa última festa foi muito em cima do laço, na próxima vamos dar mais tempo pro pessoal conseguir o alvará.

Desde já, afirmo/atesto/digo/reitero que não gosto de gordas/baleias/pork pigs/balofas e sim de cavalonas bundudas. E não quero mais falar sobre isso.

:wink:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Festa!

#29 Mensagem por JCKeep » 19 Dez 2008, 13:17

Caros compatriotas, belo evento!

Cheguei cedito, antes do Paizinho, e já me servi da toalha e das havaianas do local...cheguei no salão de festas e me deparei com o que imagino seja o inferno que desejo quando passar dessa pra outra desconhecida: várias gps, calor, putanheiros reunidos...

Saí da Oasis tranquilo com meu "passamento". O diabo que me espere!!!

Mas a casa continua a mesma coisa de sempre, com especial atenção ao plantel que me surpreendeu positivamente.

O Vermeer deu a melhor explicação pra uma perva da casa sobre o GPGuia, fazendo uma analogia ao Mercado Livre que me fez engasgar com o chopp!!

Vou incluir essa no meu adágio!

O BOPE, não BOP, BOPE mesmo teve lá, perguntem pro Pirulitatis! Tem algum confrade da BM que tava na festa??

Ah, no meio da explicação tem uma mulatinha sentada no sofá e o Vermeer começou a explicar que tinha um amigo que era tarado por mulatas e negras e tal, fazendo o campinho pro Malevo. Só que para variar o Malevo já sabia até o CPF da criatura!! hehehe....

No máss, conheci vários confrades (só por fora), mas eu lamento, sou terrível pra nomes. Lembro do Paizinho, Pirulitatis, Vermeer, Malevo, safadão de capão...que me perdoem os que não cito.

Algumas figurinhas da Cris já ficaram marcadas para futuro contato e o devido abate.

Faço coro com o Safadão de Capão, pois presenciei algumas 30 investidas dele na Raquel, que apesar da carinha linda de safada, me pareceu mais preocupada com o reflexo da performance dela no espelho. Não é todo dia que a gente perde pro espelho né Safadão??hahaha...mas não esquenta.

Lá pelas 16:45 subi para verificar meu molecular e tinham várias chamadas do escritório, e como eu tinha saído só pro almoço, tive de retornar meio as pressas.

Valeu o encontro, pode contar comigo pro próximo.

Janerão tá chegando e eu entro em férias conjugais, logo posto um TD de abertura dos trabalhos!

Gde abraço a todos e um beijo pras gurias. (só pras legais)

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Dez 2008, 13:38

Tá, péra aí, péra aí, tá rolando algum pacto silêncio aqui e não me avisaram? Por que ninguém mencionou ainda o Sereno e o Malevo fazendo trenzinho? Disseram eles que tinha uma guria no meio, mas eu não vi.

Muito bom rever os confrades, e conhecer novos parceiros de putaria!

Faço coro com os colegas no louvor às gurias parceiras que aturaram esses machos famintos a maior parte da festa - Cíntia&Fabi, essa dupla promete; Amigastop, me aguardem, qualquer dia vou aí fazer um estrago; Sandrinha e Alexia, duas belezas de estilo diametralmente opostos, mas iguais em simpatia e desenvoltura!

E cuticuti, não se esqueça, dois tópicos pinados com anúncio nacional:

1 - "eu topo"
2 - "nem morto"
cuticuti escreveu: Lição 7 : Jamais combine um nick ridículo e uma fala de merda;
Poisé, mas depois que vi a "pompom" falando com a línguinha entre os dentes, e a Alexia dizendo que achava o nick mais "fofo", sou obrigado a rever meus conceitos. Fica cuticuti mesmo.

Link:
🔗

Trancado