Chefe, não sabes o que é bom!leteseu escreveu:Que sujeito deplorável.Peter_North escreveu:Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Churras-Puta de Verão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Salve Mestre! Vejo que o Sr. voltou do seu retiro espiritual recheado de ótimas idéias, hein PN?Peter_North escreveu:Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Se faltar pano de prato, pode usar uma delas para limpar a ponta do espeto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O porém de se usar o terraço do OR70 é que teríamos que levar o latão e, o pior de tudo, usar as putas da casa como companhia. Nem eu que sou trasheiro, me animaria a comer alguma lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas que ótima idéia! Mais um motivo para fazermos o churras lá.Bombardeiro 30 escreveu:Se faltar pano de prato, pode usar uma delas para limpar a ponta do espeto!
Viu chefe, o Capo também sabe que lá é um lugar legal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
podíamos pagar pra elas trazerem cerveja, mas não pra comer. São horrorosas mesmo. lembra daquela com um caroço na testa? brrrrrrrrrrrrrrrrrr....MALEVO escreveu:O porém de se usar o terraço do OR70 é que teríamos que levar o latão e, o pior de tudo, usar as putas da casa como companhia. Nem eu que sou trasheiro, me animaria a comer alguma lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembro. Ela é muito simpática inclusive. O namorado é um negão de quase dois metros. Com esta daí, apesar de ser negrinha, não dá pro MALEVO bancar o engraçadinho.Peter_North escreveu:podíamos pagar pra elas trazerem cerveja, mas não pra comer. São horrorosas mesmo. lembra daquela com um caroço na testa? brrrrrrrrrrrrrrrrrr....MALEVO escreveu:O porém de se usar o terraço do OR70 é que teríamos que levar o latão e, o pior de tudo, usar as putas da casa como companhia. Nem eu que sou trasheiro, me animaria a comer alguma lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Estive aí POA/RS início deste mês de dezembro e 2 lugares me lembraram demais a Vila Mimosa no Rio e o predião da Barão da Limeira aqui em Sampa.
Tratam-se do TROPICALHENTE Drinks, que fica na Cel Vicente atrás do Plazinha e o privezão de $15 pilas na Otávio Rocha nº 70, pertinho e quase chegando no terminal de ônibus.
Putanheiro que é putanheiro, têm de ir do céu ao inferno. Têm que ser guerreiro numa hora destas
Quanto ao churrasputa, como disse ao leteseu, se for em Março tô aí, se me permitirem, e tentarei levar meu amigo forista mano rola, prá ele ver o que é bom...
Tratam-se do TROPICALHENTE Drinks, que fica na Cel Vicente atrás do Plazinha e o privezão de $15 pilas na Otávio Rocha nº 70, pertinho e quase chegando no terminal de ônibus.
Putanheiro que é putanheiro, têm de ir do céu ao inferno. Têm que ser guerreiro numa hora destas
Quanto ao churrasputa, como disse ao leteseu, se for em Março tô aí, se me permitirem, e tentarei levar meu amigo forista mano rola, prá ele ver o que é bom...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kunta, comeste quem nestes locais? No Tropicaliente fiz alguns dos piores TDs da minha vida. E alguns muito bons também, é justo dizer. No Otávio Rocha foram todos Positivos.Kunta-Kin-The escreveu:Tratam-se do TROPICALHENTE Drinks, que fica na Cel Vicente atrás do Plazinha e o privezão de $15 pilas na Otávio Rocha nº 70, pertinho e quase chegando no terminal de ônibus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Caros, em março teremos nosso encontro oficial, assim espero. Poderíamos usar esse churras para combinarmos o próximo encontro.
Sou a favor de um churras em janeiro ou fevereiro, mas a data tem que ser marcada com pelo menos 2 semanas de antecedência, senão fica difícil. Penso que poderia ser algo por volta das 16:00 entrando noite a dentro. Quanto ao dia, chutaria dia 3 ou 5 de fevereiro. Churrasqueiro já temos, só falta o lugar.
Ao menos que alguém tenha uma churrasqueira portátil e não se importe de ser visto por pelo menos uns 10 prédios comerciais na hora do churrasco, nenhum problema em fazermos na Otávio.
A Oasis é muito quente, mas não deixa de ser uma boa opção.
Vamos lá galera, mais opções de lugares . . .
-----------
Kunta, a Otávio Rocha nº 70 não chega a ser trash, pelo menos o terceiro andar. Quando vieres para cá, vamos te levar nos lugares verdadeiramente trash.
Sou a favor de um churras em janeiro ou fevereiro, mas a data tem que ser marcada com pelo menos 2 semanas de antecedência, senão fica difícil. Penso que poderia ser algo por volta das 16:00 entrando noite a dentro. Quanto ao dia, chutaria dia 3 ou 5 de fevereiro. Churrasqueiro já temos, só falta o lugar.
Ao menos que alguém tenha uma churrasqueira portátil e não se importe de ser visto por pelo menos uns 10 prédios comerciais na hora do churrasco, nenhum problema em fazermos na Otávio.
A Oasis é muito quente, mas não deixa de ser uma boa opção.
Vamos lá galera, mais opções de lugares . . .
-----------
Kunta, a Otávio Rocha nº 70 não chega a ser trash, pelo menos o terceiro andar. Quando vieres para cá, vamos te levar nos lugares verdadeiramente trash.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E o Veermeer te apresentará a Any e a Bruna. Daí tu poderá contar para os teus netos que um dia esteve em Porto Alegre e apertou a mão do lendário Vermeer I.Vermeer escreveu:Kunta, a Otávio Rocha nº 70 não chega a ser trash, pelo menos o terceiro andar. Quando vieres para cá, vamos te levar nos lugares verdadeiramente trash.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
O que é trash então?Vermeer escreveu:Kunta, a Otávio Rocha nº 70 não chega a ser trash, pelo menos o terceiro andar. Quando vieres para cá, vamos te levar nos lugares verdadeiramente trash.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não chamaria um lugar que tem uma mesa de sinuca numa sala separada, uma TV de 42 polegadas e suítes amplas de trash. Se aquilo for considerado trash, vários lugares vão ter que ser rebaixados.Bombardeiro 30 escreveu:O que é trash então?Vermeer escreveu:Kunta, a Otávio Rocha nº 70 não chega a ser trash, pelo menos o terceiro andar. Quando vieres para cá, vamos te levar nos lugares verdadeiramente trash.
Atualmente, apenas o terceiro andar está na categoria prives.
Trash é o carandiru, conceição, voluntários e outras. Mas de uma forma geral o trash de Porto é um pouco fraco em comparação a SP e Minas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas em MG e SP eles não tem a Roberta, a Marcinha, a Letícia, a Bombom, a Paty, a Laís...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Any, a Bruna . . .MALEVO escreveu:Mas em MG e SP eles não tem a Roberta, a Marcinha, a Letícia, a Bombom, a Paty, a Laís...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Quero participar!!
Oi pessoal das antigas, quero participar desse churrasputas.
Não sei se já atingi a pontuação (ou seria putariação) necessária para ter a honra de ser convidado por vocês, mas curtiria conversar sobre putaria com meus oráculos. sim, porque utilizo o gpguia já a 1 ano e é excelente.
Se for possível, é só dizer a hora e o local que estarei nessa!
E viva la putaria!!
Não sei se já atingi a pontuação (ou seria putariação) necessária para ter a honra de ser convidado por vocês, mas curtiria conversar sobre putaria com meus oráculos. sim, porque utilizo o gpguia já a 1 ano e é excelente.
Se for possível, é só dizer a hora e o local que estarei nessa!
E viva la putaria!!
-