obrigado pelo alerta, porém, de qualquer forma, eu vou ter que passar na rodoviária, pois pretendo comprar passagens para gramado, para sábado de manhã....
Mas e cadê os confrades que irão rumo à putaria??
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bah, curti o cardápio Depois podíamos emendar uma calabreza do Dodô, com caldinho de piranha no fim de noite.Vermeer escreveu:20h então na rodoviária,
Ao invés do churras, vamos no risolis de frango da semana passada com pop-cola na promoção, tudo por R$3,99.
MALEVO escreveu:Amanhã, excepcionalmente, vou ficar com o trombadinha novamente, mas vou ver se consigo me liberar por alguns instantes, nem que seja só para dar um aperto de mão no meu amigo Príncipe.
Fechado. Vou estar muito próximo da rodoviária neste horário. Te apresento o Principe.Vermeer escreveu:MALEVO escreveu:Amanhã, excepcionalmente, vou ficar com o trombadinha novamente, mas vou ver se consigo me liberar por alguns instantes, nem que seja só para dar um aperto de mão no meu amigo Príncipe.
Pô Malevo, tenta ir pelo menos às 20h na rodo, pois eu ainda não conheço o PT.
QUe pena, fica para a próxima ocasião. E vê se combinamos um Kimbal na próxima vez.Príncipe das Trevas escreveu:Grande Vermeer,
sim, estivemos fazendo a inspeção no local, mas quando chegamos estavam quase fechando e a mulherada mal olhou para nossa cara....
Uma até perguntou se íamos "brincar", pois se não a casa já ia fechar, isto é, nos mandou embora delicadamente....
A Bárbara é bem interessante mesmo, porém a menina estava numa pressa e mal nos cumprimentamos....
Abraço