Cheguei por volta das 15:30. Lá estavam alguns confrades e algumas damas. Fiquei algum tempo negociando as coisas da festa com o gentente, acertando detalhes e checando as promoções do bar, coisa chatinha, mas necessária.
Dei um alô para alguns que já conhecia e me apresentei para os desconhecidos. Engraçado era ver o povo dizendo: "Tu que é o ET?? Bah, tem cara mesmo". rsrsrsrrs
Srta. Raquel Welch chegou logo em seguida: "Vc que é o etezinho?" Subiu no banco para ficar na minha altura e já tratou de me seduzir. Teria me levado se tivesse insistido naquela hora, estava de saco cheio... rsrsrsr
A festa foi passando e comecei a conversar com Dandara. Queria comê-la, evidente, e ela sugeriu mais uma dama conosco. Ela apontou diretamente para uma loira mto linda, a srta. Fabiana Lyra. Dandara estava com tesão na moça e tratei de ir coversar com a loirinha para ver se rolava uma festinha. Não sei se cheguei mto rude na moça, mas a reação dela me espantou: "Oi linda. Tem uma amiga minha com tesão em vc. Quer te chupar toda". Por pouco a loira não teve um colapso. Vi ali que minha festinha tinha ido para o espaço... Logo em seguida me abracei na Dandara e chamei a loira para conferir o material. Mas nem assim ela quis.
Bom, se Dandara não pode comê-la, eu posso. rsrsrs. Me fui para o quarto com a loirinha, coisa linda linda. Destaque para seus beijos gostosos. Depois da foda, fui fazer ciuminho em Dandara: "Bah Dandara, não sei se te serve de consolo, mas comi tua loira gata" srsrrssrs
A festa rumou e fiquei apenas com pena de não ter conhecido Le Teseu. Parece que ele ficou na festa pouco tempo, exatamente o tempo que estava com a loira.
--------
A festa estava acabando e eis que surge Sereno com uma boa idéia: Que tal um Tudo pelo Social e depois um Dominó??? Simboraaaaaaaaaa
Fomos eu, Sereno, Malevo, Butt Hunter, Blonde, Vermeer, Apt e as damas Dani Passos, Jaque, Larissa Blumenau. Em sequência, juntaram-se a nós Duda Passos e Capo. Destruímos 3 parmegianas completas, ou melhor, quase destruimos, era comida que não acabava mais. Rumamos logo para DODO, com o desfalque apenas de Jaque.
Lá chegando o astral de sempre. Sereno sumiu logo depois do jogo, rsrsrsr. Butt Hunter tb deu uma escapada. Acho que ficou nisso. Conversamos mto, demos mtas risadas, bebemos umas berejas e energéticos.
Fomos embora cansado pra caramba e Srtas, Dani e Duda passos ainda ficaram no local. Soube ha pouco que elas ainda foram para kimbal.
Pessoas, foi mto bom ter conhecido colegas de fórum. Melhor ainda ter conhecido as damas, rsrsrs. Espero poder fazer mais festas como essa. Valeu mesmo povo.
grande abraço.
ET