Depois de ontem, tenho certeza que acertamos no local. Fica o agradecimento ao Vermeer, que foi parceiro na escolha, ao Mexicano que com seu olhar de raio X nos falou que a casa comportaria a festa (pelo espaço físico), mas principalmente, ao pessoal da casa: Andréia, Luiz, Leândro e todo o staff, incluindo o assador de bombacha, que transformaram o local para nos receber, e assim, criaram um novo padrão nas nossas festas.
Muito bom mesmo!! Parabéns!!
Conheci alguns confrades, alguns novatos outros nem tanto: Arilson, Massagista6969, Ranzinza, Sexocean, dfreitas, Homem_Br, loko maluko, viper-poa, Mulato Leiteiro e o curioso_rio (a pronúncia é currrrriosso
).
Homem_Br rasgou o adesivo da campanha lançada no elevador: Vermeer BOP 2010. Motivo: O parasita BOP do Paizinho confiscou a bolsa da Ana, de modo que a mulher, pra onde quer que ele fosse, tinha de acompanhá-lo. Vejam o requinte de BOPice desse nosso Rei!!
Cuticuti é um destemido: Antes do Paizinho BOPar a Ana, ele estava tentando fisgar outra, e o Cuti chamou a garota para "cantar" os números do sorteio da casa. Deixou o Rei só, sem medo de ser feliz! Grande Cuticuti!!!
Leteseu e esposa, sempre uma cia agradável e de trato fino!! Foi bom revê-los!
Agora começa a catrefa: Cuti, Xaxá, Vermeer, Eros, Paizinho, Chaparral, Dom Diego, Buffalo, Wippon, Juliano Gaúcho, Pirulitatis, Zi-Zin, Gaúcho de Bagé, Bombardeiro, Butt Hunter, Zambow. Esses eu vi, tenho certeza.
Acho que quando cheguei o Chacal já havia saído. Labatt também!
Pirulitatis Obamis, agora é Bombis de Flitis!
Paizinho é Rei e não tem pra ninguém!
Engenheiros do Hawaii que se cuide, vem aí a nova versão GPGuia da música o Papa é Pop: o Butt é BOP! Ele sabe do que estou falando. Seu bopão!!
As gurias da casa e visitantes que me perdôem, lembro do nome de três ou quatro, talvez cinco: Julia, Bianca (mude para Que Anca), Dani, as visitantes Ana Paula e Bruna Lopes.
Ana Paula nem consegui trocar idéia, afinal o Paizinho fagocitou a guria. Já com a Bruna....
Enfim, confrades, mais um grande evento de qualidade!! Obrigado pela parceiria de todos e pela presença!
Que venha o próximo!