Mais uma festa de total sucesso..
A festejar ter apresentado a Lili para o compadre Vermer...
A lamentar não ter podido ficar até mais tarde e ter podido confraternizar com Bianca Vaz e com a Monique Prada
também..
Pude refer antigas faces.. com novos nomes de jogadores.. inclusive teve o incidente da comanda perdida...com um
nome que todos chamavam mas ninguém respondia..
Parabéns a casa, na pessoa da adorável Marcinha, que cuidou para que as meninas da casa, apesar de terem
sempre que fazer o desfile para os visitantes, (não da festa), sempre as fazia voltar para o bar, para que todos pudessem ter a oportunidade ter o prazer de suas presenças.
O churras estava Flor de especial, alias como sempre..
Parabéns aos organizadores a todos os presentes.
Gostaria de sugerir adiantar o horário das próximas para entre 11:30 e 12:00 (pois geralmente é um bom horário do pessoal ter alvará) e se possível as convidadas passarem nesse horário lá, mesmo voltando mais tarde..
NA PRATICA.. É MUITA INVEJA DE QUE PODE FICAR ATÉ O FINAL,..
mas.. coisas da vida...
Alias.. pelo que me comentaram.. as melhores coisas da vida.. sempre acabam rolando melhor no final da festa..
Claro que outras coisas rolam legal entre quatro paredes..
Uma cena que fica na memória mesmo.. é o bumbum da Lilith sendo medido..
A Pâmela fazendo dançinha de funk (sem musica)no meu colo e (eu nem acredito que cheguei a pedir para alguém por um funk..*rs*).
Se eu tivesse ficado até o final, poderia ter *falado* um pouco mais com a Pâmela ou com as visitantes.. que
dessa vez *infelizmente* não nos cruzamos no elevador.. (Lembra Monique?)..
Bem.. Eu nem lembro mais qual era o nome do meu nick2 de jogador, que eu pensei que fosse artilheiro e depois me disseram que até era goleiro.. (goleiro ninguem merece... sacanagem..*rs*).
A Dandara realmente estava estonteante.. sempre com aquele rosto lindo e olhar com um "quê" só dela mesmo..
Adorei a estória do gurizinho... *rs*...
A loira realmente tinha um sutian lindo e o conteúdo mais lindo ainda...
Aos colegas presentes, que não cito por nome, para não esquecer e para não errar os nomes tb.. felicitações e até o próximo encontro..
Ao colega forista Paizinho, Churras é sempre uma ótima idéia... sempre que puderem me convidem..
Vermer, estou aguardando aquela MP irada...
Kapak, agradeço a paciência e o bom papo.. enquanto olhavamos as lindas bundas da Pamela , daquela mulatinha e de outras também..
As meninas da casa, teve uma linda, muito linda de rosto, que estava de saída na mesma hora que me fui..essa pouquíssimo passou no bar.. muito linda ela mesmo.. A parenta conseguiu aquela vaga?? *rs*...
Ao Pirulitats (eu queria ser *amigo* da Dandara nos mesmos termos).***rs*** mas você foram um casal muito bem apessoado viu...
Abraço a todos...
E que começe na hora da comida a pŕóxima, (mas daí o tio do churras vai ter que chegar mais cedo.. )