4o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Lembrete
Vocês lembram que no segundo encontro tinha uns barrigudos numa mesa cheia de salgadinhos?
Os coroas estavam fazendo o maior sucesso com as gurias. Claro, isso somente até o momento em que o Odin começou com o papo "bucetão ou bucetinha".
Minha sugestão era pedir para a casa fornecer salgadinhos, de preferência industrializados (por razões óbvias). Eh eh eh.
Em relação as gurias vocês podem ficar tranquilos, meu limite no cheque especial está quase estourando.
Os coroas estavam fazendo o maior sucesso com as gurias. Claro, isso somente até o momento em que o Odin começou com o papo "bucetão ou bucetinha".
Minha sugestão era pedir para a casa fornecer salgadinhos, de preferência industrializados (por razões óbvias). Eh eh eh.
Em relação as gurias vocês podem ficar tranquilos, meu limite no cheque especial está quase estourando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Aeee, genTARADA,
Só agora, após o feriadão, estou acessando o fórum. Seguinte, estou esperando apenas a confirmação do dia D, pra mim quinta é uma boa, tanto faz dia 16 ou mais tarde. Até...
Só agora, após o feriadão, estou acessando o fórum. Seguinte, estou esperando apenas a confirmação do dia D, pra mim quinta é uma boa, tanto faz dia 16 ou mais tarde. Até...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Horario
Pode ser 16 ou depois, eu chego depois das 19h (trabalha escravo !)... Mas como já disseram: lavou, tá novo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Placar até o momento
Dia 16:
Lico
Duke
Nostress
HotSereno
Chupaxeca
Kcete
Timtonys
Cuticuti
Total: 07 votos
Dia 23:
Dada
kapak
Total 02 votos
Tanto faz:
MS26
Asterix
Total 02 votos
Pessoal, vamos se pronunciar até o final dessa semana que dia 06/06 eu fecho a conta.
T+
Dia 16:
Lico
Duke
Nostress
HotSereno
Chupaxeca
Kcete
Timtonys
Cuticuti
Total: 07 votos
Dia 23:
Dada
kapak
Total 02 votos
Tanto faz:
MS26
Asterix
Total 02 votos
Pessoal, vamos se pronunciar até o final dessa semana que dia 06/06 eu fecho a conta.
T+
IV encontro dos putanheiros
Pessoal,
eu tô dentro, em qualquer data e horário!
saudações putanheiristicas.
eu tô dentro, em qualquer data e horário!
saudações putanheiristicas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Festão
Agora vai... vou estar nesta para conhecer os putanheiros de plantão! 
Mas pra mim tem que ser quinta....

Mas pra mim tem que ser quinta....
4 ENCONTRO
EU FUI O PRIMEIRO A DIZER QUE VOU E TAO ME EXCLUINDO, VOU IR ANTES COMER TODAS E DEIXAR OS BAGAÇOS PRA VOCES...
Buenas.
Depois de um tempo afastado do site por razões de serviço, to de volta.
Mais uma vez, tô nesta, afinal tenho que manter o status de único forista de POA a comparecer aos três primeiros encontros!
Tudo bem que não tenho comido nenhuma perva, mas o que vale é a festa!
Quanto a promoções, acho que o sorteio é melhor, pois se baixar o preço em 10 ou 20%, não vai fazer muita dierença, enquanto um sorteio anima a galera.
Falando em promoções, acho qu se tiver bastante gente (+ de 20), a gente podia barganhar uma por sorteio e outra como prêmio num campeonato de truco! Ou se a gente não conseguir duas pervas, a gente podia fazer o campeonato, com cada um que quiser jogar apostando dez pila e o valor arrecadado, o ganhador gasta com a perva que quiser lá dentro.
Já escrevi d+ por hoje.
RUMO AO 4º ENCONTRO...
Depois de um tempo afastado do site por razões de serviço, to de volta.
Mais uma vez, tô nesta, afinal tenho que manter o status de único forista de POA a comparecer aos três primeiros encontros!

Quanto a promoções, acho que o sorteio é melhor, pois se baixar o preço em 10 ou 20%, não vai fazer muita dierença, enquanto um sorteio anima a galera.
Falando em promoções, acho qu se tiver bastante gente (+ de 20), a gente podia barganhar uma por sorteio e outra como prêmio num campeonato de truco! Ou se a gente não conseguir duas pervas, a gente podia fazer o campeonato, com cada um que quiser jogar apostando dez pila e o valor arrecadado, o ganhador gasta com a perva que quiser lá dentro.
Já escrevi d+ por hoje.
RUMO AO 4º ENCONTRO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Prezados,
Contabilidade:
1- the_Dada
2- MS26
3- Duke
4- Kapak
5- tranquilo-poa
6- Luca30
7- nostress
8- Lico
9- Kcete
10- GauchoSamurai
11- tim_tones
12- marciopoa3
13- Odin
14- ChupaXeca
15- Ehnaporrada
16- cuticuti
17- Hot Sereno
18- Asterix_RS
19- MENDRUJO
20- Putanheiro_poa
21- FOSTERS
VAMOS LÁ PESSOAL!!! Meta deste encontro: pelo menos 20 putanheiros!!! Já temos 21. Como sempre tem uns que não vão, temos que ter, no mínimo, 30 confirmados.
[]s,
- the_Dada
Contabilidade:
1- the_Dada
2- MS26
3- Duke
4- Kapak
5- tranquilo-poa
6- Luca30
7- nostress
8- Lico
9- Kcete
10- GauchoSamurai
11- tim_tones
12- marciopoa3
13- Odin
14- ChupaXeca
15- Ehnaporrada
16- cuticuti
17- Hot Sereno
18- Asterix_RS
19- MENDRUJO
20- Putanheiro_poa
21- FOSTERS
VAMOS LÁ PESSOAL!!! Meta deste encontro: pelo menos 20 putanheiros!!! Já temos 21. Como sempre tem uns que não vão, temos que ter, no mínimo, 30 confirmados.
[]s,
- the_Dada
Ai colegas putanheiros,
Tambem estou nessa para conhecer a galera já que sou novo na confraria.Para mim tanto faz o dia.
Valeu.
Ligulé.
Tambem estou nessa para conhecer a galera já que sou novo na confraria.Para mim tanto faz o dia.
Valeu.
Ligulé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Voltando a ativa!
Caros...
é impressionante o vulto que tomou a cousa dos encontros em Porto Alegre...
Aquela tarde histórica no puteiro próximo ao Zaffari já virou lembrança....mas não sonegarei, prometo postar os TD´s antes do encontro pois se a bagaça for na mesma Guaíba ... as informações poderão ser de grande serventia.
Talvez esteja em POA em junho, se coincidir com a data do encontro ...já sabem....porém não posso confirmar ainda!
No mais era isso.....aqui em Cwb comi uma macaca num meretrício da Cruz Machado ( La Ronda , acho que era o nome)...postarei no local apropriado.
Grande abraço a todos....
E ERA ISSO!!!!
é impressionante o vulto que tomou a cousa dos encontros em Porto Alegre...
Aquela tarde histórica no puteiro próximo ao Zaffari já virou lembrança....mas não sonegarei, prometo postar os TD´s antes do encontro pois se a bagaça for na mesma Guaíba ... as informações poderão ser de grande serventia.
Talvez esteja em POA em junho, se coincidir com a data do encontro ...já sabem....porém não posso confirmar ainda!
No mais era isso.....aqui em Cwb comi uma macaca num meretrício da Cruz Machado ( La Ronda , acho que era o nome)...postarei no local apropriado.
Grande abraço a todos....
E ERA ISSO!!!!
-