Primeira Cruzada GPGuia de Desbravamento de Puteiros: Prédio da Galeria Malcom

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cruzada

#31 Mensagem por KAPAK » 08 Ago 2005, 15:02

Prezado Gaucho-Samurai, não tenho palavras para descrever a precisão que relatastes nossa cruzada.

"No meu ponto de vista a única salvavel, é claro com restrições, é a morena Patricia do 414."

Aos que sempre perguntam sobre a "GALERIA MALCOM" ai estão as dicas.

Agora, caros forristas, precisamos de corajosos para encararem os TD's propriamente ditos, pois precisamos engordar este tópico com algumas experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Cruzada

#32 Mensagem por GauchoSamurai » 08 Ago 2005, 15:07

KAPAK escreveu:Prezado Gaucho-Samurai, não tenho palavras para descrever a precisão que relatastes nossa cruzada.

"No meu ponto de vista a única salvavel, é claro com restrições, é a morena Patricia do 414."

Aos que sempre perguntam sobre a "GALERIA MALCOM" ai estão as dicas.

Agora, caros forristas, precisamos de corajosos para encararem os TD's propriamente ditos, pois precisamos engordar este tópico com algumas experiências.

Engordar!!! ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é impagável... engordar.... heheheh... só engordar mesmo.. só quem já viu.. as "criaturas que habitam aquele umbral" entende .. que engordar mais ainda é meio difícil.... ehhehehe

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por tim_tones » 08 Ago 2005, 17:07

Gurizada,

A narrativa do gaúcho samurai é muito parecida com a letra de uma música da banda sueca Ablaze my sorrow.
Qualquer semelhança não deve ser mera coincidência.
Abraços

Where The Strong Live Forever
[Music: D.Linden / M.Carlsson / Ablaze My Sorrow]
[Lyrics: K.Lonnsjo]

Bom to die, our fate has been sealed
The webs of life spun since day one
Odin father of death, our paths will cross
In the halls of Valhalla well feast, warriors from north

These seas whipped by the fury of Jormundgand
These mountains born from the teeth of Ymer
Beautiful and majestic, forever in my heart

The setting sun burns my eyes
Will this be my last or will I again see it rise?

Ancestral pride burns in me
I am the king of the northern sea

A battle is raging soon to be won
I raise my sword to Bur and Bestlas son
Can't remember how many I have slain
Then, all I feel is the burning pain

A fatal wound has appeared
But I'm not afraid it's nothing I feared

Ancestral pride burns in me
I am now set forever free

Chilling winds caress my body
The rain falls hard on my face
As I gaze up to the sky
Clouds gather and thunder roars

Valkyries ride down to me
Einherjer is what I'll be
I ride with them to the golden halls
Deep within Asgards walls

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por the_Dada » 08 Ago 2005, 17:08

Prezados,

Antes de mais nada, parabenizo o Putanheiro Cruzado Gaúcho Samurai por ser o relator dessa 1CGPGDP. O seu relato, além de bem-feito, enaltece a aventura q vivenciamos nesta árdua tarefa de putanheiros.

Sobre a 1CGPGDP, o q tenho a dizer é q foi, realmente, IMPAGÁVEL. Dinheiro nenhum no mundo pagará as risadas e gargalhadas q demos ao desbravar, andar por andar, porta por porta...

A visão era a seguinte. Chegamos a Mordor e pegamos o elevador. Várias pessoas no elevador. Um Cruzado olhando para o outro. Coração batendo forte. Ao nos aproximarmos do 25 andar podíamos sentir o odor da batalha, fétido, acre e perigoso. Armas químicas nos esperavam. Orcs, sanguinários, sedentos por Cruzados desavisados. :lol:

Chegamos no 25o. Descemos. Elaboramos um plano rápido:
* 2 Cruzados ficariam responsáveis por adentrar os corredores (um para o Norte, outro para o Leste). O terceiro cruzado ficava na intersecção fazendo sinal de comunição e guardando a entrada.
* Os 3 Cruzados deveriam SEMPRE adentrar o muquifo juntos. O número de Cruzados assusta os Orcs. Não podíamos JAMAIS estar em menor número.
* A desculpa era q tínhamos q fazer um levantamento de qual das salas era a melhor, pois nossos "chefes" gostariam q trouxéssemos um "pessoal de SP" para fazer um "happy-hour" lá no predião. As perguntas q não querem calar: quem são nossos supostos "chefes"? Quem de SP se habilita para ir lá fazer o "happy-hour"? :D

Depois de elaborado o plano, armas em punho, começamos a descida. Não sabíamos se terminaríamos vivos. O objetivo era q pelo menos um dos 3 terminasse a Cruzada vivo para poder contar para os outros os perigos do predião.

Não estávamos com medo de morrer. O bom Putanheiro Cruzado não tem medo de morrer. Até pq o Putanheiro Cruzado sai da vida para entrar para a história. Suas memórias serão para sempre veneradas e enaltecidas pelos q ficam. O objetivo era nobre. E morrer como Putanheiro Cruzado é mais nobre ainda.

Enfim, observar o Samurai cheirando as fechaduras das portas para identificar armas químicas foi hilário. O Kapak fazendo a legítima "pelada" (o cara chegou de terno completo e acabou saindo só de calça e sapato, devido ao potencial perigosamente químico do ambiente... :lol: )

Depois disso tudo fomos nos desintoxicar em um barzinho. Eis q de repente, na frente do bar, avisamos a seguinte inscrição: "Drink Bar - Andradas 1790"...

Não resistimos. Adentramos o ambiente. Segue o relato:

Drink Bar (Andradas 1790)
É uma escada com um toldo vermelho e umas fotos de playboy na subida. O cara já vai achando q o lugar é irado.

Entramos no bar. Veio nos atender uma morena. Tinham 6 pervas no local. É um local pequeno e escuro, com mesas ao redor de uma cama de casal. A morena me disse q ali "rolavam uns showzinhos legais" de noite.

Tinha 6 meninas na casa. Todas fantasiadas. Uma de coelhinho. Outra de bruxa. Uma playgirl, uma mulher-maravilha, outra de sei lá. Tudo meia-boca. Estilo Farrapeta.

Cerva = R$ 5
TD 1/2 hora = R$ 40
TD 1 hora = R$ 70
Não cobra quarto.

Enfim, acredito q termina aqui a 1CGPGDP. 25 andares, inúmeras salas, 1 bar, muita gargalhada e o sentimento de terminar o dia com o dever cumprido. :D

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

demolidor142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por demolidor142 » 08 Ago 2005, 18:11

Prezados foristas, tenho sido um leitor voraz e assiduo deste forum, infelizmente estou bastante fora de batalha para postar algum TD mas não poderia deixar de manifestar meus parabéns por esta Cruzada cinematográfica realizada na Malcon, realmente está de MORRER de RIR, acredito que será dificil uma nova Cruzada bater tal feito. Pois a primeira sempre é a primeira.
Prometo nas próximas intervenções postar alguns Tds, e no futuro sugerir algo novo e bem bolado para sugerir aos foristas com esta Cruzada

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#36 Mensagem por cuticuti » 08 Ago 2005, 18:48

Prezado colegas !

Impagável !
Inacreditável !
E pelo que li, "Infodável" !

Abs
Espero ser convocado para a próxima !

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por MS26 » 11 Ago 2005, 11:07

Drink Bar (Andradas 1790)

Já comi alguém nesse buraco.
Não me lembro direito de quem foi, mas era gatinha.

Tá não era a princesa dos elfos, mas também não era um Orc.

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cruzada

#38 Mensagem por KAPAK » 11 Ago 2005, 12:03

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO TD REALIZADO NA GALERIA MALCOM !!!

Bem nobres, colegas, como tive o privilegio de participar da primeira cruzada realizada pelo GpGuia, não pude deixar de encerrar os trabalhos com chave de ouro, ou seja, escolher a única que julguei ponderável e encarar.

CHAVE DE OURO UM CACETE, POIS FOI UMA MERDA, SO SE FOR CHAVE DE BOSTA !!!

EM SÍNTESE ME FANTASIEI DE FRODO, PÉS DESCALSOS, ROUPAS EM TRAPOS, SUJAS E RASGADAS E RESOLVI ULTRAPASSAR OS PORTÕES DE MORDOR E FALAR DE PERTO COM SAURON.

Essa cruzada já esta rendendo um filme.

BEM PESSOAL É MAIS UM SIMPLES RELATO DO QUE TD PROPRIAMENTE DITO, POR ISSO RELATAREI AQUI MESMO (The_Dada) se achares melhor mover é contigo !!!

Incialmente precisei muita, mas muita expiração para criar coragem, mas acho que valeu, por que sei que irá render ao menos umas boas risadas.

Me dirigi ao local, como já relatado antes, de pés descalsos, roupas sujas e rasgadas, pois precisava me misturar com os habitantes locais. (exageros a parte mas realmente precisava passar desabercebido).

Subi de escada, para já não comecar pagando mico no elevador.

Quarto andar, cheio de gente, uma vale sem tamanho. Mas vamos lá. Sala 414, batidinha na porta, rostão vermelho, gente passando atras de mim dando risada (PUTA QUE PARIU QUE MERDA). Abre a porta o Sherek me atendeu, cara já tomei um cagaço, mas já tinha visto aquele elemento na cruzada.

Perguntei pela Patricia estava no quarto dando informaçõe e já viria.

2 minutos que pareceram 2 céculos, chegou a perva, como já havíamos relatado, morena grandona. Me encaminhou ao quarto e me deu as informações.

Perguntei à ela, e o boquetinho de pé sai ? Como assim disse ela !! é que estou com muita pressa. heheheh.
A não te preocupa que vou torcar o lençol, disse ela. Bom menos mal.

BEM JÁ QU TA LÁ DEIXA QUE LATEJE !!!!

R$ 30,00 oral e piço normalzinho.

VELHO A MINA PEGOU UM PANO QUE ESTAVA DOBRADINHO AO LADO E ESTENDEU NA CAMA, não sei o que era mais sujo o colção no chão ou o suposto lenço.

EU ACHAVA QUE ESTAVA UMA MERDA PIOROU, QUANDO ELA TIROU A ROUPA, ACHO QUE ELA PARTICIPOU DE ALGUMA GUERRA OU ALGO PARECIDO, POIS A BUNDA DEVE TER LEVADO ALGUNS TIROS DE 12, DEVIDO AOS BURACOS QUE ALI VERIFIQUEI.

BEM MUDEI DE IDEIA, VOU FICAR SÓ COM O BOQUETESINHO DE PÉ MESMO. ME LEMBREI QUE MEU CHEFE, O MESTRE DE OBRAS, ESTA ME ESPERANDO.

SAI CORRENDO SEM OLHAR PRA TRAS, DE ESCADA É CLARO, QUASE CAIO, DE TÃO RÁPIDO QUE DESCI.

ENFIM, ESTOU ATÉ AGORA DE MOLHO PARA ME DESINFETAR, MAS RESTA O ESPÍRITO DE PUTANHEIRO COM O DEVER CUMPRIDO DE PODER RELATAR AOS NOBRES COMPANHEIROS A MAIOR INDIADA DA MINHA VIDA QUE CONTARAI SEM DÚVIDAS AOS MEUS NETOS. (DESDE QUE SEJAM HOMENS É CLARO). HEHEHEH

ERA O QUE TINHA A DIZER SOBRE A PRIMEIRA CRUZADA DE DESBRAVAMENTO DO GPGUIA.

TAREFA CUMPRIDA.

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Indiada

#39 Mensagem por nostress » 11 Ago 2005, 12:25

Grande Kapak,
Vou morrer e não vou ver tudo nesta vida.
Este Pseudo TD tem que obrigatoriamente ser o TD Bagual de Agosto e entrar para o Hall of Fame dos Tds já relatados no GP Guia.
Só me tira uma dúvida, a chupada foi com ou sem camisola?????

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#40 Mensagem por GauchoSamurai » 11 Ago 2005, 13:12

Grande Kapak,

Sacrifico um bezerro em sua homenagem... eheheheh

(Este forum esta tomando ares muito místicos, ehehehe, o negócio é :
-- DAR PORRADA!!! )

Sabia que um de nós ia acabar indo lá conferir.. a Patrícia...
Infelizmente fico "feliz" de não ter sido eu... ou melhor fico triste, muito triste...

Pois agora fiquei " na obriga " de ir conferir aquela *perfeita para boquete*, aquela... baixinha de 1m e 25 cm... sem os dentes frontais..etc..etc..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cavaleiro Kapak, a plebe te saúda!

#41 Mensagem por Hot Sereno » 11 Ago 2005, 20:30

Cavaleiro Kapak,

Não tenho palavras para descrever o teu ato de bravura. Ficarás enternamente nos ANAIS deste fórum como alguém que, acima de tudo, é um putanheiro de raiz, da base, do cerne da alma putanheira...

Proponho no próximo encontro um brinde especial aos 3 Cavaleiros do Apocalipse (literalmente :D ), Samurai, The Dada e ele, o nosso paradigma, Sir. Kapak!

Sereno, desidratado ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

Responder