Escolha do dia para o Encontro Estadual de Foristas do RS

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Qual o melhor dia para o encontro de foristas?

1) 19 de abril
10
40%
2) 26 de abril
15
60%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#31 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 16:29

leteseu escreveu:Que tal zerarmos esta enquete e criarmos outra com as opções de 19 e 26, mas além dessas uma do tipo "indiferente"?
OK pra mim. É interessante fazermos isso rápido (criar e votar) já que estamos perto do dia e é interessante uma certa antecedência.

Alguns até declararam, ao votar, que não se importavam muito com o dia. Outros, como o chugtao e o Sereno, parecem depender muito da data. Então é justo que os que efetivamente tem interesse no dia do encontro é que tenham seu voto validado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por mesquita » 12 Abr 2007, 18:11

Cavalheiros,
nesse momento ocorre um acirrado empate de 9X9 entre os dias 19 e 26.
Vários colegas que votaram no dia 19, afirmaram que o encontro poderia ser no dia 26.
Além disso, no dia 19 o Sereno precisa dar uma assistência para a sua patroa ( aniversário da 1ª foda ).
Por isso sugiro que acertemos o dia 26 como dia do encontro na Guaíba.
E...pra terminar...quem quiser ir no Karanda dia 19 pagará metade do que pagaria ( entrada ), no dia 26 ( última 5ª do mês ).
Tuênti sics now !
Abraço.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 12 Abr 2007, 21:47

Master Blaster escreveu:Sinceramente, as vezes bate uma inspiração na galera que é demais.....
O TIM deveria se chamar Chico Anísio, de tão engraçado.
E o chacal sempre prestigiando o tradicionalismo.

Quanto aos assuntos sérios, a sugestão do Leteseu é boa. Eu sou indiferente às datas.

O tim_tones e o Hot Sereno, por exemplo, deveriam escrever os humorísticos da Globo, ficar milionários e fazer com que gente como eu volte a assistir televisão. Só assisto a um futebolzinho de vez em quando, desdo que o Galvão não seja o narrador, e o Arnaldo, o Falcão e o Casa não sejam os comentaristas.

Já que não existe consenso, meu voto é dia 26.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 23:43

Acho que o que o Mesquita disse está OK, mas vou ficar sem comer a Kelly e a Marcela. :-x

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alteração

#35 Mensagem por Chacal2 » 13 Abr 2007, 14:01

Camaradas...

Sei que um aniversário de primeira, foda a mulher nunca esquece, pois embora com apenas 74 anos, já passei por esta situação, 55 vezes, e a Patroa fez questão de lembrar TODAS elas.

Neste sentido entendendo a situação do Colega, que neste dia é IMPOSSÍVEL sair só de casal.

Entendendo também que o Referido colega não deve gastar esperma fora de casa.

Entendendo que por mais senvergonhas , cretinos e ordinários, que sejamos, não devemos chegar ao ponto de NESTE DIA SAIR DE CASA, ainda mais, para comer outra que não seja a Titular.

Isto Posto,

Altero meu voto que anteriormente era dia 19 para o DIA 26.

Chacal- Solidário.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#36 Mensagem por tim_tones » 13 Abr 2007, 14:09

Master Blaster escreveu: O TIM deveria se chamar Chico Anísio, de tão engraçado.
Deixa disso.
Como diria o Analista de Bagé:
Engraçado é ver gorda vestindo calça.
Abraços

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#37 Mensagem por Kcete » 13 Abr 2007, 14:23

Votei pelo dia 19. Vou chegar cedo e fico até às 19:00 +ou-.
Vou amaciando as GPs pros foristas que chegam mais tarde.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Alteração

#38 Mensagem por Peter_North » 13 Abr 2007, 15:15

Chacal2 escreveu:Sei que um aniversário de primeira, foda a mulher nunca esquece, pois embora com apenas 74 anos, já passei por esta situação, 55 vezes, e a Patroa fez questão de lembrar TODAS elas.

Neste sentido entendendo a situação do Colega, que neste dia é IMPOSSÍVEL sair só de casal.

Entendendo que por mais senvergonhas , cretinos e ordinários, que sejamos, não devemos chegar ao ponto de NESTE DIA SAIR DE CASA, ainda mais, para comer outra que não seja a Titular.
Concordo Chacal, tem dias em que não dá pra pensar só no seu pau, e datas comemorativas como essas são um exemplo. Mas o que eu realmente gostaria de perguntar é: Alguém sabe como é possível que as milheres se lembrem tão bem de todas as datas? Elas lembram aniversário de tio, tia, dos teus pais, de primeiro beijo, de primeira foda, de início de namoro, de cachorro, de prima da vizinha, da empregada, de tudo! Será que há alguma explicação para isso?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por gwkull » 13 Abr 2007, 16:08

Elas querem que todos troquem presentes porque presentes de mulher são mais caros que de homem. :) No caso das datas especias, normalmente só quem recebe os presentes são elas.

Se serve de consolo, várias putas do centrão não lembram dos clientes que atendem, porque são muitos e as fodas são rápidas. Isso de generalizar que todas as mulheres lembram datas é preconcento para com elas. =;

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#40 Mensagem por Hot Sereno » 13 Abr 2007, 16:15

PÔ!

Tava 9 a 9. Quem foi o filho da mãe que desempatou votando no dia 19? :lol:

Brincadeirinha, não me levem a sério, please.

Seguinte, enquete é enquete. Não há porque abrir nova enquete, até porque não daria tempo pra se definir esse troço. Sugiro que encerremos a enquete na segunda ou terça da semana que vem e sai o encontro no dia que tiver mais votos, contando, se a coordenação assim entender, os votos daqueles que mudaram de voto, também conhecidos como os "vira-casacas a meu favor" :lol: ...

Se for dia 26, tudo bem, se for dia 19 também, afinal é a maioria quem deve decidir, e que esse seja um encontro literalmente a fuder!

Só tô estranhando a ausência da manifestação do MS26, logo ele, o maior entusiasta da Guaíba...

Sereno, deletando a semana.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2007, 16:46

Prezados

Minha preferência sempre foi pelo dia 26, mas sendo a minha primeira participação e ainda querer escolher o dia, iriam mandar eu me fuder, com toda a razão. Portanto, decidi por acompanhar a maioria e não opinar abertamente. Mas como percebi que não havia consenso quanto a data, resolvi dar um pitaco e puxar a brasa para o meu assado.

Abraços

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alteração

#42 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2007, 16:58

Peter_North escreveu:
Chacal2 escreveu:Sei que um aniversário de primeira, foda a mulher nunca esquece, pois embora com apenas 74 anos, já passei por esta situação, 55 vezes, e a Patroa fez questão de lembrar TODAS elas.

Concordo Chacal, tem dias em que não dá pra pensar só no seu pau, e datas comemorativas como essas são um exemplo. Mas o que eu realmente gostaria de perguntar é: Alguém sabe como é possível que as milheres se lembrem tão bem de todas as datas? Elas lembram aniversário de tio, tia, dos teus pais, de primeiro beijo, de primeira foda, de início de namoro, de cachorro, de prima da vizinha, da empregada, de tudo! Será que há alguma explicação para isso?
Pior que é assim mesmo. A única data que a minha ex-mulher não consegue se lembrar é o dia em que eu paguei a pensão alimentícia. A filha da puta insiste que eu não depositei o valor relativo ao mês de fevereiro. Já convidei ela para vir ao escritório e verificar o comprovante, mas ela não quer me ver nem pintado. Mandou eu enviar uma cópia pelo correio.

Foda é quando tu não lembra, por exemplo, do dia do aniversário de um mês de quando a gente pegou na mão pela primeira vez. O sujeito querendo ver o jogo descansado e ela emburrada em volta, achando que o cara não a ama de verdade.

Abraços

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#43 Mensagem por Chacal2 » 13 Abr 2007, 17:34

Chacal2 escreveu:Intãotá ; Dia 19
Conforme explicação anteriormente postada , este voto foi modificado para o dia 26

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por gwkull » 14 Abr 2007, 14:10

Com os votos do Chacal e do Peter conforme correção pedida pelos mesmos fica, neste momento:

19 de abril: 8 votos
26 de abril: 12 votos

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por Kcete » 15 Abr 2007, 13:02

Me resta fazer um vôo solo no dia 19 e encontrar os Companheiros Putanheirísticos no dia 26.
O negócio é putaria, não interessa o dia!

Link:
🔗

Trancado