Ser[a que eu estava em um dia bom?Ou sou menos exigente?Pois achei o nivel normal da casa, ateh que achei bom...e a proposito o MS26 saiu com 03 mesmo...hehehe
gaúchonovoemfloripa em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
capo,
No último encontro relâmpago, a cerca de um mês, o nível estava muitíssimo superior, apesar de não estar tudo aquilo. Estive lá umas duas vezes em 2006 e também estava muito melhor do que na segunda.
No dia do encontro relâmpago acima citado, estava presente uma morena que, na minha humilde opinião, é a top das tops das putas gaúchas. Quem sabe num próximo encontro possamos todos juntos apreciar esta beldade?
Provavelmente nas datas em que tu esteve, o nível não era tão bom. Acontece.
Cabe destacar que a tua amiga, a morena que usa aparelho, era uma das melhores do dia também, dona de um sorriso encantador.
No último encontro relâmpago, a cerca de um mês, o nível estava muitíssimo superior, apesar de não estar tudo aquilo. Estive lá umas duas vezes em 2006 e também estava muito melhor do que na segunda.
No dia do encontro relâmpago acima citado, estava presente uma morena que, na minha humilde opinião, é a top das tops das putas gaúchas. Quem sabe num próximo encontro possamos todos juntos apreciar esta beldade?
Provavelmente nas datas em que tu esteve, o nível não era tão bom. Acontece.
Cabe destacar que a tua amiga, a morena que usa aparelho, era uma das melhores do dia também, dona de um sorriso encantador.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Buenas, estou colocando os TDs em dia, essa semana ele deve estar postado, mas quem procurar já tem um triple hit combo no topico do Karanda.
O plantel de segunda nunca é dos melhores, mas na real que não muda tanto assim nos outros dias, exceto nas quintas, que é o dia da festa.
Fiquei curioso, quem diabos é a luana?
O plantel de segunda nunca é dos melhores, mas na real que não muda tanto assim nos outros dias, exceto nas quintas, que é o dia da festa.
Fiquei curioso, quem diabos é a luana?
Fala MS...
A famosa Luana, chegou lá pela 19h...e é nova no mercado, por isso o nobre colega AINDA, não conhece
Abs
A famosa Luana, chegou lá pela 19h...e é nova no mercado, por isso o nobre colega AINDA, não conhece
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Voltando devagarinho...
Amigos,
hoje estou retornando de férias e acredito que volte a participar do fórum com mais freqüência, já que estou sem algemas...hehehehe
Bem, como eu comentei no encontro, para quem está acostumado com o Kymbal o Karandache estava ótimo. Fiz um TD muito bom com a Anita e será postado.
Agradeço os amigos por terem realizado o evento. Valeu mesmo.
Outra coisa: E aí Peter North, e aquela colega de trabalho? Conta para nós a atual situação...hehehe
Abraço aos confrades.
hoje estou retornando de férias e acredito que volte a participar do fórum com mais freqüência, já que estou sem algemas...hehehehe
Bem, como eu comentei no encontro, para quem está acostumado com o Kymbal o Karandache estava ótimo. Fiz um TD muito bom com a Anita e será postado.
Outra coisa: E aí Peter North, e aquela colega de trabalho? Conta para nós a atual situação...hehehe
Abraço aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Voltando devagarinho...
Tá devidamente comida! Nem só de GPs vive o putanheiro, ehehehehe. O pior é que recentemente quase me divorciei devido a uma "civil" dessas, mas não adianta, a sede de xoxota fala mais alto sempre.gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigos,
Abraço aos confrades.
-