Encontro relâmpago - 13/12

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#31 Mensagem por Chaparral » 14 Dez 2007, 11:50

Acho que andaram espalhando por aí o segredo da minha fraqueza. Parece que todas já sabem que é só sentar no colo, encher de beijos, dar umas lambidas na orelha, prometer o cuzinho que o véio se entrega. Mas aquela menina, a Gabriela, é muito boa de foda mesmo. Em breve nas telas.

Estava muito boa a festa, com chopp do Dmae liberado e rever os confrades, o Xaxa, o SCI, o leteseu, o careca poa, o MALEVO, o Master, o Chacal velho de guerra, enfim a velha turma.

Voces conhecem aquela velha música, sereno da madrugada? Pois é, nós temos o Sereno do crepúsculo, só aparece no fim do dia. E ao que parece tem as mesmas minhas fraquezas.

Não sou muito de frequentar casas, prefiro acompanhantes individuais, mas gostei da Guaíba, não tem aquelas frescuras do Karanda, só os quartos precisam muito de uma melhorada.

Estranho esse rapaz, o le teseu, no Gruta ele leva meninas da Amanda, na Guaíba ele leva meninas da Pitstop. Será que numa festa na Carmen ele levaria alguem da Brtop?

E a "Princesa Isabel do século XXI" que não se meta na minha senzala.

Abraço a todos

Chaparral

E o ignorante aqui continua não conseguindo colocar emoticons no texto. Não sei se uso um abridor de latas ou se dou dois tiros nessa joça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#32 Mensagem por Chandon » 14 Dez 2007, 11:52

Mais uma vez, venho expressar minha total satisfação com o encontro de ontem. Bacana ver a confraria reunida novamente e poder conhecer um pouco melhor os confrades, que não havia conhecido no encontro do Gruta. Muito bacana a Sauna Guaiba, ótima opção para futuras visitas. Ontem, apesar de conseguir me "soltar" um pouco mais, admito que ainda fiquei devendo. Mas uma hora a coisa "vai"...rsrs
Já estava me contentando em passar em "branco" quando meio que de repente, surge a oportunidade de conversar com a Sabrina, o que resultou num ótimo TD que será posteriomente relatado.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#33 Mensagem por Chacal2 » 14 Dez 2007, 12:00

E o ignorante aqui continua não conseguindo colocar emoticons no texto. Não sei se uso um abridor de latas ou se dou dois tiros nessa joça.
Continua assim sem saber, parceiro...
Estes tais de "emotions" é coisa de fresco mesmo.

Chacal- Sem emotions.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#34 Mensagem por capo » 14 Dez 2007, 14:25

Buenas...o que falar mais do encontro de ontem...sei que cheguei e como conhecia apenas o Xaxa e a mesa estava repleta me apresentei aos outros confrades e me fui a vistoria da casa, que para minha grata surpresa ontem contava com várias "beldades", mas eu que tinha amanhecido no Dominó, estava meio de sangue doce até que notei a Sabrina ao qual fiquei apenas cercando visto ter feito um excelente td na noite anterior, até que quando paro próximo a mesa dos confrades e estou batendo papo com o Malevo, para uma potranca que faz o Chacal levantar da mesa para olhar de perto, e deixa eu e o Malevo atordoados, e para piorar ela estava de papo com a minha eleita da tarde, a Sabrina, ela me olha e eu dou um sorriso tipo Sean Connery e ela a potranca Rafaela veio ao meu encontro, no que solicitei que chamasse a Sabrina tb, só que esta ficou uito pouco entre nós visto a rapidez do gatilho do nobre Chandon que logo a puxou para um canto e para algo que julgo ter sido melhor então...para minha satisfação e consolo...hehehe...tive de ficar dando uns amassos, E QUE AMASSOS na Rafaela, para loucura do Malevo...hehehe...Desculpe Malevo, mas foi inevitável...Sereno, como não tenho prazer e conhecer homens, posso termo agora que me vem a cabeça...heehe...foi uma honra te-lo conhecido, a vc ao careca(este sem nenhum prazer...hehehe)ao chaparral, ao chacal, etc...mas voltando..Sereno a loucura do Malevo era em função de ele descobrir que ele tem o telefone da Rafaela ao qual sai e estava alucinado tentando marcar algo com ela, ele olhava o aparelho meio que sem acreditar nisso penso eu,ou aguardando notícias que não vinham...hehehe...descule Malevo...na realidade nunca vi alguém sair assim em busca de uma mulher..homem decidido este Malevo...pena sua busca ter sido infrutífera visto a mulher estar sempre acompanhada como a Sabrina que segundo a minha contabilidade subiu mais duas vezes depois do Chandon...Depois dos arretos com a Rafaela o resto foi inevitavel o relatarei em local apropriado, desci, e fiquei jogando conversa fora com os amigos até por volta das 21:30 (o ultimo dos confrades)onde me fui feliz para casa....

Abraços e até o próximo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2007, 14:35

Prezado capo,

A Rafaela é muito simpática e, realmente, uma mulher bonita demais. Todavia, foi um sonho de consumo que deixou de sê-lo ( quem manda não atender o telefone? ), uma vez que meus olhos estão totalmente voltados para uma outra morena, que, apesar da distância que nos separa neste momento, não deixa de estar presente sempre.

A frequente atenção ao celular se deve a angustiante espera pelo telefonema da tal morena, que não me dava notícias desde o dia anterior. Tenho certeza que a Rafa estava em boas mãos na companhia do amigo e nem sentiu a minha falta. 8)

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por careca-poa » 14 Dez 2007, 17:33

Prezados

Estes encontros estão com três grandes características que vem se repetindo:

1 - Cada vez melhores
2 - O Chefe sempre desaparece.
3 - O Malevo é quem fica para apagar a luz.

Muito bom muita puta gostosa (e feia também), parceria nota 10, troca de experiências putanherísticas, etc, etc, etc ...

Como nem tudo é perfeito, devido a um problema de amnésia alcooooólica do dia anterior, e a foda ter sido meio fraquinha (bonitinha mais ordinária), me esqueci do nome da puta :? , mas já pedi ajuda aos universitários. :razz:

Valeu amigos. Dá pra fazer mais um, o ano ainda não acabou !!!!

Careca-Poa

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2007, 17:55

careca,

Desta vez quem ficou para a finaleira foi o capo, uma vez que o chopp ainda não havia acabado. Eu fiquei só até o último show, apresentado por uma morena cavalona, e deitei o cabelo, pois o dever me chamava.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Chandon » 15 Dez 2007, 01:23

Se houverem bastante confrades interessados, e também um pouco de esforço (No meu caso, pelo menos...rs), poderiamos tranquilamente "armar" mais um encontro, nessa 2ª quinzena do mês.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por leteseu » 15 Dez 2007, 07:59

Chandon escreveu:Se houverem bastante confrades interessados, e também um pouco de esforço (No meu caso, pelo menos...rs), poderiamos tranquilamente "armar" mais um encontro, nessa 2ª quinzena do mês.
Sujeito estranho este Chandon,.... quer marcar putaria na semana entre natal e ano novo... Cuidado, somos homens de família. :lol:

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Chandon » 15 Dez 2007, 08:57

leteseu escreveu:
Chandon escreveu:Se houverem bastante confrades interessados, e também um pouco de esforço (No meu caso, pelo menos...rs), poderiamos tranquilamente "armar" mais um encontro, nessa 2ª quinzena do mês.
Sujeito estranho este Chandon,.... quer marcar putaria na semana entre natal e ano novo... Cuidado, somos homens de família. :lol:
Bom, foi apenas uma sugestão. Se acabar não "rolando", cada qual faça a sua e que sejam todos felizes...rsrs

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#41 Mensagem por capo » 15 Dez 2007, 16:47

Malevo, que maldade a sua, onde vc viu chopp na Guaiba??? hehehe...Lá é que nem no Paraguai, wisky verdadeiro só na casa do falsificador....hehehe...

Abraços

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#42 Mensagem por Peter_North » 16 Dez 2007, 01:31

capo escreveu:ela me olha e eu dou um sorriso tipo Sean Connery
:shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 16 Dez 2007, 02:24

Peter_North escreveu:
capo escreveu:ela me olha e eu dou um sorriso tipo Sean Connery
:shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bah, Peter, perdeste um baita encontro relâmpago.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 16 Dez 2007, 02:43

Se eu estivesse por aí tinha ido com certeza.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#45 Mensagem por Xaxa » 16 Dez 2007, 18:06

Antes tarde que nunca....

Foi um ótimo encontro para a finaleira do ano, agora deixar passar e pronto para 2008 !!!!

:-presente2-: :-presente2-: :-presente2-:

Link:
🔗

Trancado