Estive fora do ar, mas agora vamos ver se nos organizamos pra esse churras-puta sair da internet e ira pra... vcs sabem
a propósito
tive orçando os valores das carnes
250,00 pra 50 pessoas.. comerem bem..
carne e carvão..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas onde seria ? Acho que o principal é decidir o local.Paizinho escreveu:A Programação volta ao normal...
Estive fora do ar, mas agora vamos ver se nos organizamos pra esse churras-puta sair da internet e ira pra... vcs sabem
a propósito
tive orçando os valores das carnes
250,00 pra 50 pessoas.. comerem bem..
carne e carvão..
Companheiro, quem sabe tu apaga esta piada infame como tu fez com o TD com a puta do chat?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Vermeer, respeito a tua opinião, mas não acho uma boa. Nestas condições, as gurias vão com a clara intenção de ganhar dinheiro e não para comer churrasco. Temos que arranjar umas minas parceiras para a ocasião.Vermeer escreveu:Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Falando sério agora, senão rolar em lugar público, podemos fazer um churras apenas com foristas convidados e fechar um pacote com alguma cafetina.
Acho que vai ser meio difícil achar essas "minas parceiras para a ocasião" sem a "clara intenção de ganhar dinheiro". Puta é puta, sabe como é.MALEVO escreveu:Vermeer, respeito a tua opinião, mas não acho uma boa. Nestas condições, as gurias vão com a clara intenção de ganhar dinheiro e não para comer churrasco. Temos que arranjar umas minas parceiras para a ocasião.Vermeer escreveu:Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Falando sério agora, senão rolar em lugar público, podemos fazer um churras apenas com foristas convidados e fechar um pacote com alguma cafetina.
Vermeer escreveu:Acho que vai ser meio difícil achar essas "minas parceiras para a ocasião" sem a "clara intenção de ganhar dinheiro". Puta é puta, sabe como é.MALEVO escreveu:Vermeer, respeito a tua opinião, mas não acho uma boa. Nestas condições, as gurias vão com a clara intenção de ganhar dinheiro e não para comer churrasco. Temos que arranjar umas minas parceiras para a ocasião.Vermeer escreveu:Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Até seria melhor assim, sobra mais carne.
Existem várias.Paizinho escreveu:Vermeer escreveu:Acho que vai ser meio difícil achar essas "minas parceiras para a ocasião" sem a "clara intenção de ganhar dinheiro". Puta é puta, sabe como é.MALEVO escreveu:Vermeer, respeito a tua opinião, mas não acho uma boa. Nestas condições, as gurias vão com a clara intenção de ganhar dinheiro e não para comer churrasco. Temos que arranjar umas minas parceiras para a ocasião.Vermeer escreveu:Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Puta-parceira ?
Tenho sugestão..
Euuu...Sou uma delas!MALEVO escreveu:Existem várias.Paizinho escreveu:Vermeer escreveu:Acho que vai ser meio difícil achar essas "minas parceiras para a ocasião" sem a "clara intenção de ganhar dinheiro". Puta é puta, sabe como é.MALEVO escreveu:Vermeer, respeito a tua opinião, mas não acho uma boa. Nestas condições, as gurias vão com a clara intenção de ganhar dinheiro e não para comer churrasco. Temos que arranjar umas minas parceiras para a ocasião.Vermeer escreveu:Por um acaso vc é açougueiro?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Puta-parceira ?
Tenho sugestão..