Banda Trash III - de volta ao inferno.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2009, 16:59

Acabei de voltar do centro, encontrei apenas um forista, mas não foi na banda trash.
Devido a desistência geral, fica marcado para a próxima terça, com a presença do nosso amigo cearense. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 28 Abr 2009, 18:22

Cheguei agora de um trabalho. 18h22min. Sem chance pra mim. Estou indo no Casarão encontrar o capo e o DOM DIEGO.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Cabasso » 28 Abr 2009, 19:54

Liguei pro senhor Moderador Vermmer, que prontamente não me atendeu.. Como não consegui contato com o Bad Boi das Putas Trash, me fui trabalhar. A hora que o Vermeer me ligou, ja tava trabalhando.

Não deu pra mim, se a gente marcar pra semana que vem, tem que ter horário de inico e local pra gente se encontrar.

Abraços aos amigos,

Beijos nas Namoradas,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Banda Trash....

#34 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2009, 20:07

Buenas camaradas. Bem , eu nem tentei participar , pois pra mim não haveria possibilidade antes da 15h30. Mas , em tempo, será que aquela tal palavra mencionada "audisséia", que alguns não entenderam, por acaso seria ODÍSSÉIA?Voltaremos

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Banda Trash....

#35 Mensagem por Chacal2 » 29 Abr 2009, 08:17

Wippon escreveu:Buenas camaradas. Bem , eu nem tentei participar , pois pra mim não haveria possibilidade antes da 15h30. Mas , em tempo, será que aquela tal palavra mencionada "audisséia", que alguns não entenderam, por acaso seria ODÍSSÉIA?Voltaremos
Bhá...

É Tá ai Ó !!!

Eu sabia não estava completamente maluco, só troquei uma letrinha e coloquei outra a mais.
já foi o suficiente pro Sereno não "intende", mas que "cosa"

odisseia

s. f.
1. Viagem cheia de aventuras e peripécias.
2. Série de acontecimentos anormais e variados.

Chacal-em Odisseia.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#36 Mensagem por VErmEEr » 04 Mai 2009, 22:16

Cheguei agora da putaria, fomos em alguns lugares trash no centro da cidade.
Encontrei o ET no centro e fomos em alguns puteiros, tentei chamar alguns canalhas, mas só consegui ligação com o Malevo.
Fomos na:

Otavio Rocha: a única coisa que presta ali é o terceito andar, a Michele continua gata. O quarto andar fechou.

Carandiru: O ET já conhecia e ficou surpreso com o crescimento do local, da mesma forma, eu também fiquei surpreso com uma determinada bunda que eu vi no terceiro andar, puta que o pariu. :P vou voltar lá.

Conceição: lugarzinho bem fudido esse, só tinha baranga. Já foi melhor. Só o nosso amigo que se encantou por uma negra...

Voluntários 323: comemos um churros na porta do prédio e subimos a imensa escadaria. Totalmente sinistro, muitas coroas, gordas e tribufus. Ali por 10 reais vc é tratado como um rei. :)

Flor de Lis: subimos no primeiro andar, tinha uma bem gata, Morgana acho. Tinha também uma grávida por lá. :shock:

Grande parceiro o ET, bem-vindo ao clube ::ok::
Amanhã tem mais.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 04 Mai 2009, 22:30

Vermeer escreveu:Carandiru: O ET já conhecia e ficou surpreso com o crescimento do local, da mesma forma, eu também fiquei surpreso com uma determinada bunda que eu vi no terceiro andar, puta que o pariu. :P vou voltar lá.
O cara passou o resto da tarde repetindo "Sheron 31, Sheron 31, Sheron 31, Sheron 31...", ou seja, nome e numero da sala que a baranga atende, para não esquecer. Para vocês terem uma idéia, era mulata e nem eu comeria, com medo de ser engolido por aquela bunda gorda.
Vermeer escreveu:Otavio Rocha: a única coisa que presta ali é o terceito andar, a Michele continua gata. O quarto andar fechou.
Tinha uma magrinha no segundo andar que era quase perfeita. Aquela que o ET disse que comeria. Eu comeria também. E havia uma loirinha de olhos claros bem decente também. No Michelle havia umas três bem comíveis realmente.

No Voluntários 323 o melhor era o churros.

Flor de Lis, sem comentários.

E o início da expedição, na Tia Alda, estava ótimo. Muitas gatas.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#38 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Mai 2009, 08:21

Vermeer escreveu:....Voluntários 323: comemos um churros na porta do prédio e subimos a imensa escadaria. Totalmente sinistro........
É muita maestria! :D

Imagino a cena dos putanheiros parados a comer churros na porta do muquifo.

Nem sei como qualificar uma cena dessas, mas com certeza não tem preço!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#39 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mai 2009, 13:23

Otavio Rocha: a única coisa que presta ali é o terceito andar, a Michele continua gata. O quarto andar fechou.
Ha... Eu achei o segundo andar relativamente bom... Tinha 2 coisinhas ali que eu perderia meia hora do meu tempo trankilamente...
Carandiru: O ET já conhecia e ficou surpreso com o crescimento do local, da mesma forma, eu também fiquei surpreso com uma determinada bunda que eu vi no terceiro andar, puta que o pariu. Razz vou voltar lá.
Realmente levei um susto com a quantidade de novos puteirinhos do lugar. No 13 tinha uma loirinha bem gatinha, fora do padrão do prédio. Essa eu ia certamente. Pra quem gosta de estrábicas é uma boa pedida. Na sequencia vi um show de horror com gordas horrentas. Não sei o que era pior: as gordas ou a cara de tesão do Vermeer pra elas.
Ps: conheci uma ex-namorada do Vermeer lá. Malevo apontou para ele como quem diz "vai de novo?" e ela disse que não ia mais sair com ele pq ele havia traído ela. :roll: :roll:
Conceição: lugarzinho bem fudido esse, só tinha baranga. Já foi melhor. Só o nosso amigo que se encantou por uma negra...
Realmente foi um dos pontos baixos. Nada que preste. Mas essa negra citada valia a pena. A melhor do prédio.
Voluntários 323: comemos um churros na porta do prédio e subimos a imensa escadaria. Totalmente sinistro, muitas coroas, gordas e tribufus. Ali por 10 reais vc é tratado como um rei. Smile
Raras vezes na minha vida vi um lugar tão lixão. Com minas tão barangas. E tão velhas e gordas. Como é que alguém pode pagar pra comer akilo???? Se não fosse o churros a banda tava perdida...

Flor de Lis: subimos no primeiro andar, tinha uma bem gata, Morgana acho. Tinha também uma grávida por lá. Shock
Não curti nada. Malevo disse q ia numa morena, já o Vermeer estava avaliando uma possível investida na grávida. Nessa hora estava sem ter o que dizer...
Grande parceiro o ET, bem-vindo ao clube tudo certo
Amanhã tem mais.
Valeu meu brother. Valeu Malevo.
Vamos curtir muito mais ainda.

abraços,

ET

ps: desculpe as piadas, mas não deu pra resistir... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#40 Mensagem por Pirulitatis » 05 Mai 2009, 16:50

grádidis? Cacildis...não fui euzis.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Banda Trash III

#41 Mensagem por Wippon » 06 Mai 2009, 21:52

:shock: Caramba,se esta foi a melhor parte da tal Banda Trash" os caras se atracaram nos CHURROS", hehehe, esta tinha que ser fotografada, imagino a cena. A propósito, eram churros com ou sem MUMU :lol: ...desculpa ai, mas não dá pra deixar passar rsrsrs.
Um dia desses vou me arriscar neste tal Carandiru, e não te preocupa Vermeer, não chegarei perto das gorduchas. Saludos

Link:
🔗

Trancado