Vou pro almoço...sobremesa trash não eras
flw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim, vai sair. Vou mandar MP a todos, menos p/ o paizinho.Bombardeiro 30 escreveu:E aí tropa de cafajestes? Sai ou não sai esse mocotó de confraternização?
Isso ai. já que ele só come depois que os outros já comeram.Vermeer escreveu:Sim, vai sair. Vou mandar MP a todos, menos p/ o paizinho.Bombardeiro 30 escreveu:E aí tropa de cafajestes? Sai ou não sai esse mocotó de confraternização?
É isso mesmo!Vermeer escreveu:Sim, vai sair. Vou mandar MP a todos, menos p/ o paizinho.Bombardeiro 30 escreveu:E aí tropa de cafajestes? Sai ou não sai esse mocotó de confraternização?
O horário é meio dia, mas eu vou chegar antes.
Chacal2 escreveu:O horário é meio dia, mas eu vou chegar antes.
Vai levar a larissa ?
Há tá ...Vermeer escreveu:Chacal2 escreveu:O horário é meio dia, mas eu vou chegar antes.
Vai levar a larissa ?
Chacal, está me confundido, ela é do PN, eu não tenho nada a ver com ela.
muito boa, mas fomos todos depois da festa para lá. Tinha também a Dani Passos, e a DudaChacal2 escreveu:Há tá ...Vermeer escreveu:Chacal2 escreveu:O horário é meio dia, mas eu vou chegar antes.
Vai levar a larissa ?
Chacal, está me confundido, ela é do PN, eu não tenho nada a ver com ela.
Eu não entendo mais nada...
O malevo vai almoçar com a Livia...
Tú vai no Dodô com a Larissa...
Aliás ir no dodô com a Larissa, é a mesma coisa que exportar banana pra Sta, Catarina, queijo pra Minas...
Chacal- Só
.. oops .. gosteiLarissa Blumenau escreveu:Chacalzinho, Veermerzinho: Eu não sou de nenhum PN, nem de ninguem em especial: eu sou de qualquer homem/mulher que me pague o que eu peço!