Comentários do CHURRASPUTA II dia 20/08/09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por Gaúcho_79 » 21 Ago 2009, 18:47

Deu-me pena dos coitados, que não puderam nem vê
Gaucho79, o Galo, o Padre e o ET
O Chacal 2 , estava em volta da churrasqueira, até fiquei surpreso em conhecer o mestre da fronteira, estava nesta sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaquelWelch
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por RaquelWelch » 21 Ago 2009, 19:49

Guris!

A festa estava muito animada!
Me diverti muito e acredito ter conversado com a maioria.

Assumi o papel de garçonete sim! ( pra ficar mais pertinho do Chacal, vcs entendem... Ele é um gentleman!)

Essa maratona de encontros do Fórum foi muito positiva.
Aguardo as próximas! E levo o avental! :P

Beijão Raquel Welch

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: churras

#33 Mensagem por MALEVO » 21 Ago 2009, 20:32

zi-zin escreveu:
Vermeer escreveu:Muito boa a festa, grande churras, tivemos a coroação do Bop paizinho. :wink:
Depois comento mais, que to com dor de cabeça...

http://img220.imageshack.us/img220/8382/dsc02469i.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7964/dsc02470j.jpg

Agradeço aos foristas Chacal e xxxxxxxxx, que assaram a carne.
:-positivo-:

TA TA TA que eu tava fazendo na churrasqueira então, Vermeer ??? :evil: :?:
Não esquenta, zi-zin. Provavelmente o Vermeer confundiu o teu nick. Ele é recordista absoluto nesta categoria. Pergunte à ele quem é capô (com acento), karíte (con acento também), Venon, Edu_RS e Mr. Kull. Depois lembro de outros.

Link:
🔗

Eduarda Stella
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Eduarda Stella » 21 Ago 2009, 20:45

Estou passando para dizer que adorei conhecer o pessoal, agradeço a boa recepção que tive, e espero ir nas próximas festas se assim possível! Faço questão de dizer que adorei conhecer o Paizinho, por sinal me deve 1 café, não foi toa que ele foi eleito o BOP...rsrsrsrs. E não foi só eu que ganhei carinho na mãozinha não héim, teve + gente que ficou comprometido...EU VÍ ::namorando:: ! Bom estava tudo muito bom! Até a próxima :-2certos-: . Eduarda Stella

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por karite » 21 Ago 2009, 20:57

Eduarda Stella escreveu:Faço questão de dizer que adorei conhecer o Paizinho, por sinal me deve 1 café, não foi toa que ele foi eleito o BOP...rsrsrsrs.
Isso prova que a eleição representou a vontade do povo.

Paizinho BOP coroado até por elas

Link:
🔗

DANDARA BRT
Forista
Forista
---
Ver TD's

FESTINHA SHOW

#36 Mensagem por DANDARA BRT » 21 Ago 2009, 23:18

BOM GENTE O QUE EU TENHO A DIZER AOS QUE NÃO FORAM: .....UM SINTO MUITÃO POR VOCÊS, A FESTA TAVA MUITO BOA, FIQUEI POUCO TEMPO, MAS O POUCO QUE FIQUEI TAVA DELICIOSO, PRINCIPALMENTE A CARNE (MOLHADINHA E COM SANGUE) :wink: DELICIA.

EU QUERIA FICAR MAIS TEMPO NA FESTA, MAS MEUS 2 MOTORISTAS :o NÃO FORAM NA FESTA, E FIQUEI SEM CARONA PRA IR PRA CASA, ENTÃO TIVE QUE IR EMBORA CEDO.

LEVEI A BRUNA LOPES PRA IR SE ACOSTUMANDO COM AS FESTINHAS, TAVA MEIO TÍMIDA POIS NÃO CONHECIA QUASE NINGUÉM, MAS ADOROU E NA PROXIMA DIZ QUE VAI COM MAIS TEMPO.

E TCHÊ SE EU SOUBESSE QUE VOCÊS PRECISAVAM DE UMA ASSADORA COM AVENTALZINHO E TUDO, EU TERIA IDO PREPARADA, QDO SE OFERECERAM A ASSAR EU FIQUEI NA MINHA, ATÉ CHEGUEI MAIS TARDE, MAS CONFESSO QUE SE EU FOSSE ASSAR (ME DISSERAM) QUE TERIA QUE ASSAR PELADINHA SO DE AVENTAL, PORQUE ENTÃO PEGUEI O ASSADOR VESTIDO? NAO TERIA QUE ESTAR COM O AVENTAL ARMADO E DE BUNDINHA DE FORA? HEHEHEHEEHHE

MAS OLHA A FESTINHA TAVA MUITO ANIMADA O AMBIENTE ÓTIMO, AS MULHERES DA CASA TINHA UMAS MORENAS BEEEEM BOAS, CARNE NO PONTO, FOI BASTANTE GENTE TANTO HOMENS QUANTO MULHERES (DIFERENTE DA OUTRA FESTA QUE ERA SÓ "BOLA"), MUSICA DANÇÁVEL E TODOS AMIGOS JUNTOS. SHOW :razz:

UM GRANDE BEIJO PRA VOCÊS ..... ESPERO QUE CONTINUEM QUERENDO MINHA PRESENÇA NAS FESTINHAS, NÃO ME ENJOEM..... HEHEHEHEHEH

DANDARA

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#37 Mensagem por TORBE_RS » 21 Ago 2009, 23:56

Como todas as festas que eu fui, essa também estava ótima.

Fiquei um bom tempo e consegui ver os das antigas e conhecer os da "nova geração".. hehehehe.

Abração para todos foristas e um beijão para todas as gurias!

:D

Link:
🔗

fabionoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por fabionoia » 22 Ago 2009, 00:59

Nossa pessoal, como se diz a primeira vez nunca esquecemos.......kkkkkkkk
Mas deixa quieto, a festa estava mto boa ADOREI conhecer a Raquel, as Dannis, Josi, Carol, Larissa, Emanuely, Mirela, e os coecas de plantão que estavam que nem mosca na volta delas.......kkkk Vermeer, Wipon, Malevo paizinho e entre outros, não sou de guardar nomes, mais ainda de homem, mas até a proxima festa eu recordo

O BOP foi bem eleito por sinal.

Carne estava boa, cara tentei ajudar a fazer o churras, ma s tinha mta gente em volta da churrasqueira, unica coisa que fiz foi ajudar a fazer o fogo.

Uma das unicas coisas que não curti mto foi...apesar de achar todas lindas, mas a festa não era so pra nos do gpguia? a presença das meninas da casa nao me agradou mto, apesar de eu tirar umas casquinhas delas....rsrsrs
Mas nossa todas meninas mto gente fina otimo de conversar, em especial Raquel, Larissa, Josi, Dani P e Dani Capri.

Vlw a todos, espero pelo proximo encontro, e ja estou preparando um local mto bom pra isso e sem problemas, um salão de festas com churrasqueira, frizer e bom espaço e teremos uma boa liberdade.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Ago 2009, 11:29

ASSADOR VESTIDO? NAO TERIA QUE ESTAR COM O AVENTAL ARMADO E DE BUNDINHA DE FORA? HEHEHEHEEHHE

BUNDA CABELUDA, PELADA????
QUE VISÃO DOS INFERNOS!!!!!:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por Cabasso » 22 Ago 2009, 12:25

O que mais me chamou a atenção foi o nick de um determinado forista..

Impressionante.

" Cuti-cuti" era o nick e a cara dele.

Cheguei as 14:15h e pra minha surpresa, ao entrar no inferninho, a primeira pessoa que encontro é o Diabo, digo PN, que se deleitava com a disputa de duas putas da casa por ele. Qndo ele sumir, ja sabemos onde encontra-lo.

Faltou Mr. Blonde e JkeepCooler, grandes amigos que fiz aqui no fórum. Apareçam.

Dona Flor, ops, Robim, ops, Karite chegou de braços dados com Vermeer e Cuti-Cuti, Uma cena dantesca.

MAlevo, muito bem acompanhado da Val, que é uma flor de formosura, com todo o respeito Malevo, mas tive que dar uma olhada como ficou a famosa " recauchutada", mas com olhos clinicos, e posso afirmar, que o amigo ta bem servido.

Pena ter amarelado, pois naquele quarto do fundo, daria nitidamente pra comprovar a sua famosa teoria de fazer as putas gozarem mais de 3 vezes. Pra mim, amarelou.

continua....

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DOMME CAPRI » 22 Ago 2009, 12:33

GALERA
ADOREI O ENCONTRO !!!
LOGO QUE CHEGUEI JÁ VÍ O xxxxxxxxx E A LARISSA NA ENTRADA, E CONHECÍ O RECRUTA, E MAIS ALGUNS QUE EU NÃO RECORDO NO MOMENTO (DEPOIS DE 3 DIAS DE FESTA COM AS “ ESTRANGEIRAS”, MINHA MEMÓRIA TÁ SEQUELADA...RRSRSR)
ENCONTREI A JOSI, RAQUEL, CAROL, LOHANY E EMANUELY FORAM COMIGO
MAIS ADIANTE WIPPON, CUTI-CUTI, DENZEL, F, E O RANZINZA ( QUE NEM É TÃO RANZINZA, É UM FOFO), E CHAPARRAL, COMO SEMPRE, GENTIL, E SEDUTOR...
DANIZINHA PASSOS SEMPRE MUITO BEM VESTIDA,ESTAVA ERA CANSADA DE TANTA FESTA , ESTAMOS ESTICANDO COM AS GURIAS DE FORA DESDE QUARTA !
BAH, CHEGAMOS TARDE, O TÁXI SE PERDEU ( NUNCA PENSEI QUE UM HOMEM NÃO SOUBESSE O ENDEREÇO DA OÁSIS, MAS TUDO BEM) , SEM CARNE, RSRSR MAS O MALEVO RAPIDAMENTE PROVIDENCIOU UM PETISCO PRA NÓS....ELE SABE SERVIR.....
ABRI MINHA MALETINHA DE ACESSÓRIOS, E QUANDO A EMANUELY VIU AS ALGEMAS, CORREU E PULOU EM CIMA DA MESA, LEVANTANDO BRAÇOS E PERNAS, E PASSANDO AS ALGEMAS.....ESTE É O “ PORQUINHO’, DANNI, ELA DISSE....É, VIVENDO E APRENDENDO....KKKKKKKK
EMANUELY, TU É SHOW, AQUELE MOMENTO DO " PORQUINHO" VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA....RSRSRSR
FORA O LANCE DO PÉ....KKKKKKKKKKKKKKKKK
PENA QUE NÃO FICASTES NA BALADA QUE FIZEMOS DEPOIS, UM BANDO DE GP´S COM O xxxxxxxxx, MAS É OUTRA HISTÓRIA....
BEIJOCAS A TODOS, ATÉ O PRÓXIMO!!!!
DANNI CAPRI.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Cabasso » 22 Ago 2009, 15:56

Mais uma coisa que eu não posso deixar de comentar.

Passei um bom tempo tentando entender a alma do Mestre Chacal.

Mas sai mais confuso que antes, pois aquele papo de se apaixonar por 2 horas é balela.

O Peão tava convidando uma prenda pra passear de mãozinha dada na tal de Expointer.

Se fosse o Paizinho aqui, ja tava eleito de novo. :?

Mais um momento que me partiu o coração, foi o amigo Chaparal, meio triste no recinto, penso eu que é falta de uma prenda, que partiu da querência.

Wipon ameaçando trazer mais livros de poesias, que figura.

A dupla de assadores,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gordinho
Zin-Zin e
Oculto para usuários:
Tiozinho
Chacal, porra, que sacanagem com os confrades.

Não posso deixar de agradecer o pangaré do Mr. Incrivel, que foi exclusivamente ao Iguatemi buscar uma coroa, tu n tem vergonha? Tem volta... :lol:

O Capô tava em outro planeta, se a hora que eu sai ele tava daquele jeito, imagino as 4 da manhã. Grande amigo.

Butt, temos que agilizar aquele dossiê. Temos provas pra incriminar determinado comedor de Mac Donald.

e o Principe Vermeer, dessa vez n quis agredir ningém, ficou de castigo, quietinho num canto da festa. Isso foi castigo, que demora mas chega.

O amigo JJ, digo, Padre dos Pampas também não deu o ar da graça, fez falta.

Malevo

Que história é essa de estar de madrugada, no meio de travecos? o Capô ta querendo te derrubar.
Oculto para usuários:
Exclui dados pessoais do zi-zin e do Chacal. Muito anta este Paizinho.
MALEVO

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#43 Mensagem por capo » 22 Ago 2009, 16:43

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
ASSADOR VESTIDO? NAO TERIA QUE ESTAR COM O AVENTAL ARMADO E DE BUNDINHA DE FORA? HEHEHEHEEHHE

Como vc sabe????? :oops: :oops: :? :shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Cabasso » 22 Ago 2009, 17:00

capo escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:

Como vc sabe????? :oops: :oops: :? :shock: :shock: :lol: :lol:
:shock: :shock: :shock:
:? :? :?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 22 Ago 2009, 17:27

Paizinho escreveu:Malevo

Que história é essa de estar de madrugada, no meio de travecos? o Capô ta querendo te derrubar.
Capô? Vai mandar um avatar com a foto de um capô de Fuca pro capo também, como fez um determinado moderador?

Não tenho culpa se a mulher que tem a bunda mais linda do universo está fazendo ponto na quadra dos travecos. Não vou deixar de comer por causa disso.

:twisted:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”