Encontro do Picasso
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Tô fora...tenho medo de conversar com o paizinho por MP depois dessa...vai que ele tenha cansado dessa vida de BOPs coroas e namoradas e esteja enveredando pra outros esquemas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Xaxá.Xaxa escreveu:Paizinho....
Parabéns pela iniciativa!
Tem um bando de neguinho que naum fazem porra nenhuma exceto malhar o pessoal que tem iniciativa aqui. São literamente uns malas. Por isto me afastei um pouco....
De qq forma, tô dentro, faremos por MP, se necessário.
Não podia esperar atitude diferente do amigo. Sempre companheiro, assim como deveria ser a atitude de todos Foristas que postaram aqui.
Aos que me conhecem, sabem da minha idoneidade e das minhas intenções com relação a este Fórum.
Ao tentar organizar este encontro, penso em apenas confraternizar com os amigos e jamais me passou pela minha cabeça ser algum tipo de "Agenciador", como foi dito ou pensado acima.
Espero que tenha me feito entender, e para qualquer esclarecimento, estou totalmente a disposição de quem for.
Quem estiver a fim de divertir, numa tarde de Buffet livre, me procure por MP.
Atenciosamente
Paizinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
O Paizinho, O Humor faz parte deste fórum, nao esquenta a cabeça. Todos sabemos da tua vontade de querer fazer programações. Todos nós ja ajudamos em relatar TDs, desbravar putas, trocar idéias com amigos. Eu também acho que tem uns malas, mas, onde não tem mala?
Vamos em frente! Se falei algo que não gostou, por favor me desculpe.
Abraços,
Buffalo171
Vamos em frente! Se falei algo que não gostou, por favor me desculpe.
Abraços,
Buffalo171
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Me ajuda a entender uma coisa: os que declinaram do teu convite seriam os não companheiros?? Entra nessa conta aqueles que tiraram um sarro da idéia, também?Paizinho escreveu:Sempre companheiro, assim como deveria ser a atitude de todos Foristas que postaram aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Paizinho escreveu:Xaxá.Xaxa escreveu:Paizinho....
Parabéns pela iniciativa!
Tem um bando de neguinho que naum fazem porra nenhuma exceto malhar o pessoal que tem iniciativa aqui. São literamente uns malas. Por isto me afastei um pouco....
De qq forma, tô dentro, faremos por MP, se necessário.
Não podia esperar atitude diferente do amigo. Sempre companheiro, assim como deveria ser a atitude de todos Foristas que postaram aqui.
Aos que me conhecem, sabem da minha idoneidade e das minhas intenções com relação a este Fórum.
Ao tentar organizar este encontro, penso em apenas confraternizar com os amigos e jamais me passou pela minha cabeça ser algum tipo de "Agenciador", como foi dito ou pensado acima.
Espero que tenha me feito entender, e para qualquer esclarecimento, estou totalmente a disposição de quem for.
Quem estiver a fim de divertir, numa tarde de Buffet livre, me procure por MP.
Atenciosamente
Paizinho
Pô Paizinho, tu inventas um encontro com um nome desses, e depois diz para o Pirulitatis que vai mostrar como é o tal Picasso; e aí não quer que a cachorrada pegue no pé?
É querer demais, não é mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O encontro proposto pelo Paizinho é totalmente sem pé nem cabeça. Temos mais é que folgar mesmo e ele tem que aceitar numa boa, como sempre, levando na esportiva as brincadeiras, como fez por ocasião da coroação e em diversos outros momentos. Observem que o tópico já está na quarta página e nada se aproveita. Só gozação. O que pode ser mais legal do que isso? Um banco de gente que mal se conhece brincando uns com os outros de maneira saudável e sem agressividade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Esse é o espírito!!MALEVO escreveu:O encontro proposto pelo Paizinho é totalmente sem pé nem cabeça. Temos mais é que folgar mesmo e ele tem que aceitar numa boa, como sempre, levando na esportiva as brincadeiras, como fez por ocasião da coroação e em diversos outros momentos. Observem que o tópico já está na quarta página e nada se aproveita. Só gozação. O que pode ser mais legal do que isso? Um banco de gente que mal se conhece brincando uns com os outros de maneira saudável e sem agressividade?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1 -Sem pé nem cabeça pro senhor, que não curte este tipo de encontro.MALEVO escreveu:O encontro proposto pelo Paizinho é totalmente sem pé nem cabeça. Temos mais é que folgar mesmo e ele tem que aceitar numa boa, como sempre, levando na esportiva as brincadeiras, como fez por ocasião da coroação e em diversos outros momentos. Observem que o tópico já está na quarta página e nada se aproveita. Só gozação. O que pode ser mais legal do que isso? Um banco de gente que mal se conhece brincando uns com os outros de maneira saudável e sem agressividade?
2- Sou um cara tranquilo, e o senhor é prova disto, visto das incansaveis brincadeira e zoações, pois sou sempre o primeiro a pegar no meu pé.
3- Como o senhor sabe que "nada se aproveita"?
Saibas que ja estamos em 5 foristas que irão participar, logo só faltam 3.
Se fui "grosseiro" ou " Duro" em minhas palavras, minhas humildes desculpas aos que se sentiram ofendidos.
No mais, segue o baile....
Tão se arriando, mas a hora que fechar o esquema, quero só ver a dor de cotovelo dos que não forem....
Paizinho, voltando a programação normal!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Pensei em comentar o comentário do Xacá...entendo ele e tudo....mas convenhamos...não malhar o paizinho é uma injustiça!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sem pé nem cabeça não porque não gosto deste tipo de festa, o que é verdade, mas por dois motivos:Paizinho escreveu:Sem pé nem cabeça pro senhor, que não curte este tipo de encontro.
1-Se existe um numero limitado de convidados, isso jamais poderia ter sido postado aqui.
2-É contra as regras do fórum arrolar putas sob qualquer que seja o critério. Presumo que as putas que participarão serão escolhidas à dedo, não? Pois é... não pode!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Crises não! Debates Sim.
PepeLeGambá escreveu:Crise no Gpguia.
Prezados! Não tenho nada a favor, não tenho nada contra a qualquer forista, por isto me sinto a vontade em pensar que qualquer encontro tem que ser para todos, exceto os mal- educados e inoportunos. Quem puder ir que vá. Quanto se limita a poucos, deixa de ser objeto do gpguia. Mesmo que eu vá nesta festa, acho que não é assunto do fórum, pois, limita foristas. Também tenho lido Gps e Forista convidando ou relatando com fulanos e Siclanos festa particulares, também não objetivo deste fórum. Quanto estou afim de fazer um almoço ou encontro que seja limitado, eu convido através de outras ferramentas (MSN, Celular ou Pessoalmente). Também não posso negar a dedicação e presteza de alguns foristas lutando e trabalhando para fazermos encontros e não deixar o fórum monótono; Estes conflitos é o próprio fórum respirando. Que venham as putas e o próximo encontro de verão.
Crises não! Debates Sim.
Buffalo171
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Discordo do senhor.
Não quero discutir regras aqui e nem tenho caçife pra isso.
Manda quem pode, obedeçe quem tem juizo.
Em 1 lugar, o convite foi aberto, não colocando restrições a qualquer um que fosse
segundo,
sim, nós em comum acordo e discutindo via MP, vamos escolher as putas que melhor se encaixarem, no perfil de quem
for no encontro.
O Malevo, vê se alivia ai. Tu me conhece e sabe das minhas intenções.
Queria entender porque você está tão contrariado com esta idéia.
Se der certo ou errado, onde está o problema?
Não quero discutir regras aqui e nem tenho caçife pra isso.
Manda quem pode, obedeçe quem tem juizo.
Em 1 lugar, o convite foi aberto, não colocando restrições a qualquer um que fosse
segundo,
sim, nós em comum acordo e discutindo via MP, vamos escolher as putas que melhor se encaixarem, no perfil de quem
for no encontro.
O Malevo, vê se alivia ai. Tu me conhece e sabe das minhas intenções.
Queria entender porque você está tão contrariado com esta idéia.
Se der certo ou errado, onde está o problema?
-