Provavelmente não, foda que aumentaram os preços na otávio, agora custa 40. Acho que tem lugares mais interessantes que lá para ir.EXTRATERRESTRE escreveu:DRAGO escreveu:É verdade, vc sempre come as trasheiras, lembra das loiras do carandiru ? Mas como nas bandas trash de natal vc nuna está na área, só eu acabo comendo putas.EXTRATERRESTRE escreveu:Como assim cara pálida?? Eu sempre fui fiel ao espírito trash e sempre comi umas putinhas no trash quando demos as bandinhas.DRAGO escreveu: Pelo menos nessa banda foi algum outro que também come putas no trash.
Claro que lembro! A sala das loiras! Até a negra era loira lá... rsrsrsr
Falando em loira do trash me lembrei da minha última foda no trash, uma loirinha na otávio 70. Monique, se não me engano... Ainda está por lá?
Banda Trash de Natal III - Faça uma puta feliz !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Banda Trash de Natal III - Faça uma puta feliz !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Tem uns 3 ou quatro na final da Júlio de Castilhos!!DRAGO escreveu:Agora sim, recebi a MP, finalmente, já estava pensando que esse negócio não funcionava.
Proponho conhecermos lugares diferentes na próxima terça, mas sem conotação gay.
Nunca fui nas irmas hofman e nem no privê que fica na frente do carandiru. Alguém conhece mais algum lugar trash no centro ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
JC, o almocó TAVA RUIM, mas o lugar já mostrou comida melhor no passado.JCKeep escreveu:Me corrija se eu estiver errado: o almoço é ruim e vocês pretendem voltar no lugar??Eros_Porto_Alegre escreveu:Vamos almoçar no mesmo lugar na terça 28/12 .Eros_Porto_Alegre escreveu:A Banda tava boa. O almoço tava ruim.
Flw,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cutti,
vai fazer a reserva pra terça ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Deixa comigo, hoje farei a reserva, para amanhã !!!! No mesmo lugar !Eros_Porto_Alegre escreveu:Cutti,
Confirmados :
Eros
JC
Drago
Paizinho
cuticuti
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Gostaria de participar tbcuticuti escreveu:Deixa comigo, hoje farei a reserva, para amanhã !!!! No mesmo lugar !Eros_Porto_Alegre escreveu:Cutti,
Confirmados :
Eros
JC
Drago
Paizinho
cuticuti
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Butt-Hunter escreveu:To dentro!!!
Quero só ver este meu amigo no almoço sem uma determinada compania.
Ou ela vai e eu não sei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Prazer em revê-los cambada de canalhas!
Até o próximo:
P.S.: Bosta de restaurante mesmo!
Até o próximo:
P.S.: Bosta de restaurante mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Grande honra, ter estado na presença de tão ilustres foristas.
Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.
Sentimos falta do novato, aliás, como todo novato, deve ter faltado coragem de ir ao almoço.
Após o almoço, JC, Ranzinza e Dr. Xacotinha, fugiram da raia, mas Paizinho, Eros, Butt e cuticuti, foram à zona trash, distribuir os mini-panetones.
Precisavam ver a carinha alegre das putinhas da Otávio Rocha, 70 e principalmente no Carandiru, ganhei beijinhos de várias e desejos de feliz 2011 de tantas outras.
Após este pequeno passeio, precisávamos de um lugar melhor, pois chega a ser deprimente as putas destes visitados, terminamos no escritório da Tia, onde assinamos a ata de encerramento do ano, colhendo a assinatura de testemunhas putinhas.
Abraços a todos, Feliz 2011 e rumo aos próximos eventos
Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.
Sentimos falta do novato, aliás, como todo novato, deve ter faltado coragem de ir ao almoço.
Após o almoço, JC, Ranzinza e Dr. Xacotinha, fugiram da raia, mas Paizinho, Eros, Butt e cuticuti, foram à zona trash, distribuir os mini-panetones.
Precisavam ver a carinha alegre das putinhas da Otávio Rocha, 70 e principalmente no Carandiru, ganhei beijinhos de várias e desejos de feliz 2011 de tantas outras.
Após este pequeno passeio, precisávamos de um lugar melhor, pois chega a ser deprimente as putas destes visitados, terminamos no escritório da Tia, onde assinamos a ata de encerramento do ano, colhendo a assinatura de testemunhas putinhas.
Abraços a todos, Feliz 2011 e rumo aos próximos eventos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu o almoço e valeu a Banda.
Até o próximo ano.
Abraço a todos e feliz Ano Novo.
Até o próximo ano.
Abraço a todos e feliz Ano Novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Prezados Amigos,
Sempre é um prazer participar dos encontros e almoços que reunem os foristas. Assuntos sempre variados e da mais alta relevância.
E nada de fugir da raia, os compromissos de final de ano que estavam aguardando .... hehe.
Mas fica aqui o meu abraço e desejo de boas festas a todos.
Forte abraço.
Sempre é um prazer participar dos encontros e almoços que reunem os foristas. Assuntos sempre variados e da mais alta relevância.
E nada de fugir da raia, os compromissos de final de ano que estavam aguardando .... hehe.
Mas fica aqui o meu abraço e desejo de boas festas a todos.
Forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Novamente foi um prazer reencontrar a cambada pra debater os assuntos de sempre........PUTA e PUTARIA, afinal não poderia ser diferente.............
O almoço pra mim é bom...só achei caro!! Mas isto é um detalhe.................Porém estou no agaurdo de um mais fora da área central, para que os amigos vizinhos também tenham que se deslocar!!!
Os panetones são um caso a parte!!!! Uma comédia.......... O Cuti eo paizinho distribuindo alegria na trashera!!! Foda é que tinha um monte de gorda eo Paizinho imbesto de dar dois pra cada gorda...os panetones acabaram rápido!!!
Depois fomos na Alda, conhecemos a atual esposa do Paizinho......
Fiz meus afazeres e retornei na Otavio para comer a Cris, mas a mesma estava labutando e eu não podia mais esperar..Uma pena.Mas volto lá pra come-la............... É um capim no meio do deserto.Coisa rara naquelas possilgas..........
No mais era isso..........Feliz ano novo a todos e" boas entradas"!!!!
O almoço pra mim é bom...só achei caro!! Mas isto é um detalhe.................Porém estou no agaurdo de um mais fora da área central, para que os amigos vizinhos também tenham que se deslocar!!!
Os panetones são um caso a parte!!!! Uma comédia.......... O Cuti eo paizinho distribuindo alegria na trashera!!! Foda é que tinha um monte de gorda eo Paizinho imbesto de dar dois pra cada gorda...os panetones acabaram rápido!!!
Depois fomos na Alda, conhecemos a atual esposa do Paizinho......
Fiz meus afazeres e retornei na Otavio para comer a Cris, mas a mesma estava labutando e eu não podia mais esperar..Uma pena.Mas volto lá pra come-la............... É um capim no meio do deserto.Coisa rara naquelas possilgas..........
No mais era isso..........Feliz ano novo a todos e" boas entradas"!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Mas que tal.
Fim de ano termina de forma grandiosa.
1. Almoço com os amigos,
2. Banda trash de Natal,
3. U.F.A
Como sempre, péssima comida, boas risadas e histórias pra contar.
Fiquei com pena das duas gordinhas do Carandirú, que quando dei um panetone, ficaram com cara de "Só isso".
Confrades, é Natal, tempo de renovação, coração ficou sensibilizado... sabem como é....
Que coisa incrível aquela menina na Otávio Rocha, Cris, se desse, tirava ela da "vida". Essa semana que vem vou ir visitar ela, se algum confrade se animar...
Finaleira na Alda, e depois de longa data, fui fazer um amor, daqueles, que te deixam com os sentimentos a flor da pele.
Ta bom, eu sei, sou um cara que ama demais, e dai? Quem não é?
Confrades,
Feliz 2011 pra todos que por aqui passam
Beijo no coração de todos vocês!
Votos do Paizinho e da Mãezinha
Fim de ano termina de forma grandiosa.
1. Almoço com os amigos,
2. Banda trash de Natal,
3. U.F.A
Como sempre, péssima comida, boas risadas e histórias pra contar.
Fiquei com pena das duas gordinhas do Carandirú, que quando dei um panetone, ficaram com cara de "Só isso".
Confrades, é Natal, tempo de renovação, coração ficou sensibilizado... sabem como é....
Que coisa incrível aquela menina na Otávio Rocha, Cris, se desse, tirava ela da "vida". Essa semana que vem vou ir visitar ela, se algum confrade se animar...
Finaleira na Alda, e depois de longa data, fui fazer um amor, daqueles, que te deixam com os sentimentos a flor da pele.
Ta bom, eu sei, sou um cara que ama demais, e dai? Quem não é?
Confrades,
Feliz 2011 pra todos que por aqui passam
Beijo no coração de todos vocês!
Votos do Paizinho e da Mãezinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Isso foi desleal...cuticuti escreveu:Lógico que a chefia, acostumada com os requintes dos luxuosos restaurantes, reclamou do local, mas tenho de receber a minha comissão, então o local está mantido.
-