http://img363.imageshack.us/img363/5538/trashqs8.jpg
Brrrrrrrrrr....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vou neste Felinas esta semana, conhecer a negra Daniela. Não sei se consigo me segurar até quarta-feira. Se bater tremedeira... (by Grisalho)Peter_North escreveu:Conforme prometido, segue uma foto de um dos corredores do Conceição:
Brrrrrrrrrr....
Grande paizinho, não estava reclamando, apenas contestando o termo trash atribuído ao prédio da otávio rocha 70. De trash é só valor e as putas.Paizinho escreveu:Vcs são tudo maluco....
Pelo que entendi, qnto pior, melhor...
O vermeer, tava reclamando que os lençóis tavam limpos, tinha banheiro...
Vai entender,,,...
Resta dar boa sorte a essa cambada de doidos....
Não seja por isso, podemos ir amanhã então. Preciso fazer uns TDs por lá também...MALEVO escreveu:Vou neste Felinas esta semana, conhecer a negra Daniela. Não sei se consigo me segurar até quarta-feira. Se bater tremedeira... (by Grisalho)Peter_North escreveu:Conforme prometido, segue uma foto de um dos corredores do Conceição:
Brrrrrrrrrr....
Depende do horário. Segunda-feira normalmente é um dia horrível pra mim. Se for mais para o fim da tarde, pode ser.Vermeer escreveu:Não seja por isso, podemos ir amanhã então. Preciso fazer uns TDs por lá também...MALEVO escreveu:Vou neste Felinas esta semana, conhecer a negra Daniela. Não sei se consigo me segurar até quarta-feira. Se bater tremedeira... (by Grisalho)
2MALEVO escreveu:Arrepiado um cacete. Passei a máquina e agora as putas do Carandiru me chama de Grisalho II, a revanche.
seann, meu velho, tu sabe que quem já foi Rei nunca perde a majestade. Na real, tu tá fazendo falta para ser o nosso guia nas expedições pelos puteiros lixo do centro. Naquele da Azenha nem eu fui ainda. Vou convidar o Verme para desbravar aquela pocilga.
Abraço e dá um jeito de arranjar um trabalho aqui no sul.
Sinto muito pela Cintia, falei? Foi mal, velhão, foi mal...
Sean, quando voltar ao RS, vamos organizar uma banda trash e vc escolhe a rota.MALEVO escreveu: seann, meu velho, tu sabe que quem já foi Rei nunca perde a majestade. Na real, tu tá fazendo falta para ser o nosso guia nas expedições pelos puteiros lixo do centro. Naquele da Azenha nem eu fui ainda. Vou convidar o Verme para desbravar aquela pocilga.
Abraço e dá um jeito de arranjar um trabalho aqui no sul.
Sinto muito pela Cintia, falei? Foi mal, velhão, foi mal...
the_Dada escreveu:Prezados,
FANTÁSTICO a descrição. Não pode ser nada menos que isso. Parabéns.
Isso me lembra uma incursão que fiz com outros companheiros das antigar no treme-treme do centro... uma verdadeira incursão à MORDOR, com direito a orcs e tudo mais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=mordor
PARABÉNS!!
[]s,
- the_Dada
Muito show esse tópico, que aventura heim...the_Dada escreveu:Prezados,
É com muita satisfação q anuncio a Primeira Cruzada GPGuia de Desbravamento de Puteiros (1CGPGDP).
Este tipo de evento tem o objetivo de desbravar puteiros, putas, pervas, GPs, muquifos, boates, prédios, saunas, etc, etc, etc.
No caso da 1CGPGDP, o local escolhido foi a Prédio da Galeria Malcom.
Os valentes Putanheiros Desbravadores Cruzados (PDC) presentes nesta empreitada foram:
1- KAPAK
2- GaúchoSamurai
3- the_Dada
Liderados pelo nobre colega KAPAK e contando com o profundo conhecimento do colega GaúchoSamurai, desbravamos, muquifo por muquifo, O PRÉDIO INTEIRO. Foi uma batalha dura, perigosa, fedorenta, mas muito, MUITO, MUITO ENGRAÇADA.
Porra, vcs desceram 25 andares e anotaram tudo, isso sim que são profissionais.KAPAK escreveu:
Bem, em meio a insensos e outros odores não reconhecidos, sobrevivemos, e estamos aqui para contar a FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA.
Sim, Fantástica pois descer 25 andares de escada batendo em sala por sala, não é para qualquer putanheiro, e tudo em favor da comunidade.
Essa dica do incenso é muito boa, vou tentar implantar nas próximas idas trash.GauchoSamurai escreveu: O gerreiro Kapak, começou a sentir os efeitos dos gazes de enxofre vindos dos invernos de Hades, ou melhor o "fedorão de incenso", que alias impera em todos os "muquifinhos"...
Alais, eu identificava a porta onde "tinha esquema" apenas cheirando perdo dela, era BATATA.. se fedesse a incenso... tinha "coisa"......kkkkkkkk
the_Dada escreveu: Depois disso tudo fomos nos desintoxicar em um barzinho. Eis q de repente, na frente do bar, avisamos a seguinte inscrição: "Drink Bar - Andradas 1790"...
Não resistimos. Adentramos o ambiente. Segue o relato:
Drink Bar (Andradas 1790)
É uma escada com um toldo vermelho e umas fotos de playboy na subida. O cara já vai achando q o lugar é irado.
Entramos no bar. Veio nos atender uma morena. Tinham 6 pervas no local. É um local pequeno e escuro, com mesas ao redor de uma cama de casal. A morena me disse q ali "rolavam uns showzinhos legais" de noite.
Tinha 6 meninas na casa. Todas fantasiadas. Uma de coelhinho. Outra de bruxa. Uma playgirl, uma mulher-maravilha, outra de sei lá. Tudo meia-boca. Estilo Farrapeta.
Peter_North escreveu:Os programas nesses lugares começam em 20 reais, mas por esse preço até oral sem consegui negociar sem muita dificuldade. Saímos de lá e seguimos pelos corredores, batendo de porta em porta. TEve uma hora que fiquei com pena de uma tiazinha. Fomos bater em uma porta e tinha um cartaz "Leia com atenção antes de bater: Casa de família". Era a única moradora que não era puta. Na hora de ir embora deu pra ver ela pois a porta estava aberta. Era uma velhinha, coitada.
ZH escreveu: Do lado de fora, numa folha de papel colada com adesivos, uma frase deixa claro que naquele espaço vive uma família. É o aviso para que nenhum visitante confunda a residência com as nove casas de massagem do prédio.
Confirmada, vamos nessa.MALEVO escreveu:Li esta reportagem no Diário Gaúcho. Conheço putanheiro da gema que trabalhava na redação, inclusive era um dos cabeças da equipe.
Mas a parte II da banda trash tá confirmada para esta semana? Poderíamos visitar outros locais para agregar conteúdo, mas sempre dando uma passada nos lugares confirmados, para dar um beijinho nas princesas. Gostaria muito de conhecer a tal Daniela lá da Conceição.