Então nao esquecam de avisar quando seráo churrasco.
com certeza nao dispensamos boa companhia..rsrsss
Beijos aos meninos....
Abracos as meninas...
Leyla (e amigas top)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Alexia D'Champagne escreveu:Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Mas ai não será mais a acompanhante ($$$) e sim a namorada do menino...kkk
E isso, como todos sabem, dá direito a algumas regalias...kkk
Beijos e até o dia!
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!Mr. Blonde escreveu: É o que eu sempre digo, mulher que não cobra pra dar pra mim não presta.
hehehe...só apagaria se tu fosse gp...heheheMALEVO escreveu:Companheiro, quem sabe tu apaga esta piada infame como tu fez com o TD com a puta do chat?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?
Aláxia...vai ser tipo churras dançante....meninos de um lado, meninas de outro...aí um escolhe uma pra dançar e tal...só namorinho.Alexia D'Champagne escreveu:Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Beijos e até o dia!
Hm...Sou tímida...Pirulitatis escreveu:Aléxia...vai ser tipo churras dançante....meninos de um lado, meninas de outro...aí um escolhe uma pra dançar e tal...só namorinho.Alexia D'Champagne escreveu:Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Beijos e até o dia!
Alexia D'Champagne escreveu:Hm...Sou tímida...Pirulitatis escreveu:Aléxia...vai ser tipo churras dançante....meninos de um lado, meninas de outro...aí um escolhe uma pra dançar e tal...só namorinho.Alexia D'Champagne escreveu:Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Beijos e até o dia!
... ...Quando será o churras??? Ainda este mês???Paizinho escreveu:Alexia D'Champagne escreveu:Hm...Sou tímida...Pirulitatis escreveu:Aléxia...vai ser tipo churras dançante....meninos de um lado, meninas de outro...aí um escolhe uma pra dançar e tal...só namorinho.Alexia D'Champagne escreveu:Pirulitatis escreveu:parceira....mas parceira mesmo é aquela que vai de mão dada te chama de meu amor e não cobra nada....(até rimou)
Beijos e até o dia!
Você tímida?
Te cuida que ele vai cobrar por isto...Pirulitatis escreveu:hehehe...só apagaria se tu fosse gp...heheheMALEVO escreveu:Companheiro, quem sabe tu apaga esta piada infame como tu fez com o TD com a puta do chat?Pirulitatis escreveu:se eu levar 10kg de carne dá pra 20 comer?