"O que vale é a experiência..."
Encontro do Picasso
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não sou um confrade muito participativo... mas tenho uma coisa a acrescentar:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
leteseu escreveu:Se tu fores escolher as GPs Paizinho tua conduta pode ficar muito próxima ao agenciamento, mesmo que não ganhes $$$ com isso.
Sinceramente tua intencão pode ser boa mas tende a não prosperar.
Não te chamei de agenciador Paizinho. Favor ler a mensagem acima. Sei que tu és boa gente mas também sei que tem muita puta e cafetina que usa gente boa como tu para faturar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Chefe.leteseu escreveu:leteseu escreveu:Se tu fores escolher as GPs Paizinho tua conduta pode ficar muito próxima ao agenciamento, mesmo que não ganhes $$$ com isso.
Sinceramente tua intencão pode ser boa mas tende a não prosperar.
Não te chamei de agenciador Paizinho. Favor ler a mensagem acima. Sei que tu és boa gente mas também sei que tem muita puta e cafetina que usa gente boa como tu para faturar.
Obrigado pela consideração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não sou contra a festa, Paizinho. Sou contra o anúncio dela aqui no fórum e já arrolei os motivos. No mais, quero que vocês se divirtam e que a festa seja um sucesso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Que festa do Paizinho o que.....MALEVO escreveu:Não sou contra a festa, Paizinho. Sou contra o anúncio dela aqui no fórum e já arrolei os motivos. No mais, quero que vocês se divirtam e que a festa seja um sucesso.
Só tive a idéia e postei pra ver se tinha confrades que topassem ir.
Menos mal. Ja estava achando que o senhor era contra ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
O formato da festa proposta pelo Paizinho teve várias críticas imediatas, pela escolha de GPs, número limitado de foristas, etc.
Tá certo, não se pode agenciar/favorecer a postituição, bla, bla, bla...
Mas, por outro lado, o pessoal da Bahia promove uma festa usando o fórum, aberto, com participantes em número limitado, e que são obrigados a levar uma puta. E, além de levar, precisam identificá-las previamente.
A interpretação de leis e regras é sempre polêmica, mas na visão desse humilde forista que escreve, a conduta crítica daqui não condiz com a liberalidade de lá.
Tá certo, não se pode agenciar/favorecer a postituição, bla, bla, bla...
Mas, por outro lado, o pessoal da Bahia promove uma festa usando o fórum, aberto, com participantes em número limitado, e que são obrigados a levar uma puta. E, além de levar, precisam identificá-las previamente.
A interpretação de leis e regras é sempre polêmica, mas na visão desse humilde forista que escreve, a conduta crítica daqui não condiz com a liberalidade de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Irmão,
Vou ser mais claro então.
O problema não é o paizinho, eu ou tu convidarmos putas. Elas vão se querem e recebem pelo trabalho se quiserem trabalhar.
O problema é que há puta disfarçada de cafetina e vice-e-versa, aí não se sabe se ao convidar uma puta tu estás convidando uma cafetina, que convida as "amigas" onde talvez sejam na verdade suas agenciadas.
Isso não ocorre na Bahia. Lá todas são freelancer.
Se cada forista levasse sua companhia seria bem mais fácil. Se os foristas delegassem a uma cafetina o plantem também não haveria problema. O problema é não deixar as coisas todas claras. O problema para o forista é ele ser usado. O problema para o Gpguia é permitir que gente que explora a prostituição o faça de forma mascarada.
Entendeste agora?
Vou ser mais claro então.
O problema não é o paizinho, eu ou tu convidarmos putas. Elas vão se querem e recebem pelo trabalho se quiserem trabalhar.
O problema é que há puta disfarçada de cafetina e vice-e-versa, aí não se sabe se ao convidar uma puta tu estás convidando uma cafetina, que convida as "amigas" onde talvez sejam na verdade suas agenciadas.
Isso não ocorre na Bahia. Lá todas são freelancer.
Se cada forista levasse sua companhia seria bem mais fácil. Se os foristas delegassem a uma cafetina o plantem também não haveria problema. O problema é não deixar as coisas todas claras. O problema para o forista é ele ser usado. O problema para o Gpguia é permitir que gente que explora a prostituição o faça de forma mascarada.
Entendeste agora?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leteseu,
Esse aspecto, de agenciadoras que possam se aproveitar da festa, tu já esclareceste aqui mesmo nesse tópico.
O que eu acho estranho é que, além desse, outros problemas foram alegados.
Por exemplo, o Malevo disse que não pode haver lista limitada. No caso da Bahia, há.
Também se falou do problema dos valores pré-definidos. Na Bahia também há valores definidos.
E não pode haver agenciamento ou favorecimento. Aqui, como eu disse, é questão de interpretação das coisas e da Lei, mas no meu modo de ver, nas regras da festa na Bahia há:
a) Obrigação de levar uma prostituta. Isso pode ser visto como favorecimento, e até como agenciamento. O forista faz o papel de agente quando escolhe e leva uma puta para fazer programas numa festa, tu não achas?. O item 7.1 diz até que "as bases 'salarias' da garota são de responsabilidade do forista". Essa frase é forte.
b) Menciona-se que a puta deve ter bons atributos, de interesse aos demais participantes/clientes. Favorecimento, de novo?
c) Menciona-se sobre os "ganhos", das referidas, na festa e sobre os contatos que farão, com possíveis clientes. Isso corrobora o que eu disse nos itens anteriores sobre favorecimento e agenciamento, ou não? (considere, mais uma vez, que o forista está levando a puta à festa).
Talvez eu esteja completamente enganado na interpretação que sugeri acima, mas acredito que não serei o único a ler aquele texto dessa forma, especialmente quando comparando com as críticas feitas aqui à proposta do Paizinho.
Se eu estiver errado, ótimo. Melhor pro GPG e pra todos nós.
Esse aspecto, de agenciadoras que possam se aproveitar da festa, tu já esclareceste aqui mesmo nesse tópico.
O que eu acho estranho é que, além desse, outros problemas foram alegados.
Por exemplo, o Malevo disse que não pode haver lista limitada. No caso da Bahia, há.
Também se falou do problema dos valores pré-definidos. Na Bahia também há valores definidos.
E não pode haver agenciamento ou favorecimento. Aqui, como eu disse, é questão de interpretação das coisas e da Lei, mas no meu modo de ver, nas regras da festa na Bahia há:
a) Obrigação de levar uma prostituta. Isso pode ser visto como favorecimento, e até como agenciamento. O forista faz o papel de agente quando escolhe e leva uma puta para fazer programas numa festa, tu não achas?. O item 7.1 diz até que "as bases 'salarias' da garota são de responsabilidade do forista". Essa frase é forte.
b) Menciona-se que a puta deve ter bons atributos, de interesse aos demais participantes/clientes. Favorecimento, de novo?
c) Menciona-se sobre os "ganhos", das referidas, na festa e sobre os contatos que farão, com possíveis clientes. Isso corrobora o que eu disse nos itens anteriores sobre favorecimento e agenciamento, ou não? (considere, mais uma vez, que o forista está levando a puta à festa).
Talvez eu esteja completamente enganado na interpretação que sugeri acima, mas acredito que não serei o único a ler aquele texto dessa forma, especialmente quando comparando com as críticas feitas aqui à proposta do Paizinho.
Se eu estiver errado, ótimo. Melhor pro GPG e pra todos nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Quanta polêmica pessoal...o Paizinho só queria um surubão...todos na discussão tem suas razões e muitas delas eu particularmente concordo, mas não precisamos procurar cabelo em ovo também.
Sei que o paizinho teve boa intenção mas também um pouco de ingenuidade, nada de mais.
Fica assim, todos tem seus amigos de confiança, quem tiver interesse em algo do gênero basta contactar o outro e marcar e pronto, algo totalmente alheio às festas do GP Guia.
Sei que o paizinho teve boa intenção mas também um pouco de ingenuidade, nada de mais.
Fica assim, todos tem seus amigos de confiança, quem tiver interesse em algo do gênero basta contactar o outro e marcar e pronto, algo totalmente alheio às festas do GP Guia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leteseu,
Um esclarecimento adicional sobre o que eu falo a respeito da interpretação das regras na fersta Bahia:
Talvez a intenção da regra de cada um levar uma puta como "convidada" seja a de determinar que o forista estará levando a sua acompanhante, e nada mais.
Mas não é isso que se lê nas regras. Lá se fala claramente: "ALÉM DA PERSPECTIVA DA "CONVIDADA" QUANTO AOS GANHOS AUFERIDOS POR LÁ."
É aí que a coisa pode deixar de ser companhia pessoal e passar a ser agenciamento.
Um esclarecimento adicional sobre o que eu falo a respeito da interpretação das regras na fersta Bahia:
Talvez a intenção da regra de cada um levar uma puta como "convidada" seja a de determinar que o forista estará levando a sua acompanhante, e nada mais.
Mas não é isso que se lê nas regras. Lá se fala claramente: "ALÉM DA PERSPECTIVA DA "CONVIDADA" QUANTO AOS GANHOS AUFERIDOS POR LÁ."
É aí que a coisa pode deixar de ser companhia pessoal e passar a ser agenciamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Klutz, realmente nas regras nada consta sobre limitação de convites para os eventos. Portanto, quanto à este aspecto, o tópico não é irregular. Todavia, acho injusto se colocar no aberto, para todos lerem, um convite para uma festa em que nem todos poderão participar. O número de participantes fica ainda mais limitado, pois, se bem conheço os organizadores (isso não é uma crítica, pois a amizade é uma coisa bacana e que deve ser prestigiada), pelo menos dois ou três já estavam na lista antes do tópico ser postado.
Mas o mais grave de tudo, no meu entendimento, é a limitação de participantes do sexo feminino. O Klutz resumiu muito bem a situação em seu último post. Havendo um número X de meninas, que, por óbvio, serão escolhidas previamente, não se pode entender de outra forma, a não ser que estas estejam sendo favorecidas, mesmo não havendo vantagem financeira para os foristas.
Resumindo, a festa foi uma excelente idéia (eu não curto o formato, mas sou minoria), mas creio que este não seja o melhor canal para a sua divulgação. Talvez se o pessoal a tivesse organizado via MSN (o Pirulitatis mandou bem no seu último post), não teria gerado tanta polêmica. Mas é bom que se discuta isso aqui, para que as idéias amadureçam e se faça tudo certo daqui pra frente.
Mas o mais grave de tudo, no meu entendimento, é a limitação de participantes do sexo feminino. O Klutz resumiu muito bem a situação em seu último post. Havendo um número X de meninas, que, por óbvio, serão escolhidas previamente, não se pode entender de outra forma, a não ser que estas estejam sendo favorecidas, mesmo não havendo vantagem financeira para os foristas.
Resumindo, a festa foi uma excelente idéia (eu não curto o formato, mas sou minoria), mas creio que este não seja o melhor canal para a sua divulgação. Talvez se o pessoal a tivesse organizado via MSN (o Pirulitatis mandou bem no seu último post), não teria gerado tanta polêmica. Mas é bom que se discuta isso aqui, para que as idéias amadureçam e se faça tudo certo daqui pra frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Ta aí.Pirulitatis escreveu:Quanta polêmica pessoal...o Paizinho só queria um surubão...todos na discussão tem suas razões e muitas delas eu particularmente concordo, mas não precisamos procurar cabelo em ovo também.
célebre post.
O Paizinho teve boa intenção. E devemos ser justos com quem tem essa índole.
Ok, pode-se abrir interpretações diversas. Ele pode não ter acetado... etc...
Mas que tal deixar tudo pra lá, fechar o tópico e continuar com as brincadeiras?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fechar o tópico um caralho...
Eu estou lendo a página dois ainda...
E já sei que o Inferno tá cheio de gente com boas inteções.
alguem poderia me esclarecer se é : PIÇASSO. PICAÇO. PISSASSO ou PIZASSO ?
Cada um deve levar seu sofá?
Paizinho estes malas não sabem te analizar.
Chacal- O Retorno parte II
Eu estou lendo a página dois ainda...
E já sei que o Inferno tá cheio de gente com boas inteções.
alguem poderia me esclarecer se é : PIÇASSO. PICAÇO. PISSASSO ou PIZASSO ?
Cada um deve levar seu sofá?
Paizinho estes malas não sabem te analizar.
Chacal- O Retorno parte II
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108