Fomos em vários lugares:
Carandiru:
Pelo visto o melhor custo-beneficio é no térreo, tinha pelo menos umas 3 que eu pegava certo. Uma loirinha bem ajeitadinha, até o Capo ficou de olho. Uma morena com uma bunda enorme, tipo, 1m20 . . .heheheh
Paizinho resolveu conferir a putaria com a gente. Estavam também PEter North, capo e Mr Blond.
Conceição:
Voltamos ao Felinas para jogar uma sinuca e vislumbrar as "gatas" do local. A trepada custa 15 ou 20 dependendo da puta. Malevo chegou ao encontro.
Voltamos ao quinto andar pra conferir o mulherio, a melhor de lá é mesmo a Bruna do 512-B. Bela bunda e bonito rosto.
No terceiro andar, fui apresentar uma mulata ao MAlevo, e qual foi a minha surpresa em saber que já eram amigos de longa data. Ela falou: Tu por aqui, quanto tempo...
Não achamos as gêmeas loiras do terceiro andar, da casa com luz lilas. Mas pretendo voltar lá e fazer um dual boquet.
Quando estavamos descendo pra ir na Otavio Rocha, passa uma negrona e cumprimenta o Malevo, e ele
- de onde eu conheço essa negrona.
- ahhh, foi a puta que me roubou no labaredas.
Amigos, os parceiros são testemunhas, muito feia. Depois vem falar das minhas fofinhas.
Lamentável.
Otávio Rocha 70:
Fomos beber na MIchele, e constatamos que de trash não tem nada. TV 42 polegadas, mesa de sinuca e quartos com suíte. A única comivel na casa era a Julia que o Peter comeu, mas não postou o TD ainda. Conheci a ruiva que o Mr. Blond comeu na área trash. cruz credo, COISA FEIA. Depois falam de mim, ainda bem que tinhamos testemunhas.
FOmos até o último andar, (a cobertura) no lugar chamado Kubanacan. Mulheres terriveis, até uma ET tinha de tão feia. Mas encontramos um bom lugar pra fazer um churras e convidar a galera para um encontro.
Bia do 21:
Fui conhecer a famosa Bia do 21, que fica num cruzamento com a Siqueira Campos. O chandon se juntou a gente e subimos de elevador.
Poucas putas, mas achei interessante uma tal de Duda e outra morena de preto com um rosto muito bonito. Elas disseram que fazem um show lesbico na sexta as 19h, acho que vale a pena conferir.
Pretendemos marcar uma suruba com essas putas do 21 na semana que vem, parece que rola 100 pra cada, com possiveis trocas.
Escrevi meio na pressa, depois posto mais.