Run To The Hell - banda trash I e II

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#61 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Nov 2008, 20:11

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Li esta reportagem no Diário Gaúcho. Conheço putanheiro da gema que trabalhava na redação, inclusive era um dos cabeças da equipe.

Mas a parte II da banda trash tá confirmada para esta semana? Poderíamos visitar outros locais para agregar conteúdo, mas sempre dando uma passada nos lugares confirmados, para dar um beijinho nas princesas. Gostaria muito de conhecer a tal Daniela lá da Conceição.
Confirmada, vamos nessa.
Quem quiser ir, é só mandar MP que marcamos o lugar.

:P

Essa eu não perco!

Qualquer dia, qualquer hora da semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#62 Mensagem por capo » 17 Nov 2008, 10:11

Mr. Blonde escreveu:

Essa eu não perco!

Qualquer dia, qualquer hora .
Parece que estou vendo o Blonde postando o td desta empreitada.
Esquanto escreve o TD plagiando Malevo....a música de fundo é: Daniel - Amantes....
-Qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra, pra falar de amor...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Nov 2008, 11:21

:? :-x

:D :D :D

Tamo pensando em quarta à tarde para essa nova incursão.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#64 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2008, 12:22

Mr. Blonde escreveu::? :-x

:D :D :D

Tamo pensando em quarta à tarde para essa nova incursão.
Eu não tinha me manifestado antes ao convite do amigo Vermmer porque estava com dificuldade de acertar qualquer coisa na agenda, mas para quarta aí pelas 15h eu tô dentro!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#65 Mensagem por MALEVO » 17 Nov 2008, 13:36

Bom pessoal, a princípio, tô dentro, mas o meu trabalho é um pouco imprevisível, pode pintar alguma coisa para eu fazer na quarta e eu ter que sair correndo atender. Vou fazer o possível e o impossível para estar presente. Mas acho que não me seguro em conhecer a tal Daniela. Devo ir lá hoje ou amanhã. :mrgreen:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#66 Mensagem por capo » 17 Nov 2008, 17:37

Se tudo der certo...quarta a tarde estarei nesta empreitada!!!! E depois jogo no La Barca....para se redimir dos pecados....

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#67 Mensagem por Cabasso » 17 Nov 2008, 23:23

Não vou poder ir na empreitada, mas com certeza, vou ir encontrar voces no centro para conhece-los

pessoalmente e desejar boa sorte aos amigos..

Mandem Mp qndo tiverem acertado o local do encontro.

Abraços

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 21:00

Estou mandando mp pros interessados com sugestão de local e hora de encontro.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#69 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2008, 22:30

VAMOS LÁ ENTÃO, BANDA TRASH II.

Espero que os amigos não amarelem na hora H.

Vamos invadir os seguintes lugares:
MALEVO escreveu: Senhor dos Passos, Otávio Rocha, Viaduto da Conceição, Voluntários da Pátria, Praça Rui Barbosa, Julio de Castilhos, Dr. Flores... não vai sobrar pedra sobre pedra. Quem sobreviver, verá!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2008, 08:20

Ontem eu e o Vermeer fizemos um pré-aquecimento para a banda trash de hoje. Iniciamos dando uma volta na Montanha da Perdição. Tava fraco, mas finalmente encontrei a Roberta, que está gordinha, vi a Letícia, que estava muito bonita e decidi que comerei uma mulata que trabalha na mesma sala.

Depois fomos no Conceição, conheci a Daniela, que apesar de bonita, não correspondeu as minhas expectativas, muito embora eu pretenda come-la. Depois fomos numa outra sala, onde encontramos a Bruna, uma sósia da T****, mas muito, muito mais gorda. E foi esta que o Vermeer comeu. Vocês não fazem idéia do tamanho da mulher. Nunca mais acreditem neste papo de que ele não gosta de gorda, que gosta de bunda grande. Esta mulher era muito gorda. Tinha um rosto muito bonito, uns peitões bem legais também, mas um barrigão e uma bunda gorda que não tem condições.

Estivemos em mais umas salas medonhas, onde encontrei uma outra mulatinha, Manu, com bom potencial para uma futura trepada.

Depois fomos ao Otávio Rocha 70, estivemos no Michelle Massagens, onde encontramos as putas de sempre e observamos que eles fizeram uma boa reforma na casa. Depois demos uma banda no primeiro andar, conversamos com uma puta gordinha muito simpática e deitamos o cabelo.

Encerramos a banda no Le Boheme. No primeiro andar tinha três putas lamentáveis e no andar de cima estava como sempre, umas gostosinhas infiltradas no meio das gordas. Aliás, o Vermeer se amarrou numas balofas residentes. Acho que se não tivesse comido a gorda lá na Conceição, teria matado uma ali.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por VErmEEr » 19 Nov 2008, 11:24

É impressionante, parece que esse cara tem um ima para mulheres negras e mulatas, ele só enxerga isso na frente dele. Todas as outras são feias ou gordas, por isso a perseguição pelos meus modestos gostos. Amigos, precisam ver as amigas desse Malevo, todas com muita borda de catupiry. Tem uma que imaginei que estivesse gravida, tamanha a pança da menina. :lol:

Realmente, fomos no Conceição 389 e tive uma grata surpresa ao conhecer a Bruna do 5. andar. Nem vou entrar em detalhes se a puta era gorda ou não, apenas digo que a visão de quatro foi uma das melhores possiveis, e também por 20 pila não se pode ser muito exigente. Não é ? TD positivo, notas todas acima de 8. 8)

E quanto ao Le boheme, achei uma merda, não comeria nenhuma nem de graça.

:wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#72 Mensagem por Peter_North » 19 Nov 2008, 17:45

Acabo de chegar em casa, e felizmente vivo. Não vai dar pra contar tudo agora mas tem uma que já vou contar: Estávamos todos nós esperando o Malevo em uma das salas do decadente Conceição, quando nos aparece uma mulata, e o Vermeer comenta com ela que logo vai chegar um amigo que gosta de mulatas. Aí, chega o Malevo, e lá vamos nós apresentar ele para a puta. A puta quando viu ele abriu um sorrisão e largou "Meu lindo, por onde tu tem andado? Que saudade!" e toma abraço emocionado no Malevo, a puta ficou visivelmente feliz em ver ele. Esse cara é o MESTRE mesmo, as putas amam ele. :-chapeu-:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 19 Nov 2008, 18:28

Fomos em vários lugares:

Carandiru:
Pelo visto o melhor custo-beneficio é no térreo, tinha pelo menos umas 3 que eu pegava certo. Uma loirinha bem ajeitadinha, até o Capo ficou de olho. Uma morena com uma bunda enorme, tipo, 1m20 . . .heheheh
Paizinho resolveu conferir a putaria com a gente. Estavam também PEter North, capo e Mr Blond.

Conceição:
Voltamos ao Felinas para jogar uma sinuca e vislumbrar as "gatas" do local. A trepada custa 15 ou 20 dependendo da puta. Malevo chegou ao encontro.
Voltamos ao quinto andar pra conferir o mulherio, a melhor de lá é mesmo a Bruna do 512-B. Bela bunda e bonito rosto.
No terceiro andar, fui apresentar uma mulata ao MAlevo, e qual foi a minha surpresa em saber que já eram amigos de longa data. Ela falou: Tu por aqui, quanto tempo...
Não achamos as gêmeas loiras do terceiro andar, da casa com luz lilas. Mas pretendo voltar lá e fazer um dual boquet.

Quando estavamos descendo pra ir na Otavio Rocha, passa uma negrona e cumprimenta o Malevo, e ele
- de onde eu conheço essa negrona.
- ahhh, foi a puta que me roubou no labaredas.
Amigos, os parceiros são testemunhas, muito feia. Depois vem falar das minhas fofinhas.
Lamentável.

Otávio Rocha 70:
Fomos beber na MIchele, e constatamos que de trash não tem nada. TV 42 polegadas, mesa de sinuca e quartos com suíte. A única comivel na casa era a Julia que o Peter comeu, mas não postou o TD ainda. Conheci a ruiva que o Mr. Blond comeu na área trash. cruz credo, COISA FEIA. Depois falam de mim, ainda bem que tinhamos testemunhas.
FOmos até o último andar, (a cobertura) no lugar chamado Kubanacan. Mulheres terriveis, até uma ET tinha de tão feia. Mas encontramos um bom lugar pra fazer um churras e convidar a galera para um encontro. :D

Bia do 21:
Fui conhecer a famosa Bia do 21, que fica num cruzamento com a Siqueira Campos. O chandon se juntou a gente e subimos de elevador.
Poucas putas, mas achei interessante uma tal de Duda e outra morena de preto com um rosto muito bonito. Elas disseram que fazem um show lesbico na sexta as 19h, acho que vale a pena conferir. :roll:
Pretendemos marcar uma suruba com essas putas do 21 na semana que vem, parece que rola 100 pra cada, com possiveis trocas.

Escrevi meio na pressa, depois posto mais.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2008, 19:38

Vermeer escreveu:Realmente, fomos no Conceição 389 e tive uma grata surpresa ao conhecer a Bruna do 5. andar. Nem vou entrar em detalhes se a puta era gorda ou não, apenas digo que a visão de quatro foi uma das melhores possiveis, e também por 20 pila não se pode ser muito exigente. Não é ? TD positivo, notas todas acima de 8.
Pode deixar que eu entro em detalhes: a puta seria uma gorda incomível, se não fosse pelo rosto lindo que lembra vocês sabem quem, e pela simpatia. Confesso que seria um daqueles casos em que eu comeria se fosse no amor. Apesar de putinha trash e gordona, ela tem algo especial. Mas o pior de tudo isso é que não foi em virtude deste encantamento abstrato que o Vermeer comeu. Foi porque achou a gorda gostosa. Lamentábile.
Vermeer escreveu:Pelo visto o melhor custo-beneficio é no térreo, tinha pelo menos umas 3 que eu pegava certo.
Vamos combinar que o Vermeer dizer que "pegava certo" não significa que a puta seja boa. :lol:

Já falei pra vocês que o Carandiru, de vez em quando, surpreende a gente com putas bem interessantes. A Letícia, a Bombom e a Roberta são exemplos. Tem uma mulata na sala da Letícia que pretendo comer. E já vi umas putas muito gatas naquele inferninho do térreo.
Vermeer escreveu:Quando estavamos descendo pra ir na Otavio Rocha, passa uma negrona e cumprimenta o Malevo, e ele
- de onde eu conheço essa negrona.
- ahhh, foi a puta que me roubou no labaredas.
Amigos, os parceiros são testemunhas, muito feia. Depois vem falar das minhas fofinhas.
Esta puta produzida é muito bonita, como pode comprovar este trecho do TD do capo com a amiga dela, a Renata:
capo escreveu:...então fiquei ali um tempo com ela que por ponto positivo não colocou pressão para subir, pelo contrário, ainda arrranjou uma Morena maravilhosa para nosso amigo Malevo ficar babando ali do lado.
Vermeer escreveu:Poucas putas, mas achei interessante uma tal de Duda e outra morena de preto com um rosto muito bonito.
Esta Duda e a outra, Cris, são duas barrigudas incomíveis. E o mais lamentável de tudo é que os guris ficaram afim de comer a baranga. O Blonde e o capo já estavam, naquelas alturas, chamando urubu de meu louro, e o Vermeer e o Chandon, bom, estes todo mundo sabe das suas preferências absurdas. Fomos embora e adivinhem quem resolveu ficar na casa: o garoto-espumante. Aposto todos os dedos da minha mão direita, a mão da punheta, que ele comeu a Duda.

Mas tava legal a banda trash. Conhecemos um novo parceiro de putaria, o Paizinho, e o resto do pessoal estava com o alto astral de sempre. Temos que fazer estes encontros mais vezes. Não compromete o orçamento, serve para darmos boas risadas, colocar a conversa em dia e garimpar alguma coisa comível à preço de ocasião.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#75 Mensagem por Cabasso » 19 Nov 2008, 22:21

Gurizada..

Que prazer em conhecer vcs....

Tava mais perdido que cachorro em dia de mudança, mas vcs me deixaram a vontade..

O que era aquelas frangas la da Conceição.. juntando tudo n dava uma.....

Muito engraçado qndo a gente tava la naquela sala, e o Vermeer falando que tinha um amigo que

curtia mulatas.. Ficamos ali uma meio hora falando bobagem, e qndo estavamos de saida, apareceu

o Malevo, o qual prontamente foi levado a sala da tal "mulata"..

Chegando lá, ela olhou pro Malevo, o reconheceu de outros carnavais..

Qndo falaram da fama do Malevo, n pensei que ia a tanto...

Pra mim, esse é um forte candidato a vereador nas próximas eleições.. Até na rua o homem é

abordado.

Foi um dia pra ficar na história.. com certeza terei muitas histórias pra contar com meus novos

amigos..

Pena o alvará ser tão curto.. mas valeu cada minuto...

Muito obrigado

Link:
🔗

Trancado