Juliano Gaucho escreveu:Citando: JCKeep_Walking
HAHAHAHAHHAHAh
Muito engraçado mesmo,
pensei que o cara realmente me conhecia, pois a convicção dele era grande.
Mas eu sou um bom fisionomista, e tenho certeza que não conhecia o Paizinho antes.
Até porque, pude notar que o Paizinho é uma figura bastante notória... rsrsrsrs
Grande almoço
e um prazer conhecer todos.
Abraços.
Juliano Gaúcho
Desculpa as bolas fora, mas tomei um cagaço grande, pois achei você parecido com um irmão de um conhecido.
Daí a cara de pavor.
Mesmo pensando que isso aqui é uma irmandade, onde o cara morre e não entrega os amigos, fica sempre uma margem de dúvida, pois certeza mesmo, o cara não tem.
Amigo Jkeepcooler, vejo que andas me cuidando demais...
Teus comentarios sempre são direcionados a esse pobre forista,
O pessoal ta estranhado, pois depois daquele seu comentário, la mesmo nas Amigas Top, que foi em uma casa de origem duvidosa em SP, que "só tinha homens", segundo suas palavras, sua atenção vive voltada a minha humilde pessoa.
Desde já, deixo bem claro.
Não tenho tendencias homosexuais e não gosto de homem. Te respeito como pessoa e és um grande amigo, mas só isso ok?
Só pra não se injusto, vou pedir auxilio aos moderadores, pra ver em quantos comentários seus, voce fala meu nome...
A linda Juliana, sempre esteve disponivel, jamais iria atrapalhar o trabalho dela.. O dia que eu quiser ela, ou qualquer outra, eu que traga ela pra casa e a sustente.
A diferença entre vocês e eu, é que entre eu e ela existe algo a mais que um par de onças.....
Seus canalhas, é muito legal poder encontrar vocês e trovar fiado..
Padre, Cuticuti, chaparral, Mc Xaxa, Vermeer, Sereno, Keep cooler, Juliano e Cheff Blonde
VOCÊS NÃO PRESTAM MESMO...
Abraço