Grato por lembrar de mim, Wippon, mas esta negrona aí eu dispenso. Atravesso a rua ao cruzar com ela. Brincadeira... muito gente boa a negra, mas não é o meu tipo.Wippon escreveu:O Vermeer, tu babou pela mulata superbunduda e sorridente(mas bota bunda naquilo, dá pro cara se perder ali e não achar a saída,anotou a sala pra indicar pro Malevo).
Eu cheguei no restarurante e não havia mais ninguem. Liquei pro verme e, para variar, os dois fones desligados ou sem bateria. Tem cabimento um cara ter dois telefones e nenhum funcionar? Liguei pro JC e este me disse que os bárbaros estavam circulando no centro. Procurei os caras no Andradas 1790 (cheio de mulatas), no Caradiru (cheio de mulatas) e nada. Estava desistindo de procurar quando lembrei que tinha o fone do Butt. Encontrei os caras na Tia Alda (cheio de mulatas), mas devido a compromissos de ordem familiar, tive que me ausentar e deixar os colegas bem acompanhados pelas meninas da tia, muito lindas, como sempre.
No final da tarde, eu e o Vermeer demos uma banda na Benjamin e fomos conhecer as novas meninas do Catita's, atual La Femme. A casa tem uma ótima estrutura e inclusive um local para fazermos um churrasco num final de tarde destes. Eu e o Verme vamos organizar isso aí. Achei o padrão das meninas da casa bem legal. Infelizmente, não havia nenhuma gorda para satisfazer o meu parceiro, mas para caras com gosto normal, a casa oferece boas opções, inclusive algumas oriundas da Angel e de determinado cabarezinho do centro, célebre em função do lendário sofá, aquele mesmo que foi destruído pela bunda de um confrade nosso.
Depois fomos na Star, onde havia três putinhas bem razoáveis, inclusive uma mulata linda. A gorda que o Vermeer foi à procura, não estava.
Na volta, cruzamos pela região da São Carlos, onde, mais precisamente na Cancio Gomes, tivemos a oportunidade de vislumbrar a bunda perfeita. E não era nenhuma daquelas concebidas numa sala de cirurgia, é importante salientar.
No mais, sinto por não ter podido participar do almoço, pois o meu trabalho está cada dia mais foda.