Almoço dia 4/06/09 com esticada em puteiro [RS]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: almoço 04/06/09

#61 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2009, 23:03

Wippon escreveu:O Vermeer, tu babou pela mulata superbunduda e sorridente(mas bota bunda naquilo, dá pro cara se perder ali e não achar a saída,anotou a sala pra indicar pro Malevo).
Grato por lembrar de mim, Wippon, mas esta negrona aí eu dispenso. Atravesso a rua ao cruzar com ela. Brincadeira... muito gente boa a negra, mas não é o meu tipo.

Eu cheguei no restarurante e não havia mais ninguem. Liquei pro verme e, para variar, os dois fones desligados ou sem bateria. Tem cabimento um cara ter dois telefones e nenhum funcionar? Liguei pro JC e este me disse que os bárbaros estavam circulando no centro. Procurei os caras no Andradas 1790 (cheio de mulatas), no Caradiru (cheio de mulatas) e nada. Estava desistindo de procurar quando lembrei que tinha o fone do Butt. Encontrei os caras na Tia Alda (cheio de mulatas), mas devido a compromissos de ordem familiar, tive que me ausentar e deixar os colegas bem acompanhados pelas meninas da tia, muito lindas, como sempre.

No final da tarde, eu e o Vermeer demos uma banda na Benjamin e fomos conhecer as novas meninas do Catita's, atual La Femme. A casa tem uma ótima estrutura e inclusive um local para fazermos um churrasco num final de tarde destes. Eu e o Verme vamos organizar isso aí. Achei o padrão das meninas da casa bem legal. Infelizmente, não havia nenhuma gorda para satisfazer o meu parceiro, mas para caras com gosto normal, a casa oferece boas opções, inclusive algumas oriundas da Angel e de determinado cabarezinho do centro, célebre em função do lendário sofá, aquele mesmo que foi destruído pela bunda de um confrade nosso.

Depois fomos na Star, onde havia três putinhas bem razoáveis, inclusive uma mulata linda. A gorda que o Vermeer foi à procura, não estava.

Na volta, cruzamos pela região da São Carlos, onde, mais precisamente na Cancio Gomes, tivemos a oportunidade de vislumbrar a bunda perfeita. E não era nenhuma daquelas concebidas numa sala de cirurgia, é importante salientar.

No mais, sinto por não ter podido participar do almoço, pois o meu trabalho está cada dia mais foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#62 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Jun 2009, 00:04

MALEVO escreveu:tive que me ausentar e deixar os colegas bem acompanhados pelas meninas da tia, muito lindas, como sempre.
:lol: :lol: :lol:

Malevo, só tem uma mulher lá que chega perto de ser linda, e ela tem os peitos meio moles. O resto é comivel, por vezes nem isso.

Vejam os senhores que esses caras cegos pela ideologia acabam descumprindo seus próprios dogmas.

Blonde, em campanha pela veracidade dos relatos!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#63 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2009, 00:20

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:tive que me ausentar e deixar os colegas bem acompanhados pelas meninas da tia, muito lindas, como sempre.

Malevo, só tem uma mulher lá que chega perto de ser linda, e ela tem os peitos meio moles. O resto é comivel, por vezes nem isso.
Nhééééc!!! Tem razão, meu caro Blonde! Falha nossa!!! Na tia não tem nenhuma magricela, branquela, nariguda e sem bunda. :lol:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#64 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Jun 2009, 09:35

Salve corja de canalhas!

O almoço foi legal, boa oportunidade de dar risadas e conheçer dois confrades: Butt Hunter e Capo :-positivo-: ! Pena que não pude acompanhar a rapazeada na vista aos puteiros, mas tinha que ir trabalhar! :lol:

Achei que iria conheçer o Malevo, mas ainda não foi desta vez! Fica para a próxima parceiro! :D

Também estranhei a falta do BOPÃO do Paizinho :D , inclusive pelo fato de estarmos almoçando no andar da sobremesa! Mas ficamos sabendo que a Jú não deu o álvara para ele ::mau::

Fico no aguardo de próximos almoços!

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#65 Mensagem por Shkemut » 05 Jun 2009, 11:10

oxi, o carandiru realmente é um inferno, mas é melhor que o central, as tres unicas diferenças do predio da sr dos passos e do presidio central, 1 - na sr dos passos tu entra e sai quando quer do central não, 2 - no central tem 5 mil homens e algumas bixas, no sr dos passos só algumas buceta, no central tu vai contra vontade, na sr dos passos vamos porque no fundo gostamos dessa area. e alem disso tem uma semelhança, sendo no central ou no sr dos passos quem entra nunca mais esquece. abraços e um dia vou dar uma banda dessas com vcs. .'.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#66 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Jun 2009, 11:31

Mr. Blonde escreveu:

Vejam os senhores que esses caras cegos pela ideologia acabam descumprindo seus próprios dogmas.

Blonde, em campanha pela veracidade dos relatos!
Meu caro Blond.
Estás enganado............A que eu comi era uma legitima "Blond Girl".........e tinha mais umas duas "Blond Girl" comiveis , uma morena bunduda que o Vermer já comeu......por incrivel que pareça com bunda porém sem pança........E uma neguinha com vulgo de Japa bem pegável(neguinha Japa, esta é boa)........

Link:
🔗

Trancado