Estive sábado na festa da Carla, infelizmente um imprevisto limitou em muito o meu tempo de alvará.
Foi um pouco difícl achar o local, pois não circulo muito por aquelas bandas. A lista de presença era grande, mas havia pouca gente até a hora em que saí.
Fui recebido pela Danni, como sempre grande amiga e camarada. Apresentou-me a Carla, muito simpática e uma legítima expressão de beleza Vermeeriana.
Os dois únicos foristas que estavam lá eram o Antony e eu, pelo menos até a hora em que fui embora.
Na apresentação tres dos escravos da Carla deitaram de costas no chão e a Carla, a Danni e uma outra começaram a caminhar por cima deles. A Carla e a outra pelo menos tiraram as botas, mas a Danni é bandida e cravou os saltos finos nos caras que nem chiaram. Depois deram uma açoitadas nas costas e pernas dos sujeitos. A Carla usava um chicote com tiras de napa mas a Danni usava um chicote com tiras de couro mesmo e dê-lhe laçaço. Depois tiraram as camisas deles e começaram a pingar vela derretida no peito e nas costas dos viventes. No da Danni dava para ver os vergões dos relhaços e ele ainda foi algemado, amordaçado e colocado de joelhos em sal grosso, e o chicote comendo. Finalmente por intercessão minha e de uma outra garota que estava lá, ela libertou o coitado que ainda veio lamber-lhe as botas.
O meu tempo acabou e eu não pude assistir o resto da festa, mas foi uma experiência interessante e voltarei nas próximas.