Cacilda, outra?Ranzinza: foi um prazer tua cia...(to esperando... rsrss)
Chacal- Não entende mais nada
Cacilda, outra?Ranzinza: foi um prazer tua cia...(to esperando... rsrss)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DOMME CAPRI escreveu:GALERA
ABRI MINHA MALETINHA DE ACESSÓRIOS, E QUANDO A EMANUELY VIU AS ALGEMAS, CORREU E PULOU EM CIMA DA MESA, LEVANTANDO BRAÇOS E PERNAS, E PASSANDO AS ALGEMAS.....ESTE É O “ PORQUINHO’, DANNI, ELA DISSE....É, VIVENDO E APRENDENDO....KKKKKKKK
EMANUELY, TU É SHOW, AQUELE MOMENTO DO " PORQUINHO" VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA....RSRSRSR
FORA O LANCE DO PÉ....KKKKKKKKKKKKKKKKK
PENA QUE NÃO FICASTES NA BALADA QUE FIZEMOS DEPOIS,
DANNI CAPRI.
EMANUELY, TU É SHOW, AQUELE MOMENTO DO " PORQUINHO" VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA.
Tradução, estilo Chacal-_________________
"And I question myself again, what is it about men??!?"
O questionamento da Josi é digno de um tópico no "Chacal responde". Mas meninas, não se enganem: "homem" é uma categoria genérica e esse lance de que são todos iguais é papo de mulher frustrada.Chacal2 escreveu:Tradução, estilo Chacal-_________________
Ainda questino meu chefe assim, que voce sabe a respeito de humem?
Desculpe Josi. mas aprendi isso num curso que fiz com o Joel Santana.
Recrutinha, meu questionamento não é no sentido de todos serem iguais, e justamente por isso! É no sentido de que não entendo o que essa 'raça' tem.. Só sei que não consigo ficar sem! HahaRecruta007 escreveu:O questionamento da Josi é digno de um tópico no "Chacal responde". Mas meninas, não se enganem: "homem" é uma categoria genérica e esse lance de que são todos iguais é papo de mulher frustrada.Chacal2 escreveu:Tradução, estilo Chacal-_________________
Ainda questino meu chefe assim, que voce sabe a respeito de humem?
Desculpe Josi. mas aprendi isso num curso que fiz com o Joel Santana.
Na Próxima festa... contem com os serviços da Padre dos Pampas Express....DANDARA BRT escreveu:
EU QUERIA FICAR MAIS TEMPO NA FESTA, MAS MEUS 2 MOTORISTAS NÃO FORAM NA FESTA, E FIQUEI SEM CARONA PRA IR PRA CASA, ENTÃO TIVE QUE IR EMBORA CEDO.
leyla-poa escreveu: Padre dos pampas e Pirulitatis (faltou vcs!)
Padre dos Pampas escreveu:leyla-poa escreveu: Padre dos pampas e Pirulitatis (faltou vcs!)
Paizinho... dorme com essa!!!
.Mas voltando pra nossa prosa inicial, com a peonada acampada , no parque harmonia por vinte dias, só no churrasco e na canha , qual é a tua disponibilidade, pra ir lá todas as noites no “dar” umas aulas de inglês?
Mas já vo te adiantando , comigo tu tem que gozar em inglês, tipo assim hoooo hooo, may God. HHOOO MAY GOOOODDD
Chacal foi intimado... hehehehJosi Tavares escreveu:Chacalzinho, não entendi direito essa tua proposta, depois num papo mais private tu me explica direitinho
Josi