Queria saber se alguem pilha ir no Dominó tocar o terror hoje quinta feira?
Porque quartas e sabados sem condições, é ruim demais o dodô nesses dias
Link: | |
Esconder link da mensagem |
yogui dog escreveu:A primeira e única vez que fui na tia, na última salinha havia duas putas que trabalham na Malcon, uma da sala 119 no 1º andar...symphony from death escreveu:to na tia...........
Ali vi que o lugar é meio que supervalorizado.
Senhor Frodo escreveu:Boa tarde amigos.
Tive hoje na Alda dei um pega numa das queridas (Futuramente posto o TD). Conheci o camarada Symphony e trocamos algumas informações. Amanhã vou de novo para apresentar a casa ao colega de MG Zeca e se der dar um rolê em outros lugares. Estarei lá pouco depois das 12:00h.
Um abraço.
BruceSurfer escreveu:Alda na tarde é uma boa pedida, ocasionalmente aparecem umas novidades...
Queria saber se alguem pilha ir no Dominó tocar o terror hoje quinta feira?
Porque quartas e sabados sem condições, é ruim demais o dodô nesses dias
Se tiveres disponibilidade, podemos nos encontrar no Casarão, após as 18h !Zeca Paulada escreveu:Olá pessoal, quero aqui apenas registrar, a disponibilidade e companheirismo do nosso colega "Senhor Frodo" que foi o meu guia na semana passada para conhecer alguns pontos interessantes por aqui em Porto Alegre, fomos a Alda, Otávio da Rocha 70 e no Casarão, trocamos muitas idéias e foi uma experiência boa, no decorrer desta semana nos encontraremos novamente.
Abraço.
Zeca
Minas Gerais