3o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: agora é pra arrebentar...

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

encontro

#76 Mensagem por lca30 » 11 Mai 2005, 16:56

Galera vou ir pelas 16:30 ate umas 18:30 sera que vai ter gente la??Vou so pra prestigiar a confraria...Não confirmei antes porque nao sabia se ia ter uma folga da nega veia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

putaria

#77 Mensagem por SURFISTA/RS » 11 Mai 2005, 17:34

E AÍ GALERA ...
TBM QUERO IR ,,, POSSO .
SE CONSEGUIR ME LIBERAR DA PATROA POR ALGUMAS HORAS APAREÇO LÁ ... NEM QUE SEJA P/ CONHECER A GALERA PESSOALMENTE

ABRAÇOS ...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#78 Mensagem por tim_tones » 11 Mai 2005, 17:40

Tentarei chegar pelas 17 horas, meu tempo também é limitado.
Só peço que o cara do baralho, eu escrevi baralho, chegue no horário.
Até

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#79 Mensagem por Gaúcho » 11 Mai 2005, 18:55

Buenas.

Vcs vão estar na sauna depois das 20hs ou não? Se não tiver mais ninguém lá neste horário eu vou guardar meu troco para sair com a Eliane da Carmem ou a Rafaela da Star.

[]'s

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nããããããããooooooo!!!!!!!!!!!

#80 Mensagem por Odin » 11 Mai 2005, 20:51

Galera,

Ferrou.... surgiu um compromisso profissional amanhã bem no nosso horário.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu não vou poder ir.... mas estarei em espirito de putanheiro com vocês... :wink:

E como redenção sobre a futura ausência, vou postar agora um TD que fiz ontem na Carmem.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

UGA

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#81 Mensagem por the_Dada » 12 Mai 2005, 11:32

Senhores,

É HOJE!!!

Quando?
HOJE. 12/05/2005.

Onde?
Sauna Oásis. Av. Protásio Alves, 4848. Fone 3338-5292.

Que horas?
A partir das 16:30 horas. Vai ter gente (eu) que vai ficar até o último sair. Pronto!!! Podem ir. Se vocês confirmarem a hora, eu vou estar lá. Procura pelo the_Dada.

Como faço pra encontrar a galera do GPGuia?
Chega lá e pergunta pelo "pessoal do fórum" ou "pessoal do GPGuia" ou "pessoal que está fazendo uma festa na casa" ou "loucos com baralho de truco". Simples, prático e rápido. Sem complicações.

Como chego?
Tem que vir descendo a Protásio (sentido bairro/centro), depois de passar pela estrada do Forte. Aí é só entrar a direita com o carro mesmo, pois tem estacionamento logo na descida da rampa de chegada.

Tem estacionamento?
Sim.

Quanto é?
Entrada R$ 35,00 (entrada, com cerva e lazanha)
Pervas na base de R$ 160,00 (negociação livre)

Quem vai estar lá?
Só temos confirmados:
1- tim_tones
2- SURFISTA/RS
3- MS26
4- KAPAK
5- Asterix_RS
6- Duke
7- P_POA
8- baloy
9- the_Dada
10- pfsb
11- Gaúcho
12- GauchoSamurai
13- Kcete
14- Luca30
15- Mike Romeu I

Qual a promoção?
Local privê só pra galera do GPGuia e desconto com as pervas!!!

O que vai ter pra fazer lá?
Bom, eu coloquei isso aqui pra evitar que alguém pergunte. Dá pra fazer bastante coisa lá. Dá pra curtir a sauna. Dá pra tomar banho de piscina. Dá pra ficar jogando truco. Ou par-ou-impar. Ou discordar. Ou dá pra ficar jogando conversa fora. O objetivo do encontro é integrar a galera e conhecer os putanheiros. Quem sabe sai uma amizade boa? Da outra vez a gente riu pra cacete, se divertiu, tomou porre, champagne, contamos mentira, jogamos truco e, é claro, fizemos TD com as pervas do local. O encontro possibilita tudo isso!!! Mas o mais importante é o encontro do pessoal em si. A diversão é garantida!!!

Vamos!!! Quanto mais gente, melhor!!! E quero ver quem vai sair por último comigo!!!

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por KAPAK » 12 Mai 2005, 13:59

BELEZA THE_DADA !!!

Agora é dificil não se achar.

Mas só esclarecendo um detalhe de seu post acima. O valor da perva não é R$ 160,00.

R$ 160,00, gastará em média, quem fizer o TD incluindo tudo (PERVA, Quarto, entrada).

FALOU, nos vemos mais tarde galera.

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por Lico » 12 Mai 2005, 14:02

Caro The Dada

Vou fazer um esforço hercúleo para dar uma passada e participar desta integração. É claro um truco e quem sabe TD. Um dos grandes lances do GPguia é justamente o anonimato, mas ponderando o espírito da galera fizeste me lembrar também que "cateto fora do bando vira comida de onça".
Tô chegando cedo para a primeira partida e seleção das barangas.

tenho dito

Lico

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Não Deu!!!

#84 Mensagem por Mike Romeu I » 12 Mai 2005, 18:27

Gurizada,

Parece que os deuses não estavam a fim de me ver neste encontro.
A princípio tinha acertado tudo no trabalho para poder sair mais cedo e ir para a Oasis bem no começo da farra. Uns 15 minutos antes de sair, me ligaram me enfiando um pepino no rabo que levei uns 30 minutos para resolver.

Resolvido tudo, juntei minhas tralhas e fui pegar o carro que havia deixado uma quadra de onde trabalho. Fui caminhando em direção ao local e me dei conta que já havia passado por onde tinha deixado o carro. Voltei e não achei meu carro.

Fiquei parado pensando onde tinha estacionado e cheguei a conclusão de que alguém resolveu me sacanear e dar uma banda no meu carro sem minha autorização. Acabo de voltar da delegacia.

Bom, quanto ao encontro, lamento muito não poder comparecer. Quanto ao roubo, é o resultado das lamentáveis políticas de segurança pública.

Só de raiva, assim que eu me recuperar do $u$to, vou fazer um TD cuiúdo. Alguém tem uma perva, show, nota 10, para indicar?

Abraço e novamente perdão.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#85 Mensagem por Qualquer1 » 12 Mai 2005, 22:28

Daaa-lheeee Mike acabou indo sem carro no encontro mesmo hehehuehuehuehueheuheuehu.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#86 Mensagem por Doutor_Buceta » 12 Mai 2005, 22:43

Nosso caro amigo Duke enlouqueceu de vez. O Mike não foi ao encontro, ficou às voltas com o problema do carro furtado. No mais, só temos a lamentar o local. Sinceramente, NÃO VALE A PENA IR NA OÁSIS. Tem muitos outros locais melhores em POA. Tanto que toda a galera - exceção do TimTones - resolveu não consumar o ato. Rumo ao 4º encontro, que certamente será muito melhor, em especial levando-se em conta as diretrizes adotadas na reunião hoje ocorrida, único ponto positivo da noite (pelo menos por ora - MS26 e Dada estão me esperando na Carmem). Vamos ver o que ocorrerá.... rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#87 Mensagem por Ehnaporrada » 12 Mai 2005, 23:52

Pois é moçada, valeu o encontro pela camaradagem, a galera é firmeza, eu...bem eu me apaixonei por 2 pervas...a primeira a Vanessa, era uma coisa de louco, depois conheci outra...bem essa vai rolar fora da casa...amanhã, depois eu conto, mas a parte de tudo isso, fica aqui registrado o meu protesto quanto ao atendimento da casa, a quantidade e qualidade das pervas..e tem mais...pagar ingresso e ainda ter que pagar fichinha pra jogar sinuca....sem comentarios, um abraço ao nosso moderador, e a todos que participaram da fuleiragem, quem não foi...bem perdeu de se divertir e rir muito.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#88 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Mai 2005, 10:11

Eu fui, quem não foi *realmente perdeu*..
tive oportunidade de conhecer e confraternizar com nossos colegas foristas, colegas de fé. Pude conhecer alguns ícones do fórum, reis, princípes e ninjas.. *risos* o Rei da Carmem, o Rei do Gruta (alias a mesma pessoa), e o nosso amigo "Ninja" do ecoposto...

Já as princesas, tinha algumas (só algumas não muitas) realmente princesas, outras "como pude comentar com o colega Duke" não tinham diferença nenhuma das gps da farrapos (tão injustamente mal faladas) alias na farrapão tinha mulher mais gata que as **feinhas** da festa... achei fazidas, caras, metidinhas e feiais.. (tirando algumas excessões é claro) Óbvio que tirei casquinhas de todas...

Principalmente a Alexandra , a do queijinho.

Não lembro mais como se joga truco, perdi fácil pro colega Nico, que alias tem que me mandar uma MP.

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Ver TD's

encontro

#89 Mensagem por lca30 » 13 Mai 2005, 10:35

É com muita alegria e ao mesmo tempo tristeza que relado minha participação na Mega Festa, alegria por ter ido e conhecido companheiros de tanta luta e muita tristeza por ter ficado tão pouco tempo, mas da proxima e sou o primeiro da lista estarei la haja o que houver.
Realmente a parceria e camaradagem que é falada no forum existe e foi confirmada no encontro, mando um abraço a todos os participantes espero encontra-los na proxima vez.
ESTAMOS TODOS DE PARABENS.
E UM GRANDE VIVA A PUTARIA...

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por lca30 » 13 Mai 2005, 10:37

ALGUEM COMEU AQUELA MORENA DO QUEIJINHO???
MARABILHOSA....

Link:
🔗

Trancado