ET em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#76 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mai 2009, 17:10

Vermeer escreveu:Salve ET, sentiremos saudades da companhia do amigo (sem conotação gay, por favor), boa hibernação lá no nordeste. ::ok::
E o cara volta pra casa, sem nenhum TD para postar, já postou todos... :lol:

Abraço e até a próxima. :wink: :-chapeu-:

Neeeem.
Ainda tenho que postar 2 TDs...
rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#77 Mensagem por Cabasso » 29 Mai 2009, 20:21

Meu velho.

Prazer te conhecer, pena que nas bandas noturnas, eu não pude ir, mas o pouco que conversamos, deu pra ver que você é de fé.

Abraço

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#78 Mensagem por Xaxa » 29 Mai 2009, 21:01

ET,

Grande parceiro.......

O tempo voa, da próxima conversamos mais ........

Voce pintou e bordou nesta terra..... :razz:

Xaxá

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#79 Mensagem por VErmEEr » 03 Ago 2009, 02:57

ET fez um ótimo curso aqui e acabou ganhando o iBOPe em sua terra.

trancando aqui.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2010, 16:10

Saudações interplanetárias pessoas!!!

Peço licença aos nobres amigos para aterissar minha nave novamente em terras gauchas. Que saudade dessa minha terra amada e abençoada por Deus.

Estou chegando aí no fim do mês e gostaria de convocar a todos para bandinhas e noitadas. Ano passado foi muito bom, espero poder repetir a metade do que foi.

Tomara que role uma festa do RS. Se não rolar, ao menos um churras mais simples, com algumas moças convidadas.

Todo dia será dia de bandinhas. Com hora pra começar e sem hora pra terminar.

É isso. Abraços e espero rever os amigos.

ET

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por karite » 12 Fev 2010, 17:22

seja bem vindo de volta
acho q dá tempo de fazermos uma festa

certo paizinho? pronta a festa??

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#82 Mensagem por JCKeep » 12 Fev 2010, 17:29

Faremos uma recepção no aeroporto com putas trash.

Cuticuti se encarrega dos panetones que sobraram para servirmos de lanche?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2010, 18:10

auhauahua
pessoas, to confabulando com o vermeer uma festa
mas eu ainda to longe, mais alguem pra ajudar?

acho q teremos uma festa diferente da que normalmente o RS tem

falowwwww

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Cabasso » 12 Fev 2010, 21:51

`Podiamos levar o ET naquele muquifo que o Vermeer achou na voluntarios, no ultimo Malevonoel

Et, tens dia certo pra vir?

Vamos organizar algo sim, com certeza.

Podiamos pegar aquela sua namorada e levar no aeroporto ou rodoviaria.

Ia ser um momento bonito...

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ET em Porto Alegre

#85 Mensagem por Cabasso » 04 Mar 2010, 21:57

Coitado do Et.

Veio pra cá e expliquei coisas do amor pra ele.

O Vermeer mostrou seu acervo se filmes pra ele

Com certeza este não volta mais.

:D :D :D :D

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mar 2010, 22:19

pow, sumiu meu post com a primeira bandinha aki em porto alegre

achem aí pessoal!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2010, 14:20

Eu to na preguiça de reescrever os fatos da primeira bandinha em POA.
Não sei se foi pro espaço de vez, mas se não foi, por favor, achem aí!!

Na segunda ainda a noite fomos eu mais Vermmer no Dodo. O lugar estava fraco, vazio mesmo. Apenas duas gatinhas no local, uma morena com cara de menininha, bem do jeito que gosto, e uma loira tb novinha com um corpo mto perfeitinho. Ainda tinha uma meio gordinha, amiga de nosso estimado papagordas, mas entre todas essas opções vcs acham que ele escolheu qual? A mais velha e gorda da casa. Sério caída mesmo, dessas que tu jamais comeria. Ainda mais comer pagando.

Acabei não traçando ninguém, não tava a fim de gasto nesse dia. O cara voltou do quarto feliz por ter comido uma horrenta por um preço um pouco abaixo. Tb, quem ia pagar o preço de tabela por akilo??

Rumamos para casa. Sem mais.
::basta::

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2010, 14:28

Na terça novamente eu mais Vermeer fomos dar uma bandinha na noite. Compadre queria desbravar uns puteiros de quinta na zona norte. Depois de atravessar a cidade constatamos que esses puteiros não nada fáceis de achar. Ainda mais com esse cabeça dura sequer fazendo questão de procurar melhor onde ficavam. Na Assis Brasil tinha um puteiro com música alta e alguma movimentação. Os letreiros luminosos estavam metade desligados, combinando perfeitamente com toda a cena decadente do resto. É claro que ele queria entrar no lixo, motivado provavelmente pela possibilidade de achar alguma velha gorda com a bunda entupida de feridas. Ainda bem que fiz o cara mudar de ideia.

Fomos para o Bar A Garota, um clássico da Farrapeta. Tomamos um gelo e olhamos o discreto movimento da noite. Resolvemos ir na Cidade Baixa, seu Vermeer estava com fomezinha. comeu um cachorro lixo, segundo ele, eheheheh.

Voltamos para a Farrapeta, onde ele queria desbravar outro lugar. Mas qual não foi minha supresa ao ver que o puteiro era um... LIXO? como que pode ter fissura por lugares fétidos e repletos de damas decadentes... Esse puteiro fica numa rua paralela a Farrapos, a 2 quadras da rua do DODO. O nome: as Gurias. Ainda não tem tópico, coisa que seu papagordas providenciará em breve.

Acho que fomos para outros lugares na noite, mas não acabamos entrando em nenhuum. Tampouco comemos alguém. Foi uma típica noite zero a zero. O lado engraçado foi ver o Vermmer ligando para Malevo às 3:30 da matina perguntando se ele queria dar uma bandinha. Nem precisamos dizer que o amigo ficou PUTO. ahuahahu

falowww

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2010, 14:54

Aki vai a putaria na quinta feira. Acho que teve outras coisas nesse meio tempo. Aliás, certo que teve. Mas não lembro. Acho que preciso beber menos...

Mister Paizinho BOP concedeu a este confrade uma carona até a Tia Alda. Era cedo, antes das 14h já estava lá. Encontramos um colega na entrada e logo em seguida surge o terror das putinhas do centro: Sonegador Legal. Conversamos por uns momentos e rumamos para ver o plantel da tia.

Realmente a coisa está ficando bem bacana na Tia. Não temos do que queixar. Tomamos uns gelos e surge o bopão do Vermeer. Conversamos sobre as bopices do mundo, sobre a festa do Picasso e como seria a noite. Ninguém comeu nada, apenas Paizinho entrou com sua namorada pro quarto. Falei que ninguém comeu pq Paizinho não come, faz AMOR. :oops: :oops:

Fomos para Casarão, onde conheci uma loirinha mto bonitinha e levemente cheinha chamada Gabi. Vermeer estava na fissura de conhecer as gêmeas do local. Citou que tinha 3 fetiches na vida, mijar numa mina, comer gêmeas e comer uma anã. Disse que já realizou um deles. DOENTE.

Não tava a fim de gasto nessa hora, foi aí que rumamos para a galeria Malcon. Sonegador Legal não se aguentava mais, estava ha uns 45 minutos sem comer uma puta. Parou numa das salas e comeu alguma coisinha por lá. Eu e Vermeer saímos. ele foi Embora e fui fui tomar um gelo sozinho mesmo na Andradas.

Liguei para um companheiro extra fórum e resolvemos ir comer umas putas. confesso que foi as cevas que me motivaram, pq não ia comer nada. Esse meu amigo só frequenta um lugar nessa cidade: Carandiru. Bom, fomos lá!!

O Carandiru realmente é um lugar decadente. As putas são lamentáveis, mas como tb não sou lá grande coisa acabei comendo uma com cara de guriazinha. Era estranho comer uma menininha com uma boceta tão larga. Uma triste contradição.

Teve mais na noite, que será devidamente postado a seguir.

falou e disse.

ET

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#90 Mensagem por VErmEEr » 05 Mar 2010, 16:05

EXTRATERRESTRE escreveu: Voltamos para a Farrapeta, onde ele queria desbravar outro lugar. Mas qual não foi minha supresa ao ver que o puteiro era um... LIXO? como que pode ter fissura por lugares fétidos e repletos de damas decadentes... Esse puteiro fica numa rua paralela a Farrapos, a 2 quadras da rua do DODO. O nome: as Gurias. Ainda não tem tópico, coisa que seu papagordas providenciará em breve.

Até tem uma morena interessante no local, mas sobre o Gurias drink bar, é literalmente um LIXO, como se vê na foto abaixo:
:lol:
[ external image ]

Link:
🔗

Responder