Aki vai a putaria na quinta feira. Acho que teve outras coisas nesse meio tempo. Aliás, certo que teve. Mas não lembro. Acho que preciso beber menos...
Mister Paizinho BOP concedeu a este confrade uma carona até a Tia Alda. Era cedo, antes das 14h já estava lá. Encontramos um colega na entrada e logo em seguida surge o terror das putinhas do centro: Sonegador Legal. Conversamos por uns momentos e rumamos para ver o plantel da tia.
Realmente a coisa está ficando bem bacana na Tia. Não temos do que queixar. Tomamos uns gelos e surge o bopão do Vermeer. Conversamos sobre as bopices do mundo, sobre a festa do Picasso e como seria a noite. Ninguém comeu nada, apenas Paizinho entrou com sua namorada pro quarto. Falei que ninguém comeu pq Paizinho não come, faz AMOR.
Fomos para Casarão, onde conheci uma loirinha mto bonitinha e levemente cheinha chamada Gabi. Vermeer estava na fissura de conhecer as gêmeas do local. Citou que tinha 3 fetiches na vida, mijar numa mina, comer gêmeas e comer uma anã. Disse que já realizou um deles. DOENTE.
Não tava a fim de gasto nessa hora, foi aí que rumamos para a galeria Malcon. Sonegador Legal não se aguentava mais, estava ha uns 45 minutos sem comer uma puta. Parou numa das salas e comeu alguma coisinha por lá. Eu e Vermeer saímos. ele foi Embora e fui fui tomar um gelo sozinho mesmo na Andradas.
Liguei para um companheiro extra fórum e resolvemos ir comer umas putas. confesso que foi as cevas que me motivaram, pq não ia comer nada. Esse meu amigo só frequenta um lugar nessa cidade: Carandiru. Bom, fomos lá!!
O Carandiru realmente é um lugar decadente. As putas são lamentáveis, mas como tb não sou lá grande coisa acabei comendo uma com cara de guriazinha. Era estranho comer uma menininha com uma boceta tão larga. Uma triste contradição.
Teve mais na noite, que será devidamente postado a seguir.
falou e disse.
ET