Bem, agora vou escrever (aprendi cedo a escrever, apesar desta minha caar de analfa sei escrever...hehe)..
Tenho que agradecer a Monique Prada por ter me convidado para a festa, e tb pela companhia da fantástica Eduarda Estela, 2 mulheres que me faltam adjetivos para qualificar, só posso dizer que vcs são muito gente!
Logo na chegada ja encontro com o Duke e o Asterix, 2 dinossauros das antigas, e logo vi que a festa iria ser legal...
Faltou a prasença do The_Dada e do Sereno, alias pelo que escreveu no seu post o Gaucho Samurai foi o unico que viu o Sereno lá...acho que o gaucho samurai deve ser daqueles que vêem fantasmas...hehehe.
Quanto ao lugar concordo mais ou menos com o que todos escreveram......mas.......festa pra ser boa tem que ser assim mesmo, ou quem sabe na próxima a gente faz na Curia Metropolitana, tem espaço, ar condicionado central, musica calminha e com volume adequado, fica a sugestão.
Aproveitando quero dar os parabéns aos organizadores pois fazer com que tudo de certo deve ser dificil uma barbaridade, PARABÉNS!
Tb vi o leteseu (mais conhecido como o Chefe, ou The Boss para outros), mas para mim que conheci o leteseu quando era um postador ele é o velho amigo leteseu, não vou comentar sobra a patroa pois vi de longe.
Fou legal tb conhecer algumas figuras espetaculares como o vermmer, o malevo cheio de estilo, o cr09, o zi-zim que tinha encontrado no chat de tarde, paizinho que com aquela camiseta e aquela coroa estava, estava, bem, estava.....hehe, rever tb o chaparral, o cuticuti, e o Chacal (tudo das antigas) contando histórias batendo papo ali no ambiente 2 onde tudo estava mais calmo.
Sobre as meninas tb gostei de bater um papo ráoido na finaleira com a Dani Passos, e com a Dani capri, que figuraça, to esperando tu me ligar pra gente fazer aquela engenhoca punhetal, conversei tb com a gostosa da Bruna, muito querida ela, e que bela bunda em um pretinho basico..
Foi com muita facilidade que tirei a sandalia da Monique, estava facil, o cr09 que penoi pra tirar, e eu ali, segurando a perna da Monique pela coxa, ja etava quase gozando quando o cr09 terminou, mas colocar a sandalia é mais dificil que tirar....hehehe.
E estava dificil ficar comportado ao lado da Eduarda Estela, uma gata dessas, ali, do meu lado e eu me comportando como se tivesse 15 anos na frente da professora dizendo que me equeci de fazer o tema de casa...hehe...
E no final eu juro que queria ir ver o desfile de langerie, mas apenas dei uma caroninha pro Denzel e pro Wippon até a casa da dani capri, problemas intestinais um tanto quanto graves me direcionavam até minha residencia, consegui chegar a tempo...
O que será que o Chacal foi comprar no Zaffari??
Quanto a proposta do amigo jadomo tenho a dizer que este tipo de efsta não é para marcar td, e sim para conhecer, bater papo, pegar, sentir, é como se fosse um workshop, ou uma feira. A gente vai em uma feira de automóvel, por exemplo, para ver o carro, conversar, sentir de perto o produto, conversar sobre preço, desempenho, e depois compra.
Este tipo de encontro tira aquela visão imediatista da coisa, são pesosas amigas, ou conhecidas, que vão confraternizar, pelo menos penso assim.
Ah, e quanto aos presenets ds Monique, ja sabe, como eu estou velhinho, adoro Activia de ameixa...mas tem que ser ameixas francesas, hahahaha.
Tb quero deixar um beijinho para a Livia, que foi a primeira gatinha que me deu um beijo logo que cheguei, como se me conhecesse há muito tempo, super simpática, beijos pra ti guria.
Não vi a maioria das moças a que todos se referiram, pois fiquei a maior parte do tempo no ambiente 2, fui para a sala do inferno apenas nas brincadeiras da Dani Capri, brincadeiras estas que não consegui ver direito poi na minha frente estava uma moça que deveria jogar basquete na WNBA e ao lado dela uma que tinha de diametro o que ela tinha de altura....ah, e tb não posso me esquecer de uma da casa, que estava de cor de rosa, a verdadeira pantera cor de rosa, alias pantera bem fofinha, quer dizer, fortinha, ou melhor, volumosa.....ah, gorda pra caraleo, obesa, extravagantemente quase com obesidade morbida, eu gosto de carne pra pegar, mas ali é banha pura...que maldade!!!!
Bem ,a cho que ja escrevi demais.
abraços
tranquilo-poa